Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Daniel Mastral


Recommended Posts

Não sei se vcs estão falando da última live do Vicky Vanilla mas ele faz toda uma estética de crentão de direita, com a bandeira de Israel ao fundo, ele sentado com a esposa de pé ao lado dele, estilo macho alfa, e querendo parecer que ele tinha mais intimidade com o Mastral do que a própria esposa do Mastral...hahaha

Em um certo ponto eles diz "os seguidores do Mastral que agora estão comigo..."

Pra mim é claro que ele está tentando ocupar o lugar deixado pelo Mastral.

Não vou ficar nem um pouco admirado se daqui a pouco ele estiver pregando em alguma igreja evangélica.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

56 minutos atrás, Sidinei disse:

com a bandeira de Israel ao fundo, ele sentado com a esposa de pé ao lado dele, estilo macho alfa, e querendo parecer que ele tinha mais intimidade com o Mastral do que a própria esposa do Mastral...hahaha

Sim, é  nessa  live que do nada, ja perto do final, ele mete um papo sobre politica. Ficou parecendo um trem que saiu dos trilhos, eheheh. É a sede por atrair o espólio de seguidores do direitista falecido.

Mas que deu algum "match" ali que a esposa do Mastral desconhece, parece que deu. Nesse sentido não acho que o Vicky esteja mentindo não:

https://www.youtube.com/watch?v=_GIRVo9josY&t=87s

Só que para atrair a simpatia  da maioria seguidores do outro ele precisar cortar aquele cabelo-de-propaganda-da-L'Oréal, tirar aquelas tatuagens, aprender a falar como um adulto.... Acho que seria um desafio muito grande ehehehe. 

  • Like 1
  • Haha 1
Link to comment
Share on other sites

https://www.youtube.com/watch?v=fvKYelst44I

Mais coisa cabeluda aparecendo sobre ele...

Um ponto interessante é que tem muito evangélico puxando essa história pra realidade e combatendo a desinformação de que ele era algum messias. Pelo que parece, o cara estava criando uma seita estilo Jim Jones versão evangélica brasileira. Bizarro!

 

 

Link to comment
Share on other sites

Não vi esse ainda mas:

- o filho se suicidou em 2018

- 3 anos depois a esposa morre ou se suicida. Ele faz video dois dias depois dizendo que talvez viveria mais uns três anos

- 3 anos  depois ele se suicida

- ele estava alegando um "arrebatamento" para o qual seus seguidores deveriam se preparar....para 2027, que é.... 3 anos após o suicídio dele..

Difícil não relacionar com algo assim:

https://www.bbc.com/portuguese/articles/cndgy8zggdlo

E a viúva vei tentar dar continuidade. Espero que a polícia não durma no ponto e infiltre alguém, só por segurança. 

 

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Não vi esse ainda mas:

- o filho se suicidou em 2018

- 3 anos depois a esposa morre ou se suicida. Ele faz video dois dias depois dizendo que talvez viveria mais uns três anos

- 3 anos  depois ele se suicida

- ele estava alegando um "arrebatamento" para o qual seus seguidores deveriam se preparar....para 2027, que é.... 3 anos após o suicídio dele..

Difícil não relacionar com algo assim:

https://www.bbc.com/portuguese/articles/cndgy8zggdlo

E a viúva vei tentar dar continuidade. Espero que a polícia não durma no ponto e infiltre alguém, só por segurança. 

Sim muito parecido com isso. Resumidamente, essa mulher tente denunciar a seita há 3 anos. Além dos "típicos" caso de abusos, tem coisas estranhas como ele dizer que era um anjo caído. Que a esposa dele era uma anja ruiva lindissima. Trocou o nome das pessoas para nomes angelicais. Diziam que as pessoas da seita eram anjos encarnados sendo punidos. Estimulou o suicidio para algumas pessoas passando pano argumentando que é uma forma de "volta" a situação angelical. Nem os próprios livros era o Mastral que escrevia, era a primeira esposa que faleceu. Segundo o ex-cunhado, que parece ter muita raiva dele, Mastral nunca foi satanista, nunca fez parte de nada disso e pegou tudo da internet.

O que agora explica bem a guerra entra a viúva e o tal vanilla. Estão brigando pelos espólios da seita. A seita está pronta, já está todo mundo com a mente aprisionada na narrativa, só precisam de um novo líder. 

O que leva a reflexão... Antigamente, um cara para criar uma seita dessa tinha até um trabalho... Era viagens, hospedagens, falar cara-a-cara, não era tão fácil construir autoridade assim. Hoje é muito fácil, e os podcasts são muito perigosos, basta um podcast de média/grande expressão para legitimar a autoridade de alguém. E esse alguém, se quiser, consegue faz um estrago muito grande. A maioria para "só" no golpe de vender curso, mas esse é um bom caso que da pra ver que pode ir mais além tranquilamente.

Link to comment
Share on other sites

Acompanhei alguma coisa esses dias sobre esse cara e vi alguns videos. Pra mim era só mais um Xarope/Aproveitador.

Os áudios enviados ao pupilo dele lá me pareceu coisa de quem tá cheio de pó na mente e também bem obsidiado. 

Link to comment
Share on other sites

38 minutos atrás, Raposo disse:

mente e também bem obsidiado. 

É, eu já comentei que considerando o desfecho, havia algo lá atrás, na juventude, que poderia explicar essa aparente obsessão:

Em 07/08/2024 at 08:39, sandrofabres disse:

Aos meus olhos pelo menos, desconsiderando tudo que ele relatou nos livros, daria para IMAGINAR que:

- no passado ele se meteu com magia negra, mesmo algum ritual feito na adolescência, de sacanagem, só para ver se acontecia algo

E agora tem alguma referência mais concreta a isso:

https://www.youtube.com/watch?v=SMig-LCQhRM&t=660s

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Raposo disse:

Acompanhei alguma coisa esses dias sobre esse cara e vi alguns videos. Pra mim era só mais um Xarope/Aproveitador.

Os áudios enviados ao pupilo dele lá me pareceu coisa de quem tá cheio de pó na mente e também bem obsidiado. 

E talvez uma pitada de esquizofrenia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

58 minutos atrás, sandrofabres disse:

É, eu já comentei que considerando o desfecho, havia algo lá atrás, na juventude, que poderia explicar essa aparente obsessão:

E agora tem alguma referência mais concreta a isso:

https://www.youtube.com/watch?v=SMig-LCQhRM&t=660s

 

 

O entrevistado é bem inteligente e olho aberto, em um momento da entrevista ele reconhece q os politicos usam os crentes da igreja como gado, e há varias outras coisas q ele reconhece tb como erradas.

Link to comment
Share on other sites

Em 10/08/2024 at 20:11, sandrofabres disse:

Vou deixar mais alguns links aqui para quem se interessar pelo assunto.(...)

Revelações láááá da origem de tudo:

https://m.youtube.com/watch?v=-ocXzvEf2Es

https://youtu.be/hL42jWBXJxg?si=8mMWI-fdQyjrJOVP

Os áudios do Mastral mostrando sua recente afinidade com o Vicky:

https://m.youtube.com/watch?v=ki5uai8K7nA

 

 

 

Novo link adicionado lá na lista.

Link to comment
Share on other sites

Em 13/08/2024 at 21:24, sandrofabres disse:

Novo link adicionado lá na lista.

Tem um comentário nesse novo link, q a pessoa diz q a pastora sara shiva suspeita de “projeção astral do diabo”, e o evangelico do video responde q isso existe e q seria possivel. O q seria essa projeção pra eles?

Link to comment
Share on other sites

Não lembro disso. Em qual dos vídeos e qual minuto? 

Mas não devo lembrar porque esse pessoal tende a achar que a projeção astral é sempre coisa do diabo, eheh. Então devo ter ouvido e ignorado. 

Mas de fato em seitas que fazem culto a entidades negativas eles fazem projeções para regiões especificas do " inferno", e para isso precisam invocar, tentar estabelecer uma ligação com o administrador daquela região especifica. Não existe isso de a pessoa achar que para se projetar você precisa estar em sintonia com a luz e tal. Isso é religiosidade na cabeça de quem explica isso. Projeção é função natural dos animais, porque enquanto estamos encarnando no reino vegetal nosso espirito não está preso ao veículo fisico, mas quando chegamos no mundo animal já ficamos presos no corpo. Então se faz necessário um período de sono,em que saímos do corpo para que ele possa se recuperar. 

Daí que todo animal se projeta. A questão toda é a busca pela lucidez durante a projeção, e a recuperação das memórias que é OUTRO fator. E isso é treino, não é sintonia. 

De modo que quem estiver ligado a seitas negativas também tem seus treinos em projeção e seus mentores negativos que sao chamados para ajudar. 

Então sim, tem nesse lado aí citado, que não se confunde com o que buscamos aqui, mas que provavelmente na cabeça do evangélico cai tudo no mesmo saco, porque se na sua projecao não foi Jesus seu anfitriao, se nao te mostrpu coisas que reforçam o que está na biblia, então só pode ser coisa do demo, para desviar as pessoas do Evangelho, ehehe. 

Então tem que ver o minuto certo do video para saber do que exatamente estão falando.

 

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, sandrofabres disse:

Não lembro disso. Em qual dos vídeos e qual minuto? 

Mas não devo lembrar porque esse pessoal tende a achar que a projeção astral é sempre coisa do diabo, eheh. Então devo ter ouvido e ignorado. 

Mas de fato em seitas que fazem culto a entidades negativas eles fazem projeções para regiões especificas do " inferno", e para isso precisam invocar, tentar estabelecer uma ligação com o administrador daquela região especifica. Não existe isso de a pessoa achar que para se projetar você precisa estar em sintonia com a luz e tal. Isso é religiosidade na cabeça de quem explica isso. Projeção é função natural dos animais, porque enquanto estamos encarnando no reino vegetal nosso espirito não está preso ao veículo fisico, mas quando chegamos no mundo animal já ficamos presos no corpo. Então se faz necessário um período de sono,em que saímos do corpo para que ele possa se recuperar. 

Daí que todo animal se projeta. A questão toda é a busca pela lucidez durante a projeção, e a recuperação das memórias que é OUTRO fator. E isso é treino, não é sintonia. 

De modo que quem estiver ligado a seitas negativas também tem seus treinos em projeção e seus mentores negativos que sao chamados para ajudar. 

Então sim, tem nesse lado aí citado, que não se confunde com o que buscamos aqui, mas que provavelmente na cabeça do evangélico cai tudo no mesmo saco, porque se na sua projecao não foi Jesus seu anfitriao, se nao te mostrpu coisas que reforçam o que está na biblia, então só pode ser coisa do demo, para desviar as pessoas do Evangelho, ehehe. 

Então tem que ver o minuto certo do video para saber do que exatamente estão falando.

 

Nao é pelo video q ele respondeu, foi por escrito a resposta no oitavo comentario de 4 dias atras. No video do Carlos Ribas.

Interessantes as outras possíveis explicações. Da primeira eu sabia.

 

Link to comment
Share on other sites

Ah, isto aqui: 

Screenshot_290.jpg

Sim, sim, é possível claro. O Robert Bruce  mesmo comenta isso num dos livros dele, porque aconteceu com ele. São "aquelas coisas" desse mundo oculto que são de fato bem normais de supor, mas que os céticos nem consideram como causa, o que limita a capacidade deles de explicarem qualquer coisa exatamente porque trabalham com menos hipóteses. 

Só que nesse caso aí, convenhamos, cabe o uso da tal Navalha de Occam: a hipótese mais provável é a que todos enxergam ali, porque não é algo que saiu do nada, o cara estava casado com um esposa depressiva desde sempre, isso já te arrasta para o buraco negro em que o outro vive que é difícil segurar, todo mundo que tem um amigo depressivo sabe o quanto é desgastante ficar perto, imagina estar casado com um. Aí  perde o filho daquela forma trágica, depois a esposa. Fica usando remédios controlados famosos por darem problema, (dizem que era alcoólatra)...e aí reabrem o processo contra ele por ter supostamente feito um suicídio assistido.

Duvidar do óbvio nesse caso é  tipo:

- tinha gasolina vazando no local

-tinha gente fumando no local,

O que causou a explosão? 

-Ahhh forças ocultas de uma seita negra podem ter ido  lá e conseguido gerar uma faísca no interruptor da lâmpada através de uma manipulação ectoplásmica dos presentes...

Impossível não seria mas....sério, não faz muito sentido entrar por outra linha  que não aquela que é mais visível.

Fora que, convenhamos acho até que é negar a humanidade do cara. Tivesse ele os defeitos que tivesse, a tragédia pela qual ele passou afetaria muito o equilíbrio emocional de qualquer um. Insistir que o cara não faria isso é negar a ele o direito de sentir as dores de qualquer ser humano, é esperar que o cara fosse um superman, ou um psicopata. Quem não tem sangue de barata pode ser quebrado sem muito dificuldade passando pelas tragédias assim. Se pararem para pensar, a maioria das pessoas jamais passa por algo similar e  nem vai conhecer alguém que tenha passado por isso. Se cada um de nós conhecer pessoalmente uma rede de 100 pessoas, em geral não conhecerá um que tenha passado. Então dá para dizer que a chance de passar por isso  na vida é menos de 1%. Ninguém está livre mas... é raro.

Acho que o maior enigma é esse: o que havia na vida dele que atraiu tanta tragédia? Eu acredito sim num contato prévio com algum grupo de magia  negra, mas não precisa ser necessariamente ligado às coisas que ele descreve no livros. Mas pode também ser "o contrário": se era um mentiroso compulsivo, que usava todos ao seu redor como um narcisista e que abusava da credulidade das pessoas em assuntos espirituais...bem... aí uma hora a conta chega mesmo.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Vou deixar aqui, traduzido, um trecho do livro do Bruce, Practical Psychic Self-Defense Handbook, sobre esse assunto:

Citar

O Evento Clássico de Possessão

    O fato de uma personalidade não-física possuir uma pessoa viva em pouco tempo indica grande força e experiência de sua parte. Negs deste calibre são incomuns. Muitos fatores estão envolvidos, especialmente o grau de permissão concedido. Negs de alto nível não atacam aleatoriamente. Sempre há razões, mas às vezes essas razões são incompreensíveis.


    Um Neg com esta intenção tentará criar uma oportunidade onde o ato de posse possa ocorrer. O ofuscamento rápido pode acontecer com a maioria das pessoas, mas a possessão em si não acontece ao acaso. Um evento e uma oportunidade, uma permissão e uma razão estão sempre envolvidos.


    A fórmula clássica de possessão envolve uma pessoa que deseja muito algo. Ele/ela pode querer obsessivamente uma promoção, um amante específico, uma pilha de dinheiro, um carro novo. Em desespero, ele/ela afirma apaixonadamente algo como: "Eu darei tudo para ter isso!" Ouve-se então uma voz dizendo algo como: "Posso te dar isso!" ou "Você daria sua alma por isso?" A pessoa pode ficar assustada, mas se quiser muito isso, poderá dizer "Sim. Darei qualquer coisa!" Então eles ouvirão algo como: "O negócio está fechado!" ou "É seu por três anos!" Este é o ato clássico de vender sua alma ao diabo. Exatamente como essa troca acontece depende de quão teatral é o Neg envolvido.

...........................................................................................

OBS MINHA: OBVIAMENTE NO CONTEXTO ESPÍRITA, OU NO CONTEXTO NEW AGE, A SITUAÇÃO SERIA APRESENTADA DE OUTRA MANEIRA. ELE USOU UM EXEMPLO CLÁSSICO, TRADICIONAL, DENTRO DA MOLDURA CULTURA JUDAICO CRISTÃ

..........................................................................................

Após tal evento, o implante/anexo Neg será inserido no corpo da vítima,  a menos que já exista. A pessoa receberá exatamente o que pediu. O “presente”, porém, será sempre vazio. Nunca será como a pessoa pensou que seria. O carro novo, por exemplo, pode ter muitos problemas ou levar a pessoa à falência. O novo emprego pode ser um pesadelo de estresse. O novo amante pode ser odioso e infiel. A pilha de dinheiro pode ser o pagamento de um seguro após um acidente doloroso.


    O Neg que me possuiu orquestrou uma situação em que eu voluntariamente lhe daria permissão direta. Isso denota planejamento inteligente. Não ouvi voz, mas a situação se enquadra na clássica fórmula de posse. Ofereci um acordo dizendo: "Leve-me e deixe a criança", sabendo perfeitamente que estava falando com um demônio. Não percebi que ele poderia ouvir meus pensamentos ou que poderia realmente aceitar o acordo, mas disse as palavras e as quis dizer com sinceridade. A ignorância não é desculpa, aparentemente. Eu nunca faria isso de novo. Eu sobrevivi por pouco.

 Para aquelas pessoas que tem algumas compulsões, convém destacar que quando palavras ou pensamentos são pronunciados, não importa quão apaixonadamente ou obsessivamente sejam ditas, seu Eu superior conhece suas verdadeiras intenções. Ele não permitirá que a possessão ocorra se suas intenções não forem sinceras. Fingir ser sincero não funcionará. Você não pode enganar o seu eu superior.)

RITOS DE MAGIA NEGRO

    Provavelmente as pessoas mais intensamente afetadas pelo Neg que encontrei estiveram envolvidas com magia negra ou satanismo. Isso traz seu próprio conjunto único de problemas. Em alguns casos, as vítimas participaram em rituais obscuros e fizeram votos vinculativos. Estar preso dessa forma pode ser comparado a pegar um vírus espiritual grave ou assinar uma hipoteca.


    A maioria das pessoas que conheci com esses tipos de problemas sérios de Neg cometeram erros tolos e juvenis e estão genuinamente arrependidas. Eles cometeram alguns erros graves e estão tentando evitar as consequências. Muitos ouvirão vozes horríveis e sofrerão abusos regulares de Neg. Em geral  eles mudarão de cidade com frequência, tentando deixar os problemas e fenômenos Neg para trás, mas os problemas sempre os alcançam.


    A permissão é a questão principal aqui. Votos poderosos foram dados ritualmente e depois foram quebrados. Muitas vezes eram assinados com sangue e queimados como oferendas. A pessoa deu permissão específica nesses contratos para  a Neg punir os quebradores de votos, independentemente de a pessoa ter entendido ou não os votos que fez naquele momento. Esses votos podem ser comparados ao clássico “vender sua alma ao diabo”. Há sérias consequências em quebrar votos e contratos. Para os jovens que procuram emoções fortes, fazer votos rituais pode parecer divertido, mas na verdade é como jogar roleta russa com balas reais.


    Embora muito possa ser feito para ajudar as pessoas nesta situação, nunca é fácil. Estas coisas geralmente não podem ser curadas, devido ao nível de permissão concedida, mas podem ser amenizadas. Para começar, devem ser feitas sérias mudanças físicas e espirituais no estilo de vida. Essas pessoas devem manter uma vida espiritual saudável, com moderação e autodisciplina. Fazer essas mudanças não é fácil para algumas pessoas. Assim, em muitos casos, as pessoas simplesmente toleram ou tentam contornar os seus problemas Neg.


    Os problemas relacionados com Neg são mais prováveis e geralmente mais graves se as pessoas seguem vidas hedonistas e não espirituais. O abuso regular de drogas e álcool, além de outras atividades prejudiciais, enfraquecem progressivamente as defesas naturais e geram muita energia negativa, da mesma forma que uma dieta e um estilo de vida inadequados prejudicam progressivamente a saúde e eventualmente terão consequências médicas graves.
    

Algumas vezes problemas relacionados ao Neg podem ser um chamado para as pessoas fazerem mudanças no estilo de vida. Eles também podem ser um  teste espiritual ou parte de um processo de despertar. Se ignorados, os problemas do Neg irão piorar progressivamente. Somos todos criaturas de hábitos e mudanças no estilo de vida são difíceis. Mas a mudança é sempre possível com a motivação certa.

(...)


     Nosso mundo moderno e materialista não reconhece a posse pelo que ela é. É principalmente considerado doença mental ou transtorno de personalidade. Mas esta doença sombria é uma parte bastante comum da condição humana. Sempre foi.

Uma pessoa pode ser controlada ou possuída por uma personalidade não física ou por outra pessoa viva. O termo possessão carrega muita bagagem feia e é mal compreendido. Provoca imagens de lunáticos de olhos vermelhos enlouquecidos, mas a possessão em si não significa insanidade ou perda total de controle. Pessoas possuídas geralmente não são loucas e se comportam normalmente na maior parte do tempo.


    As entidades possuidoras podem ser ex-fantasmas humanos, implantes hereditários ou Negs não humanos. (Também pode incluir espíritos positivos, até mesmo anjos, mas estes estão além do foco deste livro.) A possessão é apenas o mecanismo de controle. Existem muitos graus desse controle, que vão da influência à obsessão, ao controle total e à substituição da personalidade.


    Normalmente, a posse envolve uma implementação progressiva de controles Neg durante um período de tempo. A maioria das pessoas tem resistência e proteção naturais contra essa implementação. Os Negs são atraídos por pessoas psíquica e emocionalmente sensíveis, com proteção deficiente ou danificada. Os Negs precisam superar as defesas naturais para implementar anexos e controles. O tempo que isso leva depende da força e da experiência do Neg e dos pontos fortes e fracos da pessoa envolvida. Um Neg típico pode levar meses ou anos para estabelecer níveis significativos de controle. Negs mais fortes e experientes podem possuir as pessoas muito mais rapidamente.


    As influências negativas irão flutuar e suas manifestações parecerão o lado mais sombrio de uma personalidade. Essas manifestações são frequentemente diagnosticadas como mau humor ou transtornos de personalidade, que são descrições bastante precisas. As mudanças de personalidade que ocorrem enquanto alguém está sob a influência de álcool ou drogas também estão incluídas aqui. A possessão por  Negs costuma estar na raiz dos vícios.


    Os Negs podem exercer influência apenas em determinados momentos, apenas em determinadas situações ou continuamente. Negs costumam causar depressão, ansiedade e transtornos de personalidade. Estas condições podem ser inerentes à natureza do Neg em questão ou aos efeitos colaterais da sua presença. As condições piorarão se os Negs forem ameaçados ou se não conseguirem o que desejam.


    Em geral, a Neg normalmente não assumirá o controle total das pessoas. O controle total de um Neg acontece, mas é raro. A maioria dos Negs possuidores se contenta em sentar e aproveitar o passeio humano, em compartilhar vidas e prazeres humanos e em exercer fortes influências.
.....
....

Minha Possessão e Liberação

    Com trinta e poucos anos, pensei que já tinha visto quase tudo. Como curandeiro e místico veterano, trabalhei em vários problemas espirituais, incluindo ataques psíquicos, poltergeists e assombrações. Naquela época, eu só tinha uma ideia básica de como essas coisas funcionavam. Apenas segui meus instintos e fiz o meu melhor, o que geralmente ajudou. Nessa época, porém, a vida achou por bem iniciar-me na realidade maior e iniciar um tipo diferente de educação. Aqui está a versão resumida do que aconteceu comigo.


    Eu trabalhava com uma família há alguns anos, tentando libertar um menino do que parecia ser uma possessão. (Esse é o mesmo garoto mencionado no capítulo anterior – aquele que tem a obsessão de sugar as pontas dos cabos de extensão de energia.) Eu testemunhei alguns fenômenos surpreendentes em torno desse garoto. Nada do que fiz funcionou com ele porque, como ele admitiu, continuava ligando de volta para a entidade. Ele acreditava que era seu amigo e se sentia sozinho sem ele. Nada que alguém dissesse ou fizesse poderia abalar essa crença.


    Então, uma noite, com a presença de sua mãe, passei duas horas tentando tudo que sabia para libertá-lo. Exasperado, sem saber a gravidade do que estava prestes a fazer, ofereci-me mentalmente em troca do menino. Lembro-me de ter visto isso no filme O Exorcista, pouco antes de o padre pular pela janela. Achei que teria mais chances de lidar com esse Neg do que o garoto. Em minha mente eu disse literalmente: “Leve-me e deixe a criança”. E a Neg me possuiu instantaneamente.


    O Neg atacou no exato momento em que dei permissão. Acertou-me na boca como faria um boxeador e paralisou meu corpo. Meu lábio inferior inchou e sangrou como se eu tivesse levado um soco físico. Percebi naquele momento que tinha caído numa armadilha e levado a fazer isso. Fiquei paralisado e com muita dor e angústia por vários minutos antes de cair da cadeira e cair no chão.
    Fiquei muito abalado, mas me recompus o melhor que pude. O inchaço em meu lábio transformou-se em um granuloma do tamanho de uma amêndoa com casca nos dias seguintes. Um poderoso implante de Neg foi inserido em mim.


    Alguns dias depois, comecei a perder o controle do meu corpo, uma parte de cada vez. O primeiro episódio veio enquanto eu lia uma revista. Meu braço se moveu sozinho, peguei um livro e joguei-o do outro lado da sala. Essa ação me chocou, mas ainda me sentia bem. Algumas horas depois, meu pé se moveu sozinho e chutou meu querido cachorro, Blueboy.


    Não senti nada  maligno em mim ou ao meu redor. Mas os episódios de perda de controle tornaram-se cada vez mais frequentes. Em duas semanas, eu sabia que se não fizesse algo rapidamente, minha vida acabaria. Minha autoconfiança foi abalada e eu não confiava em mim mesmo. Eu não queria pensar no que esse Neg poderia fazer se ganhasse controle total sobre meu corpo.


    Não ouvi vozes nem tive pensamentos insanos, mas pude senti-los ao fundo. Tentei tudo que sabia para me curar e me libertar, mas nada funcionou. Há muito pouca informação prática disponível sobre posse. Visitei vários curandeiros e professores espirituais, mas nada que eles fizeram ajudou. Algumas dessas pessoas ficaram muito irritadas comigo. Eu me senti julgado e culpado por algo que não foi minha culpa.
    Os sentimentos de vergonha, tristeza e isolamento que tive neste momento foram extremos. Ninguém conseguia se identificar com o que eu estava passando, nem mesmo minha própria mãe. Todos achavam que eu deveria procurar um médico e me medicar. Portanto, simpatizo profundamente com qualquer pessoa que esteja sofrendo desta mais sombria de todas as doenças. (...)


 

 Vendo os vídeos falando os podres do Mastral não tem como não imaginar que ele entrou num lento processo de dominação. E que claro, ao começar a usar remédios mais pesados e álcool, o processo de dominação psicológica sobre ele pode ter se aprofundado mais rapidamente. Embora o pessoal que conheceu ele negue que ele fizesse parte de alguma grande seita maligna e internacional, reconhecem que ele estava ligado a uma "seitinha de bairro". Só que não ficamos sabendo do que se tratava.

  • Like 3
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Em 09/08/2024 at 19:11, User3 disse:

só se for pra chamada “espiritualidade” dos evangelicos.

nunca estudei nada por meio dele, pq ele não acredita em espiritos, mas q sejam demonios, era o q ele ensinava sobre espiritualidade

Eu já tinha notado em alguns videos dele que ele não era um evangelico muito ortodoxo, que é a razão pela qual ele conseguiria furar um pouco a bolha evangelica. Mas também era  motivo pelo qual os evangélicos desconfiavam  dele. 

Agora cruzei com uns exemplos  nesses videos que estão revelando comp ele era, que mostra essa "flexibilidade" de visões dele  No ponto que vai abrir:

https://m.youtube.com/watch?v=6rSrOQRuipo&t=1973s

 

 

 

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

3 horas atrás, sandrofabres disse:

Eu já tinha notado em alguns videos dele que ele não era um evangelico muito ortodoxo, que é a razão pela qual ele conseguiria furar um pouco a bolha evangelica. Mas também era  motivo pelo qual os evangélicos desconfiavam  dele. 

Agora cruzei com uns exemplos  nesses videos que estão revelando comp ele era, que mostra essa "flexibilidade" de visões dele  No ponto que vai abrir:

https://m.youtube.com/watch?v=6rSrOQRuipo&t=1973s

 

 

 

E a palavra astral dentro do nome artistico Mastral, com o M da primeira letra do nome verdadeiro. O nome Daniel pode ser da biblia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 11/08/2024 at 10:57, Sidinei disse:

Não sei se vcs estão falando da última live do Vicky Vanilla mas ele faz toda uma estética de crentão de direita, com a bandeira de Israel ao fundo,

Em 11/08/2024 at 11:40, sandrofabres disse:

Sim, é  nessa  live que do nada, ja perto do final, ele mete um papo sobre politica. Ficou parecendo um trem que saiu dos trilhos, eheheh. É a sede por atrair o espólio de seguidores do direitista falecido.

Acho que ele está num processo mesmo de tentar atrair um filão de seguidores que se caracteriza por serem de extrema direita, porque lendo os diálogos das conversas de whats dele com o Mastral vi que ele falou que tinha um podcast e tal, Paulo Coelho blábláblá. Fui procurar o vídeo no canal dele e achei  a entrevista com um tal Toninho Buda, que nunca ouvi falar mas pelo jeito é conhecido da turma  que era fã do Raul Seixas. Os caras simplesmente estragaram a entrevista de tanto que ficavam repetindo os clichês anti-esquerda, eheheh

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Pessoal, uma coisa que percebi nos audios mandados do mastral para o vicky, ta na cara que são audios gerados por IA. Em alguns momentos teve erros grotescos da IA que não é perfeita, está bem nítido. Eu já usei alguns software. Inclusive tem um canal que fez um video sobre e clonou a voz do marçal, ficou identico.

 

Tomem cuidado com o que vocês vê e ouvem aqui na internet.

 

Não sei como ninguém percebeu que era uma voz simulada por IA.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...