Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Grupo de mentores e tecnologias e implante 13/08/24

Ayla

Recommended Posts

No começo eu estava sonhando com uma moça que mostrava em um microscópio bem tecnológico que os binários do computador (0 e 1) possuem forma.

Ela mexeu no microscópio, que era um aparelho muito gigante, tipo um super microscópio, e focalizou os pontinhos. 

Eram dois formatos, um sendo somente um pontinho, em losango, e outro tipo um quadrado com um X no meio, o X estava muito mais  marcado que as laterais, que eram fininhas e pouco marcadas. Tinha alguns, sempre nesse padrão de formato. 

Ela mostrava pela tela do microscópio, uma tela digital do tamanho de um monitor pequeno.

Eu não estava lá presencialmente, nem os outros estudantes, eu tava assistindo ela acho que por clarividência, mas uma espécie de clarividência induzida por alguma tecnologia. 

Eu conseguia me comunicar telepaticamente com a professora e ela respondia.

Quando ela explicava o mecanismo do aparelho, eu entendi e falei algo como “ah sim, ele tem tipo uma areiazinha Dentro que forma esses formatos pela vibração “

E ela confirmou. Mas era uma “areia” muito microscópica.

—------------

Depois tive um sonho em uma casa, com uma família diferente da minha.

Era o meu pai, minha irmã e eu, éramos negros.

Tínhamos um computador e ele tinha uma senha, a senha que uso no meu aqui.

E eu tive um presságio negativo sobre aquela noite, e sentia que seríamos roubados em casa. Eu tava colocando uma senha forte no PC e quando conseguir decidir uma bem aleatória já estava na hora da gente sair e ir pro lugar que aparentemente sempre íamos, uma outra casa.

Mas aí alguém chegou na porta mexendo na maçaneta para abrir, tentando arrombar, e meus parentes saíram correndo com medo.

Veio a forte aura de medo/terror no ambiente. Sentia que não era meu, mas sim uma invasão energética/psíquica. 

E eu já senti isso outras vezes fora do corpo e sempre era alguma entidade vampirizadora/predadora tentando se impor a mim.

E com isso fiquei lúcida, sabia que não era o corpo e aquela situação era típica do astral com esses espíritos predadores de energia.

Mexi energia e eletrifiquei o meu campo áurico, abri a porta e tinham dois homens e o da frente vestia uma camisa polo azul escura.

Eu agarrei os ombros dele e fiquei eletrificando eles com as vibrações da minha aura, eu sentia como uma grande eletricidade ao redor do meu corpo mesmo, com muita força e acredito que teve uma mãozinha dos mentores.

Eu fui afastando eles pra fora de casa, manipulando essa energia, e eles olhavam assustados sem entender aquela força de repulsão que os afastava.

Levei eles para o lado de fora do portão da casa.

E percebi que antes de confrontar eles eu estava sonhando com aquela família, mas rompi o sonho quando eletrifiquei/energizei a aura. Pois a casa tinha mudado para a minha casa aqui do físico, inclusive a porta, o lado de fora e portão, tudo igual, era o duplo.

—----------

Quando levei eles pro lado de fora, eles desapareceram e chegou um Mentor voando, ele emitia uma luz branca do corpo dele, mas quando se aproximou mais eu não via a luz que ele emitia, ficou igual uma pessoa normal.

Eu segui ele voando, e fomos até uma área em outra cidade, onde tinha um morador de Rua escorado na parede dormindo, o Mentor do alto iluminou o morador de rua com uma luz tipo uma lanterna forte.

Eu fui até ele e sabia que era pra emanar uma energia, eu fiz isso e o morador de rua estava com medo sem entender.

O Mentor falou umas coisas e eu repetia, falou algo como “você vai ficar bem, vai pra um lugar onde vão cuidar do senhor, cuidar da sua saúde” aí eu complementei com minhas próprias palavras “o senhor não vai mais sentir fome e nem sede, o senhor vai ter o que comer e o que beber lá “

Aí ele desapareceu.

—----

Seguimos viagem e entramos em uma casinha que eu via como a casa da minha vó. Lá dentro tinha umas pessoas, todas ocupadas mexendo em aparelhos numas bancadas ou fazendo alguma coisa, mexendo com tecnologia mesmo.

Fui seguindo o Mentor que estava comigo pela casinha, bem apertada, e ele foi procurando e pegando uns materiais.

Comentei que estava com o nariz entupido para ele e ele falou que não era o nariz entupido não, sempre com um olhar risonho e alegre.

Aí entendi que era energético e perguntei.

Fomos até onde tinha mais meninos trabalhando em alguma coisa em uma bancada de madeira, e o Mentor se sentou numa cadeira e ficou fazendo alguma coisa com as peças que ele tinha pegado.

Um dos meninos comentou sobre o meu nariz entupido e falou. Acho que é shiva que limpa as energias no banho.

Em tom de brincadeira, e na hora foi engraçado mesmo, eu saquei o que ele tentou passar.

Ele se referia que pra limpar e movimentar as energias era com prática e não sem fazer quase nada.

Aí o Mentor que me acompanhava se levantou da cadeira e me entregou um controle remoto modificado, quando eu olhei pro controle, que era um controle de TV, parecia que ele só tinha pegado um pedaço de madeira e substituído por uma parte da carcaça de plástico do controle, e depois tinha escrito os botões com uma caneta, uma modificação bem rústica e visivelmente feita a mão mesmo.

Claro que essas impressões que tive não condizem com a realidade astral, são impressões que meu cérebro físico criou com interpretações do mundo físico, sujando as impressões reais, nuas e cruas, do mundo astral.

Aí ele pegou um fio preto com uma coisinha de plástico branca, pequena e redonda, no meio do fio. E disse que iria colocar aquilo atrás da minha cabeça, e ele começou a dar a explicação do que era aquilo e o que eu deveria fazer, mas uma moça se aproximou e se abaixou instalando alguma coisa no meu pé direito, que deu um tremendo choque e uma grande vibração pela minha perna direita que subiu pelo meu corpo astral. Aí voltei pro corpo, mas não senti nada no corpo físico, nenhuma reverberação do que aconteceu com o corpo astral.

No livro q estou lendo diz q os dispositivos dos negativos costumam ser de cor preta e ter duas luzes q piscam, uma verde e outra vermelha q sinalizam o modo de funcionamento. Nao fala sobre dispositivos dos proprios mentores. Eles usam a energia deles mesmos pros trabalhos. Mas ja vi o Laercio Fonseca dizer algo sobre um ser evoluido as vezes ajudar colocando algum dispositivo.

• Like 1

1 hora atrás, User3 disse:

No livro q estou lendo diz q os dispositivos dos negativos costumam ser de cor preta e ter duas luzes q piscam, uma verde e outra vermelha q sinalizam o modo de funcionamento. Nao fala sobre dispositivos dos proprios mentores. Eles usam a energia deles mesmos pros trabalhos. Mas ja vi o Laercio Fonseca dizer algo sobre um ser evoluido as vezes ajudar colocando algum dispositivo.

Pois é, a questão do fio que eu vi, que era preto, acredito que era por associação de ideia, de algo energético, que tem eletricidade sabe, o aparelho que ficava no centro era uma bolinha branca.

Era tipo assim:

OIP.jpeg

2 horas atrás, User3 disse:

Nao fala sobre dispositivos dos proprios mentores. Eles usam a energia deles mesmos pros trabalhos. Mas ja vi o Laercio Fonseca dizer algo sobre um ser

Tem sim, eles implantam dispositivos que estimulam os chackras ( não apenas os 7 principais) e em geral reajustam   a calibracao a cada poucos meses. 

O Laércio fala em capacete completo, no caso dele.

• Like 2