Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Remédios psiquiátricos atrapalha a projeção?


Recommended Posts

Sim, o remédio não impede.

Aqui falamos sobre isso mas na época não tivemos postagem de ninguém.

https://www.viagemastral.com/forum/topic/21381-remédios-psiquiátricos/#comment-100743

Alguém tempo depois uma pessoa aqui do gva que estava precisando tomar esses remédios me falou privadamente, de umas projeções que estava tendo e que para espanto dela também, não foram impedidas pelo remédio.

 

Link to comment
Share on other sites

Já fiz tomando, mas eu sempre tomei menos do q me passavam, pra não sedar tanto, acho q a questão pode ser essa, e eu ja vi alguem em video falar sobre isso, talvez o wagner borges ou saulo.

Uma vez eu estranhei, mas é sobre bebidas, q li em algum lugar q atrapalharia tb, mas na epoca q eu bebia, tive uma projeção lucida apos dormir em um dia q eu havia bebido.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Não me considero um cara super experiente em Projeção Astral, ao contrário, estou longe de ser alguém assim. As minhas projeções sempre foram com muito esforço. Mas posso falar que, durante um período, tomei alguns remédios e sim, dificultaram as projeções, o que não quer dizer que seja impossível projetar, tanto que tive uma ou outra projeção nesse período. Mas de qualquer forma, se está tomando algum medicamento, é porque precisa, então não tem sentido parar de tomar os medicamentos só para se projetar com mais facilidade. Então o meu conselho é que continue tomando os seus medicamentos.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sidinei disse:

Não me considero um cara super experiente em Projeção Astral, ao contrário, estou longe de ser alguém assim. As minhas projeções sempre foram com muito esforço. Mas posso falar que, durante um período, tomei alguns remédios e sim, dificultaram as projeções, o que não quer dizer que seja impossível projetar, tanto que tive uma ou outra projeção nesse período. Mas de qualquer forma, se está tomando algum medicamento, é porque precisa, então não tem sentido parar de tomar os medicamentos só para se projetar com mais facilidade. Então o meu conselho é que continue tomando os seus medicamentos.

Tb nao sou experiente nao, atualmente nem faço pq exige muito esforço, e pq eu ja conheci. Na epoca q eu estava empenhado eu fiz poucas e depois q consegui essas nao fiz mais. As q tive depois foram com despertar de lucidez apos dormir, acho q por trabalhar os chakras e as energias. Mas mesmo sendo poucas, vc ja pode falar sobre o “como é la” e “como conseguiu”. Quando comecei eu esperava de meia noite ate 2 hs da manha com a tecnica da corda, duas horas esperando deitado. Pra primeira demorou 6 meses pra eu conseguir mesmo tentando toda noite. Acho q se tomar proximo de fazer a tecnica pode atrapalhar nas tecnicas de saida direta como a q citei em q vc fica esperando o corpo dormir pra sair c a mente acordada, pq a pessoa ira ficar muito propensa a dormir logo. Acho q consegui pq na epoca usava de dia e c dosagem baixa. E lembro q li q varias coisas poderiam interferir, como chocolate café alimentação pesada, so nao vi nada escrito sobre remedios, mas parece logico. Tb acho q o ideal seria sem, mas q o tratamento vem em primeiro, e a projeção pode esperar.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Só complementando:. E tb acho q vale a pena se esforçar pra saber a verdade, mesmo q demore 6 meses tentando toda noite, melhor ainda se for a q vc sente a saída. Quando novo minha mae ficava me ensinando q espiritos eram demonios, e uma tia era do espiritismo, e eu queria saber a verdade, foi quando vi o wagner borges falando sobre a projeção. Fui no site dele como ele ensinou e segui a tecnica do livro do robert bruce. E depois q vc consegue, isso pode mudar totalmente a sua visão de mundo. Se fosse facil conseguir, acho q muita gente seria diferente, pensando na realidade espiritual, pra melhor.

Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Sidinei disse:

Não me considero um cara super experiente em Projeção Astral, ao contrário, estou longe de ser alguém assim. As minhas projeções sempre foram com muito esforço. Mas posso falar que, durante um período, tomei alguns remédios e sim, dificultaram as projeções, o que não quer dizer que seja impossível projetar, tanto que tive uma ou outra projeção nesse período. Mas de qualquer forma, se está tomando algum medicamento, é porque precisa, então não tem sentido parar de tomar os medicamentos só para se projetar com mais facilidade. Então o meu conselho é que continue tomando os seus medicamentos.

Complementando...

Eu tomei uns medicamentos pesados que me deixavam meio zumbi... então talvez dependa do medicamento e da dose.

Mas veja que, ainda assim, consegui uma ou outra vez projetar, embora tenha sentido mais dificuldade.

Acredito que se a pessoa toma uma sertralina ou algo do tipo, não terá efeito sobre as projeções.

Eu tomei um coquetel pesado, então o negócio muda.

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Sidinei disse:

Complementando...

Eu tomei uns medicamentos pesados que me deixavam meio zumbi... então talvez dependa do medicamento e da dose.

Mas veja que, ainda assim, consegui uma ou outra vez projetar, embora tenha sentido mais dificuldade.

Acredito que se a pessoa toma uma sertralina ou algo do tipo, não terá efeito sobre as projeções.

Eu tomei um coquetel pesado, então o negócio muda.

Pois é, e dependendo da situação é o q ajuda, seguindo o q o médico diz é claro.
Acho q foi no video wagner borges q vi ele falando, q dependia se o uso era pra te deixar tranquilo ou pra sedar, q no segundo caso atrapalharia.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...