Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Vejo um triângulo roxo


Recommended Posts

Alguém já viu ou leu algo sobre o significado de ver um triângulo? Eu vejo um triângulo roxo/lilás transparente (tipo com um blur) na parede quando vou rezar à noite ou aparece no teto quando acordo de madrugada. Definitivamente não é sombra de algum objeto. No momento que eu vejo, ele some. Deve ter 1metro e uns 20 cm por aí. Ele sempre aparece em pé 🔺️. Não vejo todos os dias, mas já faz alguns meses que o vejo e o que seria isso fica martelando na minha cabeça. Se alguém tiver algum palpite.. vi algo sobre ser símbolo dos testemunhas de Jeová, mas o triangulo não fica na mesma posição e a cor não é tão intensa. 

Link to comment
Share on other sites

Quantos anos de vida uma pessoa tem que viver para enxergar que tudo isso é só tolice e comercio? Melhor começar cedo, eheheh. 

Estpu brincando, uma coisa é você enxergar isso por si, outra é ser condicionado a isso por dogmatismo familiar. São processos diferentes, opostos na verdade.

Link to comment
Share on other sites

Hehehe... Pior foi a irmã de uma vizinha.

A mulher ia fazer cirurgia do coração e precisava de sangue, mas a sujeita era dessa religião aí e não queria transfusão de sangue...

Fez a  cirurgia e o que aconteceu?

Morreu, é claro... precisou de sangue mas não recebeu porque não havia permitido.

E esse povo anda com uma equipe jurídica da "igreja" a tira colo...ai do médico que não respeita a vontade da pessoa de não receber sangue.

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, sandrofabres disse:

Quantos anos de vida uma pessoa tem que viver para enxergar que tudo isso é só tolice e comercio? Melhor começar cedo, eheheh. 

Estpu brincando, uma coisa é você enxergar isso por si, outra é ser condicionado a isso por dogmatismo familiar. São processos diferentes, opostos na verdade.

Isso me fez lembrar da propaganda da RBS...hehehe.... malvadeza com crianças? Isso pode ser coisa de TJs...hahaha

https://youtu.be/lqQTCA7Zx9E?si=NqlirZ6bqO2o2HHu

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Sidinei disse:

E esse povo anda com uma equipe jurídica da "igreja" a tira colo...ai do médico que não respeita a vontade da pessoa de não receber sangue

Mas claro! Olha a lógica do negócio:

- morrer todos morreremos, o máximo que dá para fazer é adiar por um tempo. 

- já o espirito é eterno

- aí a pessoa aceita fazer algp contrário à sua crença religiosa só para adiar algo inevitável, arriscando ser condenada por toda eternidade? É um péssimo negócio para quem acredita nisso. Tem que processar mesmo quem não respeitar essa escolha, eheheh. Afinal,.médicos só entendem do corpo, e olhe lá, então não vão saber avaliar prós e contras dessa escolha.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

4 horas atrás, Sidinei disse:

Bah... que infância terrível vc deve ter tido...sem aniversário, Natal, páscoa...

Os caras são terríveis... hehehe 

Até os 17 anos, 5 filhos, crianças, sendo obrigado a se vestir de roupa social, não comemorando nada de aniversário natal dia das crianças dia da mães etc, pra eles são festas pagãs, de adoração a si ou a outros. Como a gente nao queria ir, apanhavamos do tipo espancamento 3 vezes por semana pra ir, q é a quantidade de dias q se reunem por semana. E ainda tinha o problema de meu pai ser alcoolatra e minha mae esquizofrenica q até hj é fanatica religiosa. So pararam quando eu fui ate o conselho tutelar e denunciei eles, e foram conduzidos ate la, la disseram a eles q se continuassem iriam ser presos. Nesse dia eles se desentenderam e colocaram um a culpa no outro e se separaram. Pra ter sido assim tenho quase certeza q foi algum carma sendo pago.

Eu conheci um jovem esses tempos q me disse q os pais deles deixaram a critério dele ir sem obrigar, mas orientando a seguir. Mas na epoca q eu era obrigado a ir vi q a maioria era obrigado mesmo por eles. Pra mim é uma seita. Pior do q qualquer outro tipo de evangelico.

Mas por fui ver outra coisa sobre eles e pesquisando colocando o nome dessa seita no google e vi q tem muitas noticias de denuncias nos ministerios publicos contra eles por conta de varios tipos de abusos.

A questao da transfusão ja ha a uns 15 anos jurisprudência nacional da justiça q da respaldo ao medico decidir se precisar, o medico q decide, mesmo q o crente nao queira. Vi na epoca, antes dessa jurisprudência, q os pastores da igreja ficavam na porta do centro cirurgico pra garantir q nao haveria transfusão. Eles interpretam um versiculo da biblia q diz q o sangue é sagrado dessa forma.

Eu ouvi falar e depois vi algumas noticias, q na russia essa seita é monitorada e quase proibida pelo governo por conta dessas regras abusivas. E eles chamam isso de perseguição profetizada.

A unica coisa boa q tirei dali foi por ter lido a biblia inteira, q eles leem durante 1 ano, a historia de Jesus, mas claro q eu interpreto Jesus da maneira correta, de amor, e o q eles praticam nao é amor.

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Eu imagino como deve ter sido uma experiência terrível.

Toda criança quer ter e ir numa festa de aniversário, ganhar presentes, seja lá qual for o motivo, aniversário, natal, páscoa ou dia das crianças.

Essas crianças dos TJs são privados de tudo.

É algo muito triste.

Além disso, ouvi falar que é proíbido a membros da seita falar com dissidentes, com o pessoal que saiu.

Segundo relatos que ouvi, há até casos em que famílias inteiras deixam de falar com filhos e parentes que saem da seita.

É um negócio tenebroso.

E sobre a Bíblia, que bom que vc viu coisas boas.

Eu estudei pra padre por 6 anos e tive que estudar o grego koine e o latim.

Cara, a Bíblia dos TJs têm várias passagens adulteradas de propósito.

Não são simples erros de tradução ou interpretação, são adulteradas de propósito para justificar as doutrinas da seita.

Ainda bem que vc deu no pé.

Foi a melhor coisa que vc poderia fazer.

Espero que seus irmãos de sangue também estejam bem.

Link to comment
Share on other sites

22 minutos atrás, Sidinei disse:

Eu imagino como deve ter sido uma experiência terrível.

Toda criança quer ter e ir numa festa de aniversário, ganhar presentes, seja lá qual for o motivo, aniversário, natal, páscoa ou dia das crianças.

Essas crianças dos TJs são privados de tudo.

É algo muito triste.

Além disso, ouvi falar que é proíbido a membros da seita falar com dissidentes, com o pessoal que saiu.

Segundo relatos que ouvi, há até casos em que famílias inteiras deixam de falar com filhos e parentes que saem da seita.

É um negócio tenebroso.

E sobre a Bíblia, que bom que vc viu coisas boas.

Eu estudei pra padre por 6 anos e tive que estudar o grego koine e o latim.

Cara, a Bíblia dos TJs têm várias passagens adulteradas de propósito.

Não são simples erros de tradução ou interpretação, são adulteradas de propósito para justificar as doutrinas da seita.

Ainda bem que vc deu no pé.

Foi a melhor coisa que vc poderia fazer.

Espero que seus irmãos de sangue também estejam bem.

sim, nunca acreditei naquilo, eu so ia pq era obrigado, eu so estava esperando a maioridade, mas consegui sair pela denuncia c 17.

tenho quase certeza q foram muitos carmas sendo pagos, o aprender sentindo na pele, nao ha outra explicação pra vim nesse meio e por esse tempo.

da adulteração eu não sabia, mas eles tem uma versao acho q de tradutor, nao sei explicar, q so vi eles seguindo, e eles falavam isso.

os meus irmaos estao bem, so q a maioria é alcoólatra, e dos 5, 2 sao a favor da seita e decidiram seguir; esses 2 q sao a favor sao os q eram os ruinzinhos desde novos, e por isso tomaram aquilo como normal; os outros sao totalmente contra pelo q passaram.

a minha mae é fanatica ate hj, eu ja os perdoei ha muito tempo quando comecei a estudar a espiritualidade, so nao consigo ajudar ela por conta da esquizofrenia dela e pq eu fiquei sobrecarregado como unico q ajuda o pai.

o q eles fazem a justiça hj chama de exclusao social, se vc pesquisar no google a maioria das denuncias no mp sao sobre isso; presenciei isso na epoca, eles chamam de desassociação, os desassociados, sao aqueles q chegaram a se batizar e “pecaram”, esses eles tratam como se nao existissem mais, nao olham mais na cara, se passar pela rua, vao pro outro lado da rua, mesmo q sejam pais mae filhos, na mesma casa, os ignoram dessa forma.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 23/08/2024 at 21:43, sandrofabres disse:

Provavelmente um portal...

Teria que sair em astral e penetrar nele para saber o que tem. 

 

Obg pela resposta :) só lembrei que tinha perguntado isso aqui pq vi o triângulo hj novamente kkkkkk. O problema é que não tenho coragem de sair no astral pq 99% das vezes que saio involuntariamente são episódios ruins. Inclusive, deixarei outra dúvida aqui: é possível incorporar estando em projeção? Passei quase 2 meses "sonhando" com uma mulher que andava que nem um animal quadrúpede. Ela não falava, apenas emita sons animalescos. Não conseguia ver o rosto dela, pois o cabelo caía para frente. O detalhe é que até então eu não a via diretamente, mas conseguia sentir a energia quando ela estava próxima e escutava o barulho do arrastar dela ao meu redor ou em cima do teto acima de mim. Até esse momento, eu só conseguia vê-la dentro de algum espelho. Eu olhava meu reflexo e a via girando ao meu redor. Mas tava tao sério que até acordada eu ouvia o arrastar dela andando no teto do meu quarto. Enfim, na última vez que a vi, consegui vê-la sem intermédio de algum espelho. Deixei ela subir nas minhas costas e por as mãos nos meus olhos (pq eu fiz isso???? só Deus sabe kkkkkk). Nisso apareceu uma imagem de um cadeado trancado sendo aberto e fez um barulho de click. Com isso, parei de enxergar e não estava mais 100% consciente. Ela conseguiu falar por mim, estava muito zangada com os meus pais e gritou muito com eles. Eu não entendi nada do que ela falava, infelizmente. Sei que em determinado momento, tomei conta do meu corpo e a expulsei e nisso ela ficou muito brava. Ficou subindo em mim e colocando as mãos nos meus olhos repetidamente, a imagem do cadeado ficava aparecendo, mas não chegava a abrir, e nisso não permiti mais que ela falasse por meu intermédio. Ai acordei real com muita dor de cabeça e dor nos olhos. Passei quase 2 semanas com essas dores que nenhum remédio passava, mas pelo menos depois disso nunca mais tive nenhum contato com ela! Seria possível isso acontecer? Procurei relatos parecidos, mas não achei 

Link to comment
Share on other sites

25 minutos atrás, Eliza disse:

possível incorporar estando em projeção?

Sim.

Provavelmente ela acopla em você  quando você tem atritos com seus pais, porque as emocoes megativas, como raiva, depressao, etc, facilitam para que essas entidades se conectem conosco. Mas não sendo médium a pessoa nao percebe isso em vigila. Já em astral ela é tão sólidda quanto você, mas ainda assim é possível.sim incorporar, só que aí mesmo nao sendo médium a gente nota a sobreposição de corpos  bem claramente

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 31/08/2024 at 21:02, sandrofabres disse:

Sim.

Provavelmente ela acopla em você  quando você tem atritos com seus pais, porque as emocoes megativas, como raiva, depressao, etc, facilitam para que essas entidades se conectem conosco. Mas não sendo médium a pessoa nao percebe isso em vigila. Já em astral ela é tão sólidda quanto você, mas ainda assim é possível.sim incorporar, só que aí mesmo nao sendo médium a gente nota a sobreposição de corpos  bem claramente

O Wagner Borges falando sobre incorporação na projeção, segundo ele mais na umbanda:

https://youtu.be/Dqdb93inFwA?feature=shared

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...