Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um espírito pode tentar impedir você de sair do corpo de forma lucida?


Recommended Posts

Fala pessoal, tudo bem com vocês

 

Hoje tive uma pequena experiencia e a cada experiencia eu aprendo um pouco.

 

Hoje eu aprendi que quando começar os sintomas vibracionais indicando a saída do corpo, não rpecisamos fazer nenhum esforço, apenas se manter calmo que o proprio corpo te "expulsa"

 

E foi o que aconteceu hoje.

 

Hoje estava muito frio e eu fiquei bem coberto.

 

Antes de sair do corpo, eu estava bem confortavel do jeito que eu estava mas quando sai do corpo eu me senti muito quente e não estava conseguindo respirar.

 

Decidi voltar para o corpo para ficar um pouco descoberto e mais confortavel, mas foi um erro, porque não consegui sair do corpo pois a adrenalina disparou e meu coração ficou mais acelerado... e ai não tem jeito hahaha.

 

Só que eu senti que foi algum espírito que colocou essa sensação em mim, eu nao descarto essa possibilidade. Pode ser ilusão minha também.

 

O que vocês acham? Pode acontecer de algum espírito tentar colocar impecilhos em nossa saida do corpo lucido?

 

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, estranho vc ter sentido dificuldade de respirar fora do corpo.

Mas me parece que isso não foi obra de algum espírito... talvez tenha sido algo seu... talvez o seu corpo estivesse com calor e dificuldades de respirar...

Nunca aconteceu algo semelhante comigo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...