Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Shifting Reality Bloqueou Minha Projeções Astrais


Ayla

Recommended Posts

Eu tô muito p****** com essa m3erda de Shifting! Isso bloqueou minhas projeções astrais e agora quando eu entro em estado alterado, ao invés da minha aura abrir, eu só tenho uma leveza típica daquele sintoma de shifting...

Eu acho que isso foi alguma armadilha porque não é possível!! 😡

Só de imaginar o trabalho que vou ter que fazer pra voltar com as projeções...🤕 

  • Sad 1
Link to comment
Share on other sites

Bom, acho que isso é questão de condicionamento. Todo nosso sistema automático aprende a agir cada vez mais rápido para fazer aquilo que nossa vontade busca. Só que depoia de condicionado, ele fica afobado. 

Isso acontece até no aprendizado de prática esportiva. Se você aprendeu um determinado exercício, ao tentar aprender outro, que seja parecido na execução, o aprendizado do antigo INTERFERE no aprendizado do novo. Entao quem é treinador tem que planejar a ordem de aprendizado do atleta ,para que um exercicio não corrompa a técnica do outro. 

Pode ser isso,  você criou um atalho energético para o "processo 2" e agora para voltar ao "processo 1" provavelmente terá que parar de praticar o 2 por um bom tempo e ficar "corrigindo os desvios de rota" para o processo 1 até seu sistema automático gravar a correção. 

Se não me engano acho que é o Robert Bruce que relata entrar em sonho lúcido ao invés de projeção várias vezes, toda vez que tentava se pronetar, e tinha que interromper o processo sucessivamente até conseguir.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Comecei a senti os sintomas da projeção astral novamente, aos poucos, meu corpo astral ainda não tá soltando. Mas percebi que se eu me concentrar nos membros inferiores, principalmente as pernas relaxando bastante elas, os sintomas para projeção astral se instalam. Tipo, acho que realmente to ensinando minhas energias a reaprender como elas devem funcionar, condicionamento mesmo. Bom, espero que no fim isso só me melhore em fazer projeção astral. Mas acho q ainda vai levar tempo pra eu corrigir essas coisas...

Se eu não levo a atenção para as pernas e relaxo elas, só essa aura da minha cabeça dilata, tá tipo no automático, ai tenho que conscientemente mudar o foco pra projeção e o corpo astral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Em 05/09/2024 at 12:05, Ayla disse:

Se eu não levo a atenção para as pernas e relaxo elas, só essa aura da minha cabeça dilata, tá tipo no automático, ai tenho que conscientemente mudar o foco pra projeção e o corpo astral.

Bom, esse negócio de "ficar plasmando sonhos lúcidos" ( vou chamar assim porque acho que ajuda a entender melhor o que vem depois)  é obviamente uma atividade predominantemente mental, o que pode explicar porque a aura da cabeça é que se expandiria, já que os chackras dali ativariam antes. 

Quando você muda a atenção para pernas o que é estimulado são os chackras inferiores, porque as estruturas energéticas das pernas é que alimentam o sistema energético do quadril, e dali para cima. Relaxar e estimular braços e pernas primeiro, antes do que mais possa fazer,  pode ajudar a densificar  sua experiencia ( quanto mais denso, mais perto do fisico, mais longe do " mental" )  fazendo com que isso sirva como uma forma de " passar o recado" para seu sistema energético de que QUANDO VOCÊ COMEÇAR ASSIM, vai fazer projecao. Mas QUANDO COMEÇAR EXPANDIDO A AURA DA CABEÇA ( talvez seja bom tornar isso um procedimento INCIAL para esse objetivo),  vai fazer shifting . 

 

Quem sabe assim,.iniciando por estimular  pontas opostas  do seu sistema, você  consiga manter ambas as habilidades sem muita interferência.

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Gostei do raciocínio, faz muito sentindo. Deve dar certo msm, mas vou primeiro focar em voltar com as projeção, aí talvez, quando eu me senti segura novamente com as projeções, eu me aventure mais no Shifting e consiga equilibrar as duas capacidades. Mas com calma da próxima, não colocando toda minha vontade pro Shifting igual fiz, mas tentando criar essa chave energética, um dia tentando pelas energias inferiores a projeção astral e no outro treinando o Shifting pelas energias superiores da cabeça.

Realmente isso pode dar certo.

Eu sinceramente já tinha abandonado desenvolver essa habilidade depois do ocorrido rsrsrs mas acho que fui mt precipitada realmente. Pode ser só uma questão de adaptação energética no fim das contas.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...