Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Foi uma projeção ou sonho lucido?


Recommended Posts

  A um tempo atrás tinha muitas paralisias do sono, todos os dias, as vezes mais de 1 vez, através de tantas consegui controlar o medo, e as vezes transforma-las em sonhos lucidos diretos, em algumas delas eu aprendi que fazendo força o suficiente eu conseguia me levantar daquilo que "me prendia", fazia uma força absurda, mas não era uma força dolosa, era como se eu a tivesse por natureza, simplesmente forçava ao maximo possivel tentar me levantar, e 2 ou 3 vezes que tentei isso funcionou,

 

No caso todas as tentativas, eu levantava e logo toda aquela sensação de sentir uma presença, ou o próprio peso de não conseguir se levantar ia embora, e eu estava no meu quarto totalmente escuro, mais escuro que o normal, como se tivesse uma dificuldade em enxergar, tinha conciência e simplesmente achava que fosse sonho lucido, nunca parei pra tentar observar a cama para ver se eu me via ou algo do tipo,

 

Ao mesmo tempo que me recordo de ver meu quarto todo escuro e com uma certa dificuldade pra enxergar, eu tenho lembranças de me enxergar em terceira pessoa, como se tivesse vivido em primeira e terceira pessoa esta "saida".

Logo após, achando ser um sonho lucido e na tentativa de mudar aquele cenario sem graça, eu corri contra a parede para atravessa-la a fim de ir la fora, porem em todas as vezes que eu atravessava, simplesmente tudo ficava preto como se fosse um limbo total, eu sentia a sensação de estar correndo, as pernas se movendo e a sensação de movimento, mas a visão era preto absoluto e do nada voltava simplesmente pra minha cama e acordava, todas foram assim.

O que me fez questionar se era um sonho ou uma experiência diferente era que eu já era muito acostumado e treinado para ter sonhos lucidos e controla-los alem de aumentar sua durabilidade, mas este parecia diferente, pois sonhos são facilmente manipulados, e nunca minha visão apagava completamente por atravessar algo, além de que todos os meus sonhos lucidos sempre havia dentro e fora da casa por assim dizer.  Já neste simplesmente parecia um limbo, e ocorreu 2 a 3 vezes, o que me fez questionar se o mesmo sonho com os mesmos sentidos, com a mesma visão preta após atravessar a parede seria repetida por 3 vezes.

Recentemente lendo alguns posts vi que muitos tem que desenvolver a visão no astral por não conseguirem enxergar direito ou algo assim, e suspeitei que talvez essa visão muito escura e preto absoluto fosse um sinal de que aquilo era o astral, visto que diferente de sonhos lucidos, aquilo eu não tinha total controle, porém ao mesmo tempo nunca vi alguem tendo projeção por forçar ao maximo se levantar em uma paralisia.. então queria tirar esta duvida

Link to comment
Share on other sites

Essas dificuldades todas são típicas de projecao. Sonhos imitam o fisico, logo não costumam apresentar problemas de nenhum tipo, já que são ilusões, mesmo que lúcidas

 A realidade da projeção está sujeita, como toda a realidade, às leis do plano de manifestacao, no caso o plano astral, e  por isso mesmo pode haver problemas relacionados à s energias ,à camada astral onde você.está, etc.

17 horas atrás, alexsandroJez disse:

porém ao mesmo tempo nunca vi alguem tendo projeção por forçar ao maximo se levantar em uma paralisia..

Sim, as vezes você precisa sair arrebentando tudo que te prende, coml uma mosca que luta para descolar do papel pega moscas. Já me aconteceu algumas vezes.

Relato um dos casos no último trecho deste post:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/19979-sobre-o-ponto-x-e-manter-a-lucidez/?do=findComment&comment=93091

 

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, sandrofabres disse:

Sim, as vezes você precisa sair arrebentando tudo que te prende, coml uma mosca que luta para descolar do papel pega moscas. Já me aconteceu algumas vezes.

 

Obrigado por responder! Bom, acho que irei começar a praticar essas saidas, foi o que possivelmente funcionou pra mim, provocar uma paralisia do sono é bem simples, acordar aproximadamente 6 horas depois e ficar um tempo em vigia, sempre funciona, vou ver se consigo sair mais vezes forçando meu "corpo" a levantar, talvez seja um metodo que seja mais fácil para mim

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...