Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Não consigo me projetar


Recommended Posts

Já tem dias que estou tentando me projetar, já tentei várias vezes, eu chego a sentir alguns sintomas como: formigamento, balonamento, corpo esquenta, fico bem leve, mas nunca consigo ir pro outro lado, sempre estou deitado com os olhos fechados e nada acontece no fim, hoje tentei a técnica completa 5 e tive vários espasmos no corpo, mas não projetei, alguma dica?

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

2 horas atrás, Gabriel Lacerda disse:

Já tem dias que estou tentando me projetar, já tentei várias vezes, eu chego a sentir alguns sintomas como: formigamento, balonamento, corpo esquenta, fico bem leve, mas nunca consigo ir pro outro lado, sempre estou deitado com os olhos fechados e nada acontece no fim, hoje tentei a técnica completa 5 e tive vários espasmos no corpo, mas não projetei, alguma dica?

Às vezes pode demorar um pouco, mesmo.

Segue as dicas que o Sandro passou no link. Tem várias orientações valiosas nesse link.

Preste atenção também se na hora H vc não fica ansioso demais... isso pode atrapalhar tudo.

Link to comment
Share on other sites

23 minutos atrás, Sidinei disse:

Preste atenção também se na hora H vc não fica ansioso demais... isso pode atrapalhar tudo

Pois é... Nao lembro o que o Saulo fala NO FINAL da técnica 5, mas talvez tenha feito o mesmo que nas anteriores, dizendo para a pessoa nao se preocupar e ir dormir. Ele provavelmnete faz isso porque essa ansiedade que brota ao final de uma técnica pode atrapalhar mesmo. E não é incomum que a pessoa NÃO FAÇA NADA E VÁ DORMIR ao final, e desperte a lucidez somente lá fora, depois da saída, ou quando começa a flutuar,

Ou quando surge o EV de separação e a pessoa acha que está tendo um terremoto, eheheh. 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Eu não sei Sandro se é no começo ou no final, ou ainda, em um vídeo que ele explica a técnica, mas ele fala sim pra pessoa, caso não se projete, vá dormir.

No caso da técnica 5 é bem mais eficaz se a pessoa dormir,.pelo menos por um tempo, com os fones de ouvido.

Tenho a impressão que aquele som que fica rolando no final da técnica, ajuda a afrouxar o corpo astral.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...