Perséfone Posted September 8 Report Share Posted September 8 Bom, essa é a minha primeira publicação neste site, não sei ao certo se alguém mais passou por isso, mas gostaria de deixar o meu relato. Desde muito nova sempre tive sonhos muito lúcidos, lembro-me de várias vezes sonhar com pessoas que eu não conhecia, brincando comigo e até mesmo me ajudando quando eu precisava. Anos se passaram e obviamente eu cresci, já sendo uma jovem adulta, descobri que a maioria das pessoas com quem eu sonhava nada mais eram do que parentes que já haviam falecido muito antes de eu nascer (sou de 2003). Minha mãe sempre teve vários álbuns de fotos da família, e um dia me mostrou as fotos de alguns familiares, e lá estavam eles, todos eles, cada um deles que já apareceu em um sonho meu quando eu era criança. (Gostaria de deixar claro que esse é apenas o resumo do meu relato em si, a partir de agora o relato começará. ) Quando eu estava com 17 anos comecei a sonhar com um rapaz, ele era loiro, alto e tinha um sorriso que me fazia sorrir toda vez que o via, dentro de um sonho eu comecei a me apaixonar por uma pessoa que nãoera real. Nunca conseguia ver seu rosto por inteiro, sempre via a cor de seu cabelo, sua altura e no máximo seu sorriso, apenas. Perguntei a minha mãe várias vezes sobre se tínhamos algum parente já falecido com essas características, ela me mostrou várias fotos dos álbuns novamente, e nada, não havia ninguém com essa aparência. Três anos se passaram e eu continuei sonhando com ele, todos os sonhos em que ele aparecia era tudo romântico, perfeito, e eu sempre estava incrivelmente feliz e satisfeita, em algumas vezes em que eu acordava, eu continuava feliz, em outras eu ficava triste por não ser real, mas logo esquecia dessa tristeza, afinal, era apenas um sonho, entretanto, em uma noite, após eu voltar pra casa, sonhei que estava em um lugar diferente, parecia um salão de festa, antigo, como um daqueles que são de castelos, haviam pessoas entrando no salão com convites em suas mãos, a maioria estava vestida com vestidos antigos, homens e mulheres andavam acompanhados, até eu está a vestida conforme o evento, como passei a minha vida inteira tendo sonhos muito lúcidos, sempre me lembrava de tudo ao acordar, nem quando eu era pequena me esquecia de um detalhe. Meu vestido era em um tom de vermelho, quase que carmesim, eu estava usando uma gargantilha com pedras da mesma cor que o vestido, mas tinha uma em específica que era diferente e se encontrava no pingente da gargantilha, uma pedra em tom de verde esmeralda, simplesmente linda, meus sapatos eram pretos com detalhes dourados no saltos e, eu estava com pretas compridas, brincos pequenos e o cabelo estava meio preso, meu convite estava em minha mão direita e lembro-me de reparar em cada detalhe do meu vestido, infelizmente eu estava sozinha, todos estavam com seus acompanhantes, e pensei por um momento que talvez estivesse esperando alguém, até que ao me virar para ver a decoração do salão, vi um homem longe, vestido quase como todos os outros homens da festa, me olhando enquanto sorria, e ao olhar para o sorriso dele, eu sorri, era ele, o rapaz, agora um homem, com quem sonhei durante três anos da minha vida... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 8 Report Share Posted September 8 Pois é, as pessoas que encontramos em sonhos ou projeções podem ser de todos os tipos. Às vezes sao velhos conhecidos de vidas passadas mas que no momento estao desencarnados. Em outros casos podem já estar encarnados e EM VIGÍLIA nao nos conhecerem, mas ao se projetarem à noite podem procurar as velhas amizades e assumir a aparência da vida passada, ou desta. É muito variado. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Telmael Posted September 9 Report Share Posted September 9 Me lembrou a Parábola das 10 Virgens, é um ensinamento religioso. Dez moças aguardam a vinda do companheiro delas, mas eles demoram a aparecer e elas adormecem. Meia-noite quando eles chegam, algumas saem para buscar azeite para abastecer suas lamparinas, e quando retornam eles já se foram. No caso do seu sonho ao invés de lamparina você tinha o convite. No final do ensinamento a pessoa é instruída a estar atenta, pois não sabe quando ele virá. E se o companheiro não vier em vigília? Visões, mensagens e revelações costumam vir através de sonhos. Se me permite dar uma sugestão, nutra esse sonho, dê um nome a ele, e veja o que acontece. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts