cezar kano Posted September 11 Report Share Posted September 11 Olá a todos, bom, eu sinto um formigamento na minha cabeça mais especificamente no meu lado direito da minha cabeça principalmente quando eu faço alguma pratica espiritual, como johrei ou meditação. Eu sinto que é mais forte, quando eu elevo meu pensamento, quando eu penso em algum mestre espiritual. E assim, é mais esquisito, porque a entidade em questão, mexeu no meu lado direito da minha cabeça para tratar minha convulsão e por coiencidencia, eu sinto o formigamento nessa regiçao, isso não siginifica, que na parte de tras da minha cabeça, eu não sinta nada, eu já senti indo do lado direito da minha cabeça, até o lado esquerdo da minha cabeça, como se fosse realmente um formigamento. O mais intenso foi quando eu senti na minha garganta, parecia realmente que tinha um bicho alojado aqui na minha garganta, quando eu parei a meditação, eu não senti mais nada hahahahaha 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted September 11 Report Share Posted September 11 Sinto a mesma coisa faz anos e não sei o que ou quem é. Na maioria das vezes sinto quando estou deitado, vem a presença desse alguem pela sensação de formigamento quando aproxima. do lado direito da cabeça. Não consigo saber se é positivo ou negativo. Percebi tb q na rua quando passo perto de moradores de rua as vezes sinto a mesma coisa, e eu já li q eles são acompanhados de muitos obsessores por conta da situação em q se encontram. Li em algum livro q não lembro o nome sobre formigamento ao sentir entidades. Tb queria opiniões dos colegas daqui sobre isso. As minhas suposições são que: é o sentir a aproximação de alguma entidade; o sentir é resultado do trabalho energetico, pq ja tem muito tempo eu tb faço esse trabalho; saber quem é só um clarividente poderia dizer, ou se tivessemos a clariaudiencia pra conseguir ouvi-lo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cezar kano Posted September 11 Author Report Share Posted September 11 4 hours ago, MyEss said: Sinto a mesma coisa faz anos e não sei o que ou quem é. Na maioria das vezes sinto quando estou deitado, vem a presença desse alguem pela sensação de formigamento quando aproxima. do lado direito da cabeça. Não consigo saber se é positivo ou negativo. Percebi tb q na rua quando passo perto de moradores de rua as vezes sinto a mesma coisa, e eu já li q eles são acompanhados de muitos obsessores por conta da situação em q se encontram. Li em algum livro q não lembro o nome sobre formigamento ao sentir entidades. Tb queria opiniões dos colegas daqui sobre isso. As minhas suposições são que: é o sentir a aproximação de alguma entidade; o sentir é resultado do trabalho energetico, pq ja tem muito tempo eu tb faço esse trabalho; saber quem é só um clarividente poderia dizer, ou se tivessemos a clariaudiencia pra conseguir ouvi-lo. Poisé, eu posso dizer que eu tenho uma mediunidade que não está desenvolvida, e assim, quando eu vou na rua para caminhar, eu me senti mais pesado, não fisicamente, mas sim de pensamentos, começa a surgir varios pensamentos pesados msm, e eu fico me pergutando, ''séra se esses pensamentos são meus mesmo''? E assim, conforme eu relatei ali em cima, eu sinto quando eu me conecto com uma entidade espiritual, seja escutando algum ponto de umbanda, ou quando eu coloco no youtube ''hare krishna''. No caso dos pontos de umbanda dependendo do ponto, eu sinto o formigamento mais intenso na mão esquerda. Eu quando realizo praticas espirituais, eu faço, conforme ensina o Saulo, que é de movimentar as energias e eu tento elever meus pensamentos e é logico, eu deixo meu quarto escuro e nisso, eu sinto um formigamento no lado direito da minha cabeça. E é engraçado, pq na internet não tem muitas explicações sob isso, qnd eu fui pesquisar no youtube, os poucos que falavam desse assunto, falavam do topo da cabeça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted September 12 Report Share Posted September 12 Entendi. No meu caso eu comecei a perceber isso depois de muito tempo fazer praticas energeticas com os 7 chakras. Eu tb ja pesquisei. Achei aqui no forum mesmo onde li sobre formigamento e presença de entidades. Nesse topico ha esse trecho do Robert Bruce: SINTOMAS DE FIXAÇÃO DE ALGUMA ENTIDADE NEGATIVA (NEGS): A fauna Astral , especialmente os tipos menores, normalmente atacam as pessoas enquanto elas estão dormindo . Este tipo de seres não irá causar qualquer dano visível . Eles também ocasionalmente tentam se conectar as pessoas enquanto elas estão acordadas , especialmente quando eles estão profundamente relaxadas , em transe ou em processo de adormecer . Os sintomas de conexão são pequenas agulhadas, e sensação de picadas ou pequenas áreas zumbindo como se uma mosca estivesse presa à pele e estivesse zumbindo e lutando para se libertar. Se deixadas sem atenção, um leve formigamento, ao nivel do osso, ou manchas quentes e frias , e até dormência localizada podem se desenvolver perto da área de interferência. Mais raramente, cãibras musculares dolorosas podem se desenvolver sem nenhuma causa aparente. Níveis mais intensos de interferência no corpo energético podem gerar grandes áreas de formigamento e vibração . A área mais comum seria a das costas, para essas sensações maiores, digamos uma área de 15x15cm em qualquer lugar da costas, parte superior ou inferior. A força dessas sensações está relacionada a duas coisas: a força da entidade em questão e a sensibilidade energia da pessoa. Estas sensações ocorrem geralmente nas mãos , pés e pernas , mas pode ser sentida em qualquer lugar do corpo. O sistema “Novas Técncias Energéticas” (NEW) tende a aumentar progressivamente a sensibilidade à energia. Infelizmente, isso também provoca um aumento da sensibilidade ào seres que se alimentam de energias , fazendo com que o seu contato seja muito mais perceptível. A presença desses parasitas muito pequenos durante uma projeção ou outras situações não é incomum. Eles são pragas naturais e sua presença geralmente passa despercebida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
cezar kano Posted September 12 Author Report Share Posted September 12 11 hours ago, MyEss said: Entendi. No meu caso eu comecei a perceber isso depois de muito tempo fazer praticas energeticas com os 7 chakras. Eu tb ja pesquisei. Achei aqui no forum mesmo onde li sobre formigamento e presença de entidades. Nesse topico ha esse trecho do Robert Bruce: SINTOMAS DE FIXAÇÃO DE ALGUMA ENTIDADE NEGATIVA (NEGS): A fauna Astral , especialmente os tipos menores, normalmente atacam as pessoas enquanto elas estão dormindo . Este tipo de seres não irá causar qualquer dano visível . Eles também ocasionalmente tentam se conectar as pessoas enquanto elas estão acordadas , especialmente quando eles estão profundamente relaxadas , em transe ou em processo de adormecer . Os sintomas de conexão são pequenas agulhadas, e sensação de picadas ou pequenas áreas zumbindo como se uma mosca estivesse presa à pele e estivesse zumbindo e lutando para se libertar. Se deixadas sem atenção, um leve formigamento, ao nivel do osso, ou manchas quentes e frias , e até dormência localizada podem se desenvolver perto da área de interferência. Mais raramente, cãibras musculares dolorosas podem se desenvolver sem nenhuma causa aparente. Níveis mais intensos de interferência no corpo energético podem gerar grandes áreas de formigamento e vibração . A área mais comum seria a das costas, para essas sensações maiores, digamos uma área de 15x15cm em qualquer lugar da costas, parte superior ou inferior. A força dessas sensações está relacionada a duas coisas: a força da entidade em questão e a sensibilidade energia da pessoa. Estas sensações ocorrem geralmente nas mãos , pés e pernas , mas pode ser sentida em qualquer lugar do corpo. O sistema “Novas Técncias Energéticas” (NEW) tende a aumentar progressivamente a sensibilidade à energia. Infelizmente, isso também provoca um aumento da sensibilidade ào seres que se alimentam de energias , fazendo com que o seu contato seja muito mais perceptível. A presença desses parasitas muito pequenos durante uma projeção ou outras situações não é incomum. Eles são pragas naturais e sua presença geralmente passa despercebida. È, se levarmos em consideração o nosso planeta, vai ver assim, o tipo de energia que se aloja em nos, mas é bem legal saber dessas informações tmb. Eu vejo que as pessoas que conseguem ver ou sentir espiritos, elas alegam coisas pesadas, como uma prima minha, ela diz que ve cada coisa pesada, ela diz que quando vai com o pai dela na estrada aqui perto da minha cidade, ela disse ver coisas e disse nem tampar os olhos, pq ai piora, ai que ela sente msm os espiritos gritando por ajuda e ela ve espiritos desde que ela é criança. Então a maioria dos espiritos que chegam perto da gente, é pq ou está perdido ou está precisando de alguma ajuda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted September 12 Report Share Posted September 12 23 minutos atrás, cezar kano disse: È, se levarmos em consideração o nosso planeta, vai ver assim, o tipo de energia que se aloja em nos, mas é bem legal saber dessas informações tmb. Eu vejo que as pessoas que conseguem ver ou sentir espiritos, elas alegam coisas pesadas, como uma prima minha, ela diz que ve cada coisa pesada, ela diz que quando vai com o pai dela na estrada aqui perto da minha cidade, ela disse ver coisas e disse nem tampar os olhos, pq ai piora, ai que ela sente msm os espiritos gritando por ajuda e ela ve espiritos desde que ela é criança. Então a maioria dos espiritos que chegam perto da gente, é pq ou está perdido ou está precisando de alguma ajuda Pelo relato sua prima é clarividente. Eu ja vi em vigilia mas somente duas vezes. Pensei nessa questao tb, de ser alguma energia, mas pelo modo, parece uma aproximação, acho q é mais provável ser o q vc disse, de ser algum espirito necessitado perto. Ja pensei em falar c um medium clarividente pra saber o q é, mas vi q daria trabalho e nao fui ate ele. Talvez sua prima, q pode ver, consiga te ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts