FabianoA Posted September 13 Report Share Posted September 13 Olá, pessoal!! Espero que todos estejam bem!! Tem algum tempo que venho realizando as projeções astrais e essa semana comecei a tentar melhorar por meio das técnicas do Saulo. Na minha última projeção, eu já me despertei em um lugar que pensei que fosse meu quarto. Até aí eu pensei que estivesse acordado, na verdade. Tudo era muito bem iluminado, limpo e bonito, ao contrário de todos os locais umbralinos densos que eu já havia visitado antes. Quando abri a porta para sair do quarto, percebi que não era minha casa. Haviam algumas coisas diferentes, melhores até que em casa, kkk. Fui até a escada para descer, mas nesse momento vi uma turba de formas/seres negras (alguns tinham formato de pessoas, outros eram uma espécie de fumaça densa subindo velozmente em minha direção. Sai correndo, voltei pro quarto e tentei fechar a porta. Nisso, eles chegaram e começaram a forçar a entrada, nesse momento, eu já identifiquei que estivesse no umbral. Tentava fechar a porta, mas eles estavam forçando muito. Nisso eu pensava comigo mesmo, "eu sei onde estou, sei que preciso fechar e vou conseguir fechar a porta", "eu vim aqui porque eu quero ajudar", eu até tentei entrar em contato com meu mentor, mas não consegui. Por três vezes eles quase conseguiram abrir a porta, mas acabei conseguindo fechar. Quando eu percebi que tinham ido embora e estava seguro, abri novamente e sai. Nisso me deparei com um homem meio gordinho, sem camisa e com algumas tatuagens. Ele estava num lugar que parecia ser uma cozinha, quando me viu, ele se assustou e ficou me olhando, meio que atônito, sem reação. Por causa da situação anterior, eu estava meio ofegante e queria sair dali. Fui em direção à porta de saída, só falei pra ele que estava de saída e não ia atrapalhar. Ao chegar do lado de fora, me vi em um lugar bonito também. A cidade tinham construções bonitas, vi que estava iluminado, com sol e tinham algumas crianças brincando mais à frente em uma pista de skate. Fui na direção delas, olhando para trás, quando percebi aquele homem me seguindo, bravo comigo. Eu cheguei perto da pista de skate, mas tinha uma mureta que não me permitia continuar, nisso olhei para trás e o cara chegou. Ele chegou bem próximo de mim e encostou um objeto pontiagudo na minha bacia, eu senti a dor, na hora. Nisso ele me perguntou o que eu estava fazendo lá. Eu consciente que tinha de levar a situação da melhor forma possível respondi que não estava entendendo o que estava acontecendo, nem como ou porque eu tinha ido parar ali. Olhei para a mão dele, vi o objeto pontiagudo, nesse instante percebi (não sei como) que ele estava irado, porque ele estava me obsediando durante a semana e eu tinha descoberto quem ele era. Nesse momento, eu falei para ele ter calma que espíritos de luz viriam ao resgate dele, ia abraçar ele, momento em que fui puxado de volta e acordei. Agora vai minha pergunta: que cidade era essa? Alguém já presenciou algo assim? Eu imagino que não era uma colônia pela forma que fui tratado e pelos sentimentos/comportamentos envolvidos, mas era uma cidade muito desenvolvida para as cidades umbralinas densas que tenho costume de visitar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 13 Report Share Posted September 13 Não tem como saber. Em geral esses lugares diferentes em que a pessoa vai parar nunca se repetem. As vezes você sabe que já esteve lá antes, mas não vem a informação.completa do que aconteceu na visita anterior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabianoA Posted September 13 Author Report Share Posted September 13 8 horas atrás, sandrofabres disse: Não tem como saber. Em geral esses lugares diferentes em que a pessoa vai parar nunca se repetem. As vezes você sabe que já esteve lá antes, mas não vem a informação.completa do que aconteceu na visita anterior. E o que achei interessante era desenvolvimento, no sentido que parecia uma cidade, não era o comum, meio escuro, amarelado, com ruínas, etc.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 13 Report Share Posted September 13 Ah sim, tem lugares bem normais que mais parecem pracinha em cidade do interior num feriado, varias pessoas conversando em grupinhos, sentados sem cadeiras nas calçadas, tudo na tranquilidade e bem iluminado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Telmael Posted September 13 Report Share Posted September 13 Oi a todos. Acredito que você iniciou sua experiência em baixa vibração, mas depois foi se elevando, lutando contra a negatividade, e ao vencer e sair procurou regiões mais agradáveis. Essa cidade era como uma ponte ou estrada para um nível mais elevado de consciência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ViniciusWolf Posted September 14 Report Share Posted September 14 Áh não tem como saber onde era... Uma vez eu me projetei numa cidade muito tecnológica, com coisas que eu não sei explicar. Lembro que eram prédios altos que pareciam marmores, tudo era frio e o chão era uma água bem rasinha. E era um movimento normal de uma grande cidade de pessoas e veículos (que não sei explicar) transitando. E eu abordei uma moça e comecei a perguntar para ela onde eu estava, e ela sem entender nada me julgando como se eu fosse b****, me falou o nome. Só que não era um nome que eu ouvi em português, eu nem sei o que era, na verdade. kkkk Eu só sei que quando ela falou, foi como uma "transmissão mental", eu entendi e sabia onde era na hora, mas eu simplesmente não consigo pronunciar ou escrever porque não é nada que eu conheço. É uma língua/informação impossível de transmitir no físico kkk Eu tbm já estive num lugar bem feio, de barracos empilhados uns nos outros formando gigantescas favelas, tudo escuro, sujo, muito barro... Uma vez consegui me reconectar nesse lugar novamente focando muito nele antes de dormir, mas tinha medo de me enfiar entre os becos que eram todos estreitos e escuros. Mas é muito difícil saber nome das regiões. Fico pensando o quanto seria difícil fazer uma mapeamento do plano astral, se fosse possível pra gente.. kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
FabianoA Posted September 14 Author Report Share Posted September 14 25 minutos atrás, ViniciusWolf disse: Áh não tem como saber onde era... Uma vez eu me projetei numa cidade muito tecnológica, com coisas que eu não sei explicar. Lembro que eram prédios altos que pareciam marmores, tudo era frio e o chão era uma água bem rasinha. E era um movimento normal de uma grande cidade de pessoas e veículos (que não sei explicar) transitando. E eu abordei uma moça e comecei a perguntar para ela onde eu estava, e ela sem entender nada me julgando como se eu fosse b****, me falou o nome. Só que não era um nome que eu ouvi em português, eu nem sei o que era, na verdade. kkkk Eu só sei que quando ela falou, foi como uma "transmissão mental", eu entendi e sabia onde era na hora, mas eu simplesmente não consigo pronunciar ou escrever porque não é nada que eu conheço. É uma língua/informação impossível de transmitir no físico kkk Eu tbm já estive num lugar bem feio, de barracos empilhados uns nos outros formando gigantescas favelas, tudo escuro, sujo, muito barro... Uma vez consegui me reconectar nesse lugar novamente focando muito nele antes de dormir, mas tinha medo de me enfiar entre os becos que eram todos estreitos e escuros. Mas é muito difícil saber nome das regiões. Fico pensando o quanto seria difícil fazer uma mapeamento do plano astral, se fosse possível pra gente.. kkk Interessante.. eu já fui em um lugar que o chão tinha água também bem rasinha. Mas, não era uma cidade, era um vazio e tudo com ausência de luz, tudo escuro. Só tinha um caminho iluminado, mas era uma luz "contida", que não se espalhava. Eu estava andando e conversando com meu mentor, também por meio dessa transmissão mental de pensamentos que você falou. O interessante desse era que eu conseguia enxergar por minha perspectiva e ao mesmo tempo como se eu tivesse assistindo a cena, de fora. Foi nessa oportunidade que vi o meu cordão de prata pela primeira vez e descobri o que era. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts