TANIA PAUPITZ DE CARVALHO Posted September 15 Report Share Posted September 15 Ja fazem mais de 8 anos que nao consigo realizar viagem astral, fiz varias e todas visitando os planos espirituais, reencontrando espiritos desencarnados que me antecedera Entre elas: encontro com minha filha desencarnada (13 anos) - encontro com meu mentor na figura de meu avo desencarnado e, com meu pai (via telefone) - planando sobre POA com espiritos vestidos (mulheres) a moda antiga - chapeus, etc..- vendo meu corpo deitado na cama e sair para rua andar de bicicleta a noite - momentos tensos no retorno ao corpo fisico , etc Ja fiz um curso de Projeção Astral aqui em Floripa no IIPC ha alguns anos ,porem nao consegui realizar experiencias fora do corpo. Gostaria de entender o porque ... obrigada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 15 Report Share Posted September 15 O Waldo fala em "recessos" que acontecem, mas acho que 8 anos é muito tempo. Eu apoataria mais em perda de memória. Você se lembra regulamente dos seus sonhos? Se nao, pode estar precisando retreinar isso, e manter um diário de sonhos costuma fazer efeito rapidamente. Melhor comprar um pequeno caderno e colocar ao lado da cama para que um ato fisico feito exatamente para isso mantenha sua mente focada na meta. Confiar em celular para isso terá menoa efeito porque é um obejeto que já esta associado a outroa usos mais corriqueiros. Ou pode ser também mudança no tipo de atividade. Por exemplo, voce estava lá tendo projecoes frequentes, enquanto trabalhava num emprego x. Aí ficou desempregada ( stress) por um tempo, foi trabalhar em outra ÁREA ( novo stress, mas agora de adaptacao) e isso fez sua atencao se focar em resolver essas coisa até entrar na zona de conforto de novo. Em geral qualquer novo interesse que capte seu foco de atencao fará as projeções escassearem. E aí, depois de escacearem voce entra na roda viva dos diversos interesses e dificuldades e isso dificulta. Para recomeçar tem que recriar o foco, ver quais novos livros tem no mercado sobre isso ajuda, porque vai engajar sua atenção no tema, e precisa um tempinho ressaturando a mente com o assunto diariamente ( em geral nao leva um mês) para que isso volte ao seu foco. Por que " foco"? Porque todas as noites nos projetamos, é a desatencao da mente AO PROCESSO que faz com que quando ele acontece estejamos sonhando com as imagens do nosso dia a dia. Conseguir reativar a atenção ao tema por um tempo tende a nos deixar mais atentos aos processos projetivos naturais que acontecem todas as noites e pode ja te dar acesso a umas projecoes espontaneas, para começar. E aí novamente empolgada você fica mais preparada para adotar uma disciplina de tentativas diárias. Mas primeiro precisa romper o hábito de "deixar isso para lá" ao deitar, e leituras sobre o tema em geral ajudam nisso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted September 15 Report Share Posted September 15 E você talvez queira mudar seu nome de usuário. Se quiser me mande uma mensagem privada com o nome que preferirá usar. O problema é que se alguém bota seu nome no google vai achar esse seu post aqui, e nem todo mundo gosta de ter suas postagens sobre espiritualidade acessíveis para os céticos-cabeça-oca do trabalho ou família 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts