lucastav Posted September 21 Report Share Posted September 21 Bom dia! Costumo ter experiências de saída do corpo e ver espíritos na minha casa desde a pandemia, em 2020, que foi quando o isolamento me fez, de alguma forma, desenvolver essa habilidade. Minhas viagens astrais acontecem em momentos aleatórios e eu não controlo quando quero sair do corpo lúcido, simplesmente acontece, e essa noite foi um desses dias. Geralmente é mais fácil de acontecer após eu acordar de madrugada pra ir ao banheiro e depois tentar dormir denovo. Pois bem, quando despertei minha consciência, ainda estava deitado na cama, e me levantei muito rápido e corri pra longe do corpo (como faço de costume pra não perder a lucidez). Ao tentar abrir a porta do quarto, sinto uma força oposta, tentando fechar a porta e uma voz do outro lado dizendo "não deixa ele abrir". Sem sucesso pra abrir, me afastei da porta e percebi que havia algo no meu rosto que estava bloqueando minha vista, foi quando toquei e senti uma fita ao redor dos meus olhos (bastante fita), como se fosse uma venda. Puxei e tirei tudo. Minha vista no astral melhorou consideravelmente, e foi quando eu o vi, um cara, cabelos longos, em torno dos 30 anos, sentado em uma poltrona com várias outras pessoas ao seu redor. Quando ele me viu, e viu que eu tinha tirado a venda, ele ficou com uma expressão de medo e surpresa, arregalando os olhos. Não sei como, mas eu consegui dar um super zoom bem próximo ao seu rosto, e aos seus olhos, tentando de fato encará-lo para ver sua verdadeira face. E ao mesmo tempo, tentando mostrar autoridade e impor respeito. Após isso, acordei. Ess tipo de experiência, com olhos vendados, não é a primeira, nem a segunda vez que me acontece. Também ja vi fora do corpo amigos e familiares na mesma situação, porém eles não percebem ou lembram... Fica o questionamento: os espíritos, sejam ele obsessores ou simplesmente que colaram ali em você por algum vício específico, tem essa capacidade de, literalmente, vendar nossos olhos astrais pra não vermos o que realmente acontece nos bastidores? Se sim, como que evita isso, ou como lidar com a situação enquanto está acontecendo? Foi certo agir tentando impor respeito? Gostaria que, se alguém tiver tido algo parecido, compartilhasse aqui, pq não achei nada em lugar nenhum da internet falando sobre isso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted October 7 Report Share Posted October 7 Mas vc levantou já cego ou ficou sem enxergar só depois que ele segurou a porta? Talvez esteja tampando sua visão pra dificultar as suas saídas, dando a impressão q vc tá com os olhos fechados/dormindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts