Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Teste do amparador no meio da projeção


Recommended Posts

Ola a todos,

tive uma projecao que meu amparador colocou uma consciência para testar minha ética. Acabou que  ética caiu e tentei fazer sexo com a consciência, mas nem comecei a fazer o ato e o amparador encerrou a projeção. Nao passei no teste da etica. 

Estou evitando ao máximo pensar , fazer  e me masturbar, já ha quase 1 ano, 

Pergunto, será que estou dando um tiro no pé, nao fazendo sexo/masturbacao, e talvez aumentando o "desejo" ,  que esta vindo a me direcionar a praticas libidinosas no astral ?

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

A masturbação é o resultado final de um processo mental. É o desfecho no plano fisico de um efeito cascata que começa na mente.

Se você pretende parar com ela precisa eliminar o que sua mente faz bem antes, por exemplo o  que pensa logo que seu olho enxerga uma imagem que te atraia, ou o que pensa quando uma memoria, imagem, imaginação sensual chega na sua mente . Não se trata de não puxar  o pino da granada, se trata de nao colocar carga explosiva dentro da granada.

No astral você tem dois corpos a menos, entao se nao controlou as coisas na origem, na parte mental, terminará agindo no astral porque  só adquiriu prática em dominar a ação final, a física. E a pressão interna, a idéia de que uma tensão se acumula", é pprque a mente não para de aumentar a pressão reagindo ds forma caótica aos estímulos sensuais. Se dominar isso não produzirá pressão interna à qual precise resiatir. Tem que atacar mais na origem disso, para que não se manifeste no astral.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Acho que entendi.

Mas será que é normal uma pessoa não fazer sexo/marturbacao e nao ter essa pressao, ou seja, nao pensar em fazer? Sexo é natural de qualquer animal. Creio que a pessoa que fizer pouco, sempre terá essa pressão. Tem hormônios envolvidos e tal.

Será que um meio termo sadio seria interessante para poder aliviar essa pressão, de tempos em tempos, ou seria mais interessante continuar investir na parada total e , com o tempo e disciplina, esperar que esses pensamentos se amenizem e consequentemente a pressão?

Obrigado pela rápida resposta 

 

Link to comment
Share on other sites

Isso é algo cada um tem que resolver sozinho. Eu ja passei por dois periodos na vida em que  esses desejos simplesmente desapareceram, um entre os 20 e os 24, e outro aos 31 anos.

O primeiro por fazer o que te falei, trabalhando na mente  com a tecnica da morte do ego, da Gnose. O segundo foi devido ao Viver de Luz,  creio que foi  porque  todos os chackras  ficaram iguais ao chacrka da coroa, branco prateado. Isso desativou totalmente aquela fascinacao sexual que sempre afeta a mente, que e algo ligado à faixa vibracional vermelha ne? Do chackra básico e sexual. Eles também  ficaram branco prateados naquela época.

No primeiro caso, como me casei  aos 24 , a necessária interação fisica, toques, beijos  que havia entre o casal mesmo antes d9 casamento claro,  veio a reativar essa questão da atracão fisica,  mas nunca da forma tao tola e superficial como antes, quando a gente é adolescente ou mal saiu da adoelscencia e nao pode ver uma mulher bonita que ja sobe pelas paredes eheheh.

No segundo caso, devido ao viver de luz, confesso que me preocupou um pouco, porque desativou de forma tão categórica que eu nunca esqueci uma vez que vi um casal se beijando na TV e nao conseguia entender o que estava vendo.

Foi comover suas lesmas transando, ou duas cobras, você custa para entender o que esta rolando ali, porque nao conhece as partes anatomicas nem os movimentos tipicos ne? Foi o mesmo caso, eu vi as duas cabecas proximas uma a outra, meio fundidas, se movendo lentamente, e nao entendia o que estava acontecendo, ate que quando se separaram eu percebi que era apenas um beijo na boca. Ai fiquei meio " nossa, isso agora  me parece tao  sem sentido que nem entendo mais as formas fisicas atuando???"

Então eu decidi reativar deliberadamente, estimulando mesmo, porque estava com 31 anos e nao sabia se nao poderia querer voltar a ter um relacionamemto no futuro ( ate agora eu  nao quis,   estou com 54) e não queria que esse assunto tão basico para a humanidade  me parece algo tão distante. Ia parecer mais ET do que as pessoas ja acham que sou, kkkk.

Mas ambos os casos me mostraram que a atracão sexual e muito mais depende da mente e da frequencia em que você está funcionando do que de hormônios. 

Por isso eu te falei que dá para eliminar isso sim. Porém tem que ver se isso é o que de fato de interessa fazer. Mas fazendo direito não ha pressão, exatamente porque você ataca na causa que GERA a pressão, ao invés de apenas tentar controlar o efeito.

Se tentar só controlar o efeito essa pressão continua sendo gerada pela mente, que vai estimular os hormonios e tal, e ela vai tentar encontrar outros meios de expressao, e isso sim pode ser perigoso para a psique, provavelmente gerando desvios comportamentais patológicos.

Ou se ataca a causa, para eliminar ou reduzir a pressão, ou é melhor não se incomodar com isso e deixar a energia seguir seus canais naturais, para que não se desvie por rotas e acabe arrombando portas da mente que deveriam ficar fechadas, mais ligadas ao nossos pontos obscuros da consciencia ainda muito primitiva.

 

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Cara, vc poderia tentar fazer o que o Sandro falou sobre a morte do ego.

Na psicologia existe também uma área que se chama ABA (análise do comportamento aplicada), que serviria para modelar comportamentos.

Explicando de forma bem rasa, vc teria que analisar o seu comportamento e ver qual é o gatilho que desperta o comportamento.

Por exemplo. Uma pessoa que quer parar de fumar... ela tem que ver quais são os momentos que o cérebro associa com a prática de fumar.

Vamos dizer que a pessoa, sempre depois do almoço, acendia um cigarro e tomava uma xícara de café.

O cérebro já associou almoço, café e cigarro.

Então o cara teria que tentar enganar o cérebro, e isso só é possível criando um novo comportamento para substituir o antigo.

Então vc poderia fazer algo semelhante.

Mas primeiro vc terá que identificar quais são os comportamentos gatilhos e, antes que o gatilho seja disparado (não adianta depois) , substituir por outro comportamento desejável.

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Projetor Consciente disse:

Será que se eu fizer alguma atividade física intensa, teoricamente poderia conseguir extravasar essa energia e tirar o explosivo da granada? 

A granada só fica armada em quem está com a cabeça desocupada. Nunca ouviu falar que pessoas casadas, ja cheias de problemas para resolver, contas para pagar, stress no trabalho, podem passar um certo tempo sem transar , mesmo o outro estando ali disponivel todos os dias? Pois é, é que se a cabeça estiver pcupada com outras coisas essa energia do centro sexual.acaba sendo desviada para o centro intelecutal.l, ou emocional, ou mesmo físico ( atividade esportiva)

 

Mas melhor do que precisar desviar é evitar acumular

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...