Eliza Posted September 21 Report Share Posted September 21 Gente, alguém sabe se tem algum tipo de ser que tenha olhos totalmente pretos? Ou se somente são espíritos que se mostram assim por preferência? Ontem à noite, estava sentada na minha cama e vi o rosto de um rapaz com os olhos totalmente pretos ao meu lado me olhando. Eu vi pelo canto do meu olho, dei uma piscada e ele tava lá e em segundos sumiu. Ai com isso me lembrei que uns 4 anos atrás, sonhei durante quase 2 meses com uma garota que tbm tinha os olhos totalmente pretos. Ela saía debaixo de um chão de terra e vinha me atacar com outros espíritos. Acho que possa ser só uma forma de me assustar por esse tipo de coisa ser mais associada com demônios em filmes... Mas fiquei curiosa se poderia ter alguma relação ou sentido que eu não conheça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted September 23 Report Share Posted September 23 Em 21/09/2024 at 20:37, Eliza disse: Acho que possa ser só uma forma de me assustar por esse tipo de coisa ser mais associada com demônios em filmes... É uma técnica muita usada por eles, por isso não assisto nada de terror ou que fertilize muito a fantasia relacionado a causar medo. Não gosto nem de efeitos sonoros apelativos. Isso influência muito a gente e podemos ser condicionados a ter medo de algum aspecto que não deveria despertar terror. Já vi uma feira daquelas de filme de terror, mas consegui desviar a minha atenção e cortar a energia de terror dirigida a mim, aí ele tomou uma aparência de um réptil, homem lagarto, e continuou confrontando... E essas situações vão depender do seu emocional, se você for facilmente influenciada vai cair na enganação e entrar na energia. Para aqueles que não possuem muito controle de plasmagens, eles tendem a plasmar o que pensam, e um espírito cheio de apatia, falta total de empatia com o próximo, e uma psicopatia intensa, pode ter uma imagem trevosa de si mesmo e podem, talvez, expressar isso pelos olhos. Da mesma forma que espíritos de luz podem ter os olhos exalando brilho intenso de luz, não pq querem mas por alto imagem e isso simplesmente transborda, da mesma forma pode acontecer no lado oposto. É uma expressão do emocional trevoso deles. Mas de todo modo, você não deveria se preocupar em tá sendo perseguida por eles, pq eles sempre vão atrás de alguém, basta uma brecha vibratória. Vale mais a pena desejar a melhoria deles, pq isso não é a natureza real deles. Todos aqui sabemos da nossa natureza, somos interdependentes, a melhoria deles é uma melhoria para todos. A nossa melhoria gera efeitos maiores na realidade e não apenas no individual. Tenta fazer um exercício de perceber as coisas além das formas e se concentrar em valores maiores, isso não é assustador, é triste. Uma consciência que se rebaixou muito que nem percebe mais quem ela realmente é e de sua luz. Só se afasta, e qualquer coisa pensa em valores maiores, permita brotar um sentimento legal e exterioriza a energia (energia pode ser também uma ação, uma palavra, etc. existe muitas maneiras de exteriorizar). Tenha ação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted September 26 Author Report Share Posted September 26 Em 23/09/2024 at 05:39, Ayla disse: É uma técnica muita usada por eles, por isso não assisto nada de terror ou que fertilize muito a fantasia relacionado a causar medo. Não gosto nem de efeitos sonoros apelativos. Isso influência muito a gente e podemos ser condicionados a ter medo de algum aspecto que não deveria despertar terror. Eu tbm não assisto nada de terror, nem busco histórias assustadoras pra não ficar impressionada. Não tenho medo da figura em si, mas a aparência repetitiva dessas presenças me deixou nessa dúvida se a situação teria algum motivo. Obrigada pela resposta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts