Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Estou tendo catalepsia projetiva/paralisia do sono de olhos abertos(Físico)???

Recommended Posts

A muito tempo tenho catalepsia projetiva com muita facilidade. E sempre fico lá olhando para as paredes do meu quarto. Eu ficava impressionado com os detalhes q eu via, mas de uns anos pra cá vim desconfiando que eu estava na verdade de olhos abertos em um estado alterado ( uma paralisia do sono). É possível ter catalepsia e mover os olhos no físico? 

Como percebi?
Na verdade não consegui provar que estou de olhos abertos, mas muitas vezes eu penso em voltar e percebo que não há transição, e volto pro físico com os olhos examente do mesmo jeito da paralisia , olhando pro mesmo local. Tenho a real percepção de que estou de olhos abertos. 

Consigo movimentar os olhos, pra cima, pra baixo, pros lados, fechar e abrir, o que seria bizarro alguém dormindo de olhos abertos e movendo kkkk. Cheguei a cogitar se tenho algum problema neurológico pq quando isso acontece eu acordo meio atordoado e cansado, como se eu ainda estivesse sonhando.  Quando fecho os olhos, percebo que fico sem orientação de localização, parece que me sinto girar e rodar, mas quando abro os olhos estou lá no mesmo canto. Também tentei fechar os olhos e imaginar algum local, mas parece que apenas crio imagens mentais que parecem artificiais (como sonhos) e não sinto que estou lá, após abrir os olhos, percebo que novamente ainda estou lá na cama.

Também percebo que durante minhas catalepsias estou muito eufórico, e sinto meus batimentos cardíacos acelerar. Será que a adrenalina faz eu abrir os olhos no físico enquanto tô em paralisia?

Enfim, é possível ter catalepsia/paralisia do sono de olhos abertos? Por que será que isso acontece? Alguém mais percebeu que estava de olhos abertos durante sua catalepsia? Eu ficaria meio chateado em saber q  todas as minhas catalepsias eu estava de olhos abertos no físico e não era meus olhos astrais que estava vendo o quarto kkk 

Olha, os olhos do corpo fisico estão sempre se movendo de acordo com para onde voce olha no sonho. Isso já foi até demonstrado nas pesquisas do Stephen Laberge sobre sonhos lúcidos. Restaria saber se as palpebras se abrem, que é outra história.

Eu perdi algumas projeções exatamente porque abri os olhos. Relatei isso aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17090-enxergar-com-apenas-um-olho-autor-rodrigoyeowtch/?do=findComment&comment=74363

E uma vez que me projetei, logo no inicio das primeiras projecoes,  eu julguei ter visto meu corpo na cama, deitado de olhos abertos. Ainda dei uns tapas na bochecha dele, para ver se isso me acordaria, mas nao. Considerei que devia ter sido ilusao, já que " não durmo de olhos abertos". Mas depois que perdi aquelas projecoes por ter aberto os olhos já não tive tanta certeza, eheheh.

Então sei lá, acho que é talvez seja possível sim.

• Like 1

Em 06/10/2024 at 16:21, Sena24 disse:

Como percebi?
Na verdade não consegui provar que estou de olhos abertos, mas muitas vezes eu penso em voltar e percebo que não há transição, e volto pro físico com os olhos examente do mesmo jeito da paralisia , olhando pro mesmo local. Tenho a real percepção de que estou de olhos abertos. 

Isso aconteceu cmg nesse sábado. Acordei com o olho já aberto na msm posição que eu tava lá na paralisia do sono.  Eu achei parecido com a sensacao q vc tá olhando pro nada com o pensamento bem longe e aí alguém estala o dedo na sua frente e você se assusta e volta a prestar atenção. Mas eu tenho certeza que dormi kkkkkk achei estranho pq já tive várias outras paralisias e acordei normal, com o olho fechado... Mas pode ter sido diferente pq pela primeira vez tentei levantar p ter uma projeção

Em 06/10/2024 at 16:21, Sena24 disse:

Eu ficaria meio chateado em saber q  todas as minhas catalepsias eu estava de olhos abertos no físico e não era meus olhos astrais que estava vendo o quarto kkk 

Vc não tem como tirar a prova? Tipo gravar? As minhas paralisias não são aleatórias, então daria p eu filmar e vê o q acontece, mas não tenho muita coragem pq as vezes fico acordando umas 50x dentro da paralisia kkkkkkk é triste

• Like 1

Bem pensado. 

Para quem não conhece, este tipo de camera custa uns 100 reais ou menos, aceita cartão de memoria de até 128Gb. ( não sei quantas horas de gravação isso dá). Tem visao noturna, imagem muito boa. 

Screenshot_20241007_182933_Mercado Libre.jpg

Screenshot_20241007_183826_Mercado Libre.jpg

Para quem tem esses problema com certa repeticao dá para instalar na parede, sobre a cama,  e ligar a gravacao na hora de deitar. 

O controle é feito pelo aplicativo ICSEE ( marcas de câmera diferentes usam aplicativos diferentes)   que tem na playstore. Conexão da câmera com o aplicativo via wifi. 

Pode ser uma forma barata de resolver a charada.

• Like 1

13 horas atrás, Eliza disse:

Acordei com o olho já aberto na msm posição que eu tava lá na paralisia do sono.  Eu achei parecido com a sensação q vc tá olhando pro nada com o pensamento bem longe e aí alguém estala o dedo na sua frente e você se assusta e volta a prestar atenção.

Sim! kkkk exatamente isso! Lembro que quando eu tinha uns 15 anos e tinha catalepsia, eu via meus olhos se abrindo no físico quando voltava, mas agora não, sempre volto e tenha a sensação que estou lá de olhos abertos olhando pro mesmo local.

13 horas atrás, sandrofabres disse:

este tipo de camera custa uns 100 reais ou menos, aceita cartão de memoria de até 128Gb

Obrigado Sandro, vou estudar mais sobre essa câmera pra ver se da pra usar no meu quarto. Estou curioso pra saber se meus olhos se movimentam também