imnxer Posted October 10 Report Share Posted October 10 Em meados de 2017 tive um encontro com um espírito via paralisia do sono. Era uma senhora já idosa que vestia trajes brancos, a vi no canto do meu quarto através da minha tela mental. Ela me disse que eu iria passar por uma situação bastante difícil em breve, mas que era necessária para a minha evolução. E também disse que eu deveria encontrar uma pessoa (sem especificar quem), pois o tempo estava se esgotando. Bem, na época que ocorreu não levei a sério, não sabia nada de espiritualidade e segui minha vida sem preocupações. O problema é que em 2019 adoeci de um problema que até hoje não encontrei explicação. Já fui em diversos médicos, psicólogos... e nada explica. Continuo com esse problema até hoje e impacta muito na minha qualidade de vida. Com o tempo fui buscar respostas no meio espiritual e nisso encontrei o espiritismo... No final do ano passado para o início desse ano fui a um centro espírita localizado na minha cidade pra um tratamento espiritual, a tal de cirurgia. Lá o espírito incorporado no medium me disse que eu não tinha absolutamente nada e que essa senhora era apenas um espírito enganador que fez com que eu adoecesse pela minha mente. Bem, a situação é que eu fiz o tratamento e não melhorei, mas acredito na seriedade desse centro pois enquanto eu estava la com esse espirito senti uma sensacao tao boa e pura que se tivessem me dado algo pra comer ou beber la, eu teria imaginar que tinha alguma droga ou algo do tipo. Enfim um tempo depois, marquei outra cirurgia so que em outro local de outro estado pra ser a distância e funcionou, melhorei um pouco. Aí eu não entendi o porquê funcionou se eu não tenho nada? Ate hoje fico na dúvida se realmente estou nessa situação por ser algo planejado pra encarnação ou se foi o obsessor me enganando. Não sei em quem acreditar. Alguma sugestão do que eu possa fazer? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 15 Report Share Posted November 15 (Sua mensagem ficou presa na moderacao e eu nao tinha visto, por isso demorei para liberar) Assim como médicos erram nos diagnósticos( e não é pouco) médiuns também. As vezes a pessoa vai num centro espirita ou de apometria para se livrar de um obsessor, eles fazem o trabalho, dizem que ele se foi e.... ...dez minutos depois ele já esta ali de volta enchendo o saco da vitima ( não estou inventando, uma pessoa aqui do gva tem me contato a dificuldade dela com isso, ninguém está dando jeito em despachar o mala) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts