Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

projeção e rememoração

Ayla

Recommended Posts

Hoje tive uma projeção, bem longa, onde estava super lúcida o início mas fui perdendo a lucidez e tendo onirismos no final dela...só que não tá tão clara a lembrança como normalmente costuma ser.  Tá parecendo como no início das projeções quando ainda n tinha mt prática e era tudo mt difícil de rememorar.

O motivo eu até já sei, é que eu parei faz tempo de anotar até os sonhos...e agora eu to vendo os resultados disso, a lembrança tá tão vaga que se eu dormisse um pouquinho mais eu nem lembraria mais dessa projeção. E meu sono anda tão pesado nos últimos meses...nos últimos dias eu tenho tido mts sonhos e até sonhos semi-lúcidos. Eu tenho que voltar com as práticas de anotar tudo.

O que lembro foi de ficar lúcida e tocar minhas mãos e a parede, aí pelas sensações tive certeza que estava no astral, e então sai voando pela pelas ruas, passei do lado do terreno do meus avós, e vi que estava sem a cerca branca de concreto que tinha. Mas lá eu lembrei das duas versões, a cerca antiga de arame de pau mesmo e a atual no físico que é essa de concreto, e sabia que ali, no astral, tinha a cerca de pau e não essa de concreto. Mas estava sem, aí eu pensei "acho que tiraram dps que ele faleceu (meu avô), só que ele ainda tá vivo...

Faz até sentido que tenham vontade de tirar, pq meu primo trabalha com fretes de caminhões e tal...mas sla.

A partir disso comecei a ter onirismo, pq isso fez eu pensar nos vizinhos, e aí as coisas foram desencaminharam. Pousei mais a frente e vi dois meninos, na versão que conheci criança, que eram meus vizinhos, eles me procuravam mas eu n queria ser vista por eles, até q quando eu consegui me esconder eu bati em algo com o pé que fez barulho e um deles me viu e o outro viu dps, mas n foi nada de mais tbm, eles tavam com uns pacotes de biscoitos e eu pedi um pouco pelo menos, o mais novo me deu e eles foram embora e quando eu comi senti o gosto e textura igual no físico daquelas bolachas/biscoitos de maizena.

Dps disso fui pra casa voando e quando cheguei lá vi um pequeno grupo de mulheres sentadas numa mesa daquelas de plástico brancas, e acho que jogavam cartas ou algo assim enquanto batiam papo.

Elas n conseguiam me ver.

Eu entrei na casa e deu vontade de acender as luzes de toda a casa, que fiz com extrema velocidade. N sei pq mas acho q eu queria chamar atenção delas.

Essa minha atividade parece que chamou a atenção delas e uma delas foi ver, e quando viu as luzes acessas voltou até o grupo...mas eu não estava mais vendo, eu conseguia sentir o que ela fazia mesmo sem ver, eu só fiquei parada num quanto de olho fechado enquanto telepaticamente capitava tudo. Era a mesma coisa de ver com a visão no quesito de saber oq acontecia mas era algo mt telepático, como se eu conseguisse ver pelas energias se movimentando e capitando as coisas rsrsrs mt estranho de explicar.

Aí ele relatou pro grupo das luzes acessas e a líder ou algo assim achou estranho e disse que "era bem aquela pessoa da casa que consegue andar por aí acordada" e mandou ela verificar. Quando eu ouvi isso eu voltei rapidamente pro corpo, ou sei lá, onde eu deveria está. Embora eu estivesse no duplo da casa dos meus pais e n no duplo da minha, e eu percebia ela se movendo extremamente rápido enquanto fazia essas verificações. E me deu vontade falar, acho que por vaidade, que eu fui eu mesma e que tava ouvindo elas conversarem.

Ela rapidamente foi até a mesa relatar e a mulher disse deu pra ela algo e disse que aquilo desativaria qualquer aparelho de capitação telepática desatualizado que eu tivesse instalado em mim.

Eu coloquei as mãos nos ouvidos e fiquei falando pros mentores do que eu tinha escutado, avisando o que eles tinham...e dps voltei pro corpo, mt sonolenta ainda...uma bostª ;-;

Esse meu sono pela manhã tbm tá dificultando as rememorizações...

Eu não tenho certeza que isso de acender as luzes e toda essa trama com essas mulheres foi ou não onirismo, pq todo mundo fala que n dar pra acender luz direto no interruptor no astral...mas sei lá.

Você não consegue acender as luzes no interruptor no astral DO SEU QUARTO porque, obviamente:

- nao pode tocar o interruptor real, caso esteja densa o suficiente para ver o  real

- se está vendo tudo escuro, está em faixa  densa, porque está  perto do corpo e portanto ainda com muito lastro etérico

- e nessa área de maior densidade o ambiente não obedece sua mente para plasmar a iluminacao que voce deseja.

Já fora do quarto nao costuma existir escuridao que faça a pessoa achar que precisa "acender a luz", porque o lastro energético ja ficou para trás, no quarto ainda, e isso torna a percepção mais clara.

Mas isso ainda  dentro da sua casa.

Já fora dela você perceberá zonas mais claras ou mais escuras, quente indicam diferenca de faixa entre a.sua e a faixa observada. Mas nao costuma ser escuridao total né? É mais como estar dentro de casa,.comecou ja a anoitecer mas como faltou luz não dá para ligar, ficam todos naquele ambiente " meio lusco fusco".

Só que é mais provavelmente uma percepção DO PROJETOR ao observar uma faixa de frequencia mais baixa um pouco. Tanto é que  as pessoas na sala nao te enxergaram. E por que? Porque voce estava uma faixa acima da delas. Você as enxerga por isso,.mas elas nao, pelo mesmo motivo. 

Mas mesmo assim não é uma zona tão densa quanto a que você se encontra quando está dentro da zona do cordao de prata, entao já é uma.zona que responde à ação mental e pode sim "plasmar luz" pelo seu ato de " apertar o interruptor". E aí a distinção entre onirismo e afetar o ambiente astral com a mente desaparece. 

Se lembrar, tente nao usar o interruptor da proxima vez, ja que nao faz sentido memso, é só plasmagem. Deseje/espere/ordene que o ambiente fique mais claro.

• Thanks 1

• sandrofabres changed the title to projeção e rememoração