Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Projeção sexual?

Recommended Posts

Essa noite acordei com um pouco de lucidez, mas não tenho ctz se era sonho lúcido ou projeção. Fiquei com uma duvida, pois ja vi uns relatos com situações sexuais do Saulo e aqui no fórum tambem e aparentemente sao semelhantes as experiências fisicas. E comigo não é assim. Segue meu relato que ocorreu ontem:
Estava dentro de um quarto da minha casa e tinha um homem sentado em um cadeira. Ele sorria pra mim e se levantou, indo em direção ao banheiro e me chamou só com o olhar para acompanha-lo. Nesse momento, despertei com certa lucidez, pensando que eu não queria aquilo e que era errado, eu sabia que estava dormindo. Mas não consegui impedir, era como se eu tivesse hipnotizada/forçada e fui em direção ao banheiro também. Quando entrei, ele continuava com as mesmas roupas e o mesmo corpo, mas o rosto dele havia mudado (na hora fiquei com a impressao que eu o conhecia, mas tenho prosopagnosia e com isso qnd acordo nao lembro dos rostos).  Ele estava sentado em um banquinho e eu tbm sentei nesse banquinho. Como se eu tivesse atravessado o corpo dele e estivéssemos no msm espaço ao msm tempo, tipo um dentro do outro. Aí nisso senti uma sensação de prazer e acordei de verdade.
Bem, quando acontece essas situações sempre estou vestida e a outra pessoa também. Não tem nenhuma movimentação como no sexo e nem órgãos expostos. Agradeço por não ser atacada como nos outros relatos que vi, mas me pergunto o porquê de comigo ser diferente. Muito raramente acontece de ocorrer um beijo, mas dura 2 segundos e eu acordo. Nesse caso seria um obsessor comportado? Kkkkkkkk aparentemente ele só consegue roubar minha energia se não me tocar sexualmente 

O que é o sexo no físico? Dois corpos tentando se fundir.

É isso que estão tentandonfazer quendo se abraçam, se beijam, se penetram, mas nao tem como concrerizer isso no fisico. No astral tem. 

Então conceitualmente é a mesma coisa ,mas como o veículo  usado é diferente a interpenetração  pode ser melhor realizada.