alexander Posted October 15 Report Share Posted October 15 Eu queria que alguém mais experiente pudesse me tirar a dúvida se ouvir música de meditação ajuda ou atrapalha ou se é algo relativo para cada um? Fica aí minha dúvida?... Obrigado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 15 Report Share Posted October 15 Eu diria que atrapalha. Eu já tinha lido que prejudicava, mas não botei fé. Aí quando fui usar percebi que me atrapalhava a concentração, pela oscilação dos sons. Ou quando acaba uma faixa e começa outra. Mas não duvido que tenha gente que consiga. Se você precisa colocar algum som de música para bloquear ruídos de vizinhança ou da rua, pode procurar alguma faixa de som contínuo, tipo ruido branco ou som de chuva ( sem trovões) que o pessoal usa para dormir. Com esses eu consegui fazer projeção porque o som contínuo satura sua mente, e após uns 20minutos você nem o percebe mais, só percebe de novo quando volta para o corpo, ehhe. Mas tem que baixar o áudio disso, porque se deixar no celular tocando on-line esse sistema demente de marketing é capaz de interromper de tempos em tempos para enfiar alguma propaganda do Brasil Lero-Lero ou algo similar. Quando precisei fazer uso disso, como moro sozinho, botava para tocar o áudio numa caixa de som, alto, para abafar os sons da rua, e ao mesmo tempo usava protetores auditivos, desses de farmácia, 3M Entao o ruido alto engolfava os demais ruidos intermitentes da rua, e o protetor auditivo reduzia o som de tudo junto, para nao ficar tão alto. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted October 16 Report Share Posted October 16 “propaganda do Brasil Lero-Lero” kkkkkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts