Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Um ser muito alto, com forma de luz branca e brilhosa muito forte


Slep

Recommended Posts

Olá a todos!! Me lembrei de uma projeçao que me deixou na duvida , na duvida de…,foi um mentor que fez isso ? Haha

Entao , como eu somente consegui agora a poucos dias o uso desse forum, entao estou tentando me lembrar de projeçoes e dai eu relato!! Qualquer pessoa esta convidado(a) para  comentar interagir ou so ler , ta de boa!

Estava em um corredor , e fiquei lucido muito rapido e quand olhei para ao redor percebi que se tratava de uma projecao , e fui investigar … encontrei uma pilha de cadavers , ossos … e fui chegando perto , me aproximei , e minha energia estava sendo drenada!! muito rapido , questao de segundos eu estava no chao , bem mal … e dai eu vi uma energia de forma de uma luz , beeem alta e branca brilhoso , muito brilhoso … e daí , eu perguntei , - voce fez isso comigo?? , 

Nao tive respostas .. mas imediatamente ele me deu energia e conseguir me levantar .. foi apenas isso pelo o que eu lembro .. xD , fiquei na duvida apenas se foi ele que colocou aqueles cadavers com energia ruim , para me “ testar” ..  eu para ser bem sincero , nao senti que foi ele que fez aquilo ,  so me deu a pergunta na hora porque foi o unico que apareceu , e era muito grande e brilhoso ..😱 

Link to comment
Share on other sites

Não tem como saber. No astral qualquer um pode projetar luz para enganar quem acredtia que "só porque projetou luz, é da luz".

Há equipamentos para fazer esse truqye se a entidade for negativa.

Mas seu enfraquecimento pode ter sido por começar a acordar. Ás vezes estamos sonhando sem lucidez, aí desperta a lucidez, mas isso também significa que o corpo lá está perto de acordar, e por isso em geral a gente acorda a seguir e não consegue aproveitar muito esses despertares. E às vezes é esse despertar do físico que gera fraqueza no corpo projetado, você sente seu corpo pesado cai no chão sem energia, e logo a seguir acorda na cama. Mas se conseguir ficar ali, passa, porque o corpo físico adormecerá em segundos se você não voltar, e aí a fraqueza passa.

Então no seu relato pode ter sido mera interferência do corpo durante o evento astral que estava acontecendo ali, e nada significar nada

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Hummm.. interessante... !! obgdo ..

Sandro voce gosta de sonhos lucidos tbm? sou apaixonado .. gostaria muito de ter todos  os dias mano, voce ja leu algo sobre essa façanha de ter sl todos os dias?

Eu já conheci pessoas que já possui essa habilidade .. e tem sl todos os dias, eu simplesmente fiquei besta !! 

eu gosto mto de arte , e seria um sonho** de vdd kkkk xddd . fazer diversas coisas... enfim, me conta ai se souber de algo ficarei mto grato a vc.😃😄

Link to comment
Share on other sites

1 hora atrás, Slep disse:

Sandro voce gosta de sonhos lucidos tbm?

Não, só me interessava por essas fantasias  quando era criança. Praticava  como diversão, um "videogame de luxo". 

Dos 13 anos em diante apenas o que é real interessa, no caso, a projeção. 

https://www.viagemastral.com/forum/topic/19630-sonho-lúcido-ou-projeção/?do=findComment&comment=91451

 

 

  • Thanks 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...