Slep Posted October 17 Report Share Posted October 17 Gostaria de falar sobre sonho lucido e projecao astral , que acontece muito comigo e n sei o motivo.. ja tive muitos sonhos lucidos e projecoes astrais com lucidez que vejo muitas pessoas , tanto no sonho lucido como em projecao , aparece seres de outros planetas ,, tipo multidao mesmo , especialmente 1 projecao com total lucidez , eu estou em local em cima de uma pedra com ambiente bem bonito parecendo um planeta com cores como um laranja . Nessa cena havia 3 portais , cada portal era uma cor , lembro que tinha azul , laranja e o outro n lembro.. talvez vermelho .. e tinha um mentor comigo que me apontava para esses portais .. que pareciam umas cavernas distantes ( parecia algo como escolhas , destinos) .. mas n entrei em nenhum portal , eu segui para o lado e fui voando ate um rio , na qual havia muitas pessoas la .. depois disso n lembro mais , infelismentw :c , mas o mentor continuava cmg, e ja aconteceu muita projecao q vejo muita pessoas , isso e normal ? 😄 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 17 Report Share Posted October 17 Sim ver muitas pessoas é normal. Achar que está em outro planeta creio que não. Podem ser faixas de transição onde há grande transito de pessoas sendo descoladas para outras faixas. Mentor apontando para onde você deve olhar é comum também 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts