Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Primeira projecao( faz tempo , muito tempo )

Slep

Recommended Posts

Ta .. esse e o ultimo de hoje lkkk , esse relato foi a minha primeira projecao astral , estava em um sonho lucido ( na qual n vou relatar ele pois se trata de um sl, um sl .. que virou uma projecao ) , vamos pular para a projecao .. bem perto de acabar o sl eu estava enfrentando um ataque , tinhas umas pessoas q queriam me pegar , eu no chao sofrendo um ataque eu avistei um escaravelo , aquele besouro do egito e tals .. eu pensei , deixa eu tentar mover esse besouro , dai eu levitei ele .. assim que levitei ele , me veio na cabeca agora faz isso com as pessoas q estao me atacando.. levitei todos eles e empurrei , sai da casa que estava , e do nada comecei a flutuar de maneira diferente … quando percebo , tinha alguem me segurando pelas costas e estava me levando para um local .. parecia aqueles helicoptro kkkkkk eu achei super estranho aquilo , n tava entendendo que era uma projecao , so fui sacar que se tratava de um p.a , porque qndo acordei eu estaca todo energizado tinhas outras coisa no meu corpo assim q acordei, estava tremendo e muito feliz pela primeira projecao . Fui logo conversar com um amigo meu que entendia bem, e ele disse q se tratava de uma projecao .. apenas relatando 🥰 fiquem a vontade ! 🤗

• Like 1

3 horas atrás, Slep disse:

so fui sacar que se tratava de um p.a , porque qndo acordei eu estaca todo energizado tinhas outras coisa no meu corpo assim q acordei, estava tremendo e muito feliz

é isso, essa energia toda, uma certa sensação de liberdade que fica, marca bem as primeiras projeções

• Thanks 1