Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Será que era uma projeção ou um pesadelo/sonho?

Recommended Posts

Essa noite fui dormir na madrugada, até umas 3 horas estava lendo e estudando sobre técnicas de projeção e outras coisas relacionadas aqui no fórum. Depois quando fui dormir tentei reproduzir as técnicas de relaxamento, de controlar os pensamentos, sentia algumas partes como se vibrando levemente. Só que não sei se por estar indo dormir muito tarde, acabei caindo no sono. Não consegui identificar se era um sonho ou estava em projeção, mas estive em três locais.

1: Estava em um tipo de galpão, háviam várias macas e mesas e nelas muitas pessoas, mulheres e crianças. Nisso havia alguém atrás de mim, um homem que me acompanhava e explicava o que eu estava vendo, eu ouvia a voz dele e ele falava em tom de explicação mesmo, calmo, não senti medo, não podia vê-lo, mas podia sentir a presença. Só que o que ele estava me mostrando era bizarro em todo tom da palavra. Ele estava falando sobre o que aconteceu aquelas pessoas, e enquanto ele falava eu olhava e todas estavam faltando partes, ou modificadas, ou totalmente deformadas, estranhas. Jogadas nas macas e algumas empilhadas nas mesas. As feições petrificadas em terror, como se tivessem morrido em sofrimento. Depois ele me mostrou algo em um tipo de computador, e era como um site onde pessoas podiam fazer pedidos e podiam comprar aquelas pessoas na sala e outras para fazer exatamente aquilo que eu via. Tipo uma deepweb bizarra. Ele contava sobre como eram chamadas as "encomendas", como se elas tivessem códigos. Aquele lugar era estranho, pesado, podia sentir a energia pesada enquanto fazíamos aquele "tour". A última que vi me assustei, ela estava deitada em uma maca, mas só tinha a parte superior do corpo, os cabelos e rosto estavam brancos, brancos, a boca aberta como se gritasse e os olhos abertos, arregalados e sem cor. Tive um susto, um choque quando olhei para ela e fui para outro lugar.

2: No segundo lugar estava na casa de alguém e haviam pessoas reunidas ali, como se fosse uma festa ou reunião, eles falavam sobre algo que eu não me lembro e então começou a chover muito forte, não lembro de tudo o que aconteceu nesta parte. Mas ouvi um som muito alto e quando sai pela porta fui parar no terceiro lugar.

3: Estava na rua, perto da minha casa e ouvia esse som como de batida muita alta, então uma fumaça tomou conta da rua e ouvi alguém ali dizer: ele sofreu um acidente e o corpo ainda está jogado ali na rua. Eu fui lá ver o corpo e podia ver um homem estirado, obviamente sem vida, mas não reconhecia ele. Ele tinha sofrido um acidente como uma batida de carro. Então corri até minha casa avisar minha família do ocorrido e quando entrei, ouvi alguém chamar no portão, olhei lá e era uma família, uma mulher, um homem e uma criança. Então ouvi outro som nos fundos, quando fui até os fundos vi essa mesma família já dentro do pátio, revirando tudo. Na hora fiquei com raiva, sabia que tinha que mandá-los embora, peguei a mulher pelo colarinho e tentei arrastar ela para a rua, o homem veio ajudar ela e a criança continuou revirando as coisas. Ela dizia que não ia sair, que ia morar ali também, mas quando eu olhava pra ela, cabelos pretos longos e desgrenhados, pele super branca, olhos vazios e pretos e corpo esquelético e vestes pretas. Eu estava com raiva por ela estar ali e tentava arrastar ela para a rua, depois pretendia tirar o homem e a criança. Estava quase no portão, ela se debatia pra não sair e me ofendendo e homem tentando puxar ela de volta dizendo que eles não iriam sair, que iam viver ali com minha família e eu. Depois disso eu acordei e tentei relembrar tudo o que houve, mas algumas cenas se perderam.

Também fico pensando porque acabo parando nesses lugares onde pessoas são cruelmente mortas. Não é a primeira vez que paro num lugar desses, com tanto sofrimento, desta vez alguém me acompanhava, as vezes eu vago sozinha por ele e fico vendo os arredores e as vezes tem alguém que me persegue e tento fugir e ajudar outras pessoas a fugirem. Não fico pensando em coisas ruins, nem vendo notícias ruins no dia a dia, nem mesmo faço mal a outras pessoas, fico sempre em casa e só saio para ir comprar algo. Mas sempre estou sendo arrastada para esses lugares estranhos.

3 minutos atrás, Flores disse:

Nisso havia alguém atrás de mim, um homem que me acompanhava e explicava o que eu estava vendo, eu ouvia a voz dele e ele falava em tom de explicação mesmo, calmo, não senti medo, não podia vê-lo, mas podia sentir a presença.

Adicionando que enquanto eu tentava relaxar, pedi mentalmente "ajuda" de algum mentor, algum ser do bem, que me acompanhasse e estivesse comigo. Antes tentava mentalizar minha casa dentro de uma redoma de luz, para que não viesse nenhum ser com más intenções. 

Normalmente quando se trata de projeção, mesmo que você não lembra sa saída, num caso desses em que vê pessoas deformadas, despedaçadas, etc.. você sabe que se trata de espiritos presos àquela forma MESMO APÓS O DESENCARNE. Ou seja, você não cai na ilusão de achar que aqueles corpos são fisicos.

Mas se estiver só sonhando você acredita que o que enxerga é tudo fisico.