Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Quase saindo e medo impede

Recommended Posts

Olá, 

sempre quando tento sair , ainda lucido,  sem estar com sono, sinto algum membro descolando do soma, porém na mesma fracao de segundo vem um medo automatico que faz voltar para o corpo. Meu coracao dispara. Como se fosse algum processo natural do corpo, para nao deixar o psicossoma sair

Já fiz 2 viagens lucidas, tranquilas, porem iniciadas em um processo de sono (quase dormindo). O problema dessas projeções na hora de dormir é que 99% das vezes eu durmo direto.

Queria me projetar  sem estar com sono, mas algum processo de segurança me faz voltar na hora que algum membro começa a descolar.

Alguém teria alguma explicação e dica ?

Obrigado

• Like 1

Tem gente que alega sentir  coração acelerar, mas durante o processo de descolamento as energias aceleram e isso costuma ser induzido por algum chackra que esteja mais ativo,  e por isso o chackra pode pulsar.

Eu nunca senti o cardíaco  acelerando, só sentir o chackra da nuca acelerando, porque eu estava de bruços e deu para perceber bem. 

Eu sinceramente sou bem cético em relação a essa idéia de que o coração aceleraria, porque se você está comecando a descolar você já está meio em transe, seus batimentos cardiacos estarao no nível de alguém que esteja dormindo. Realmente duvido que o coração acelere  e defendo a idéia de que seja o chackra cardiaco acelerando para gerar o EV de separacao. E chackra acelerado PULSA ACELERADO.

Se você estiver usando algum daqueles smartwatches que mede pulsacao pode ativar a medicao quando for tentar se projetar e depois ver se de fato foi o coracao que acelerou quando você sentiu. Mas para isso não dá para voltar ao corpo e já olhar a pulsacao porque vai acelerar só por você se mover. Se isso acontecer de novo usando um relogio desses ao volta para o corpo continue imóvel por mais 10 minutos pelo menos, antes de olhar os graficos do relogio no aplicativo. Assim haverá uma distancia maior entre a hora que se  moveu e a hora que sentiu essa aceeleracao, e pode ver se e isso mesmo. 

Resumindo:

Minha HIPÓTESE é que o que você sente não é a aceleracao do coração mas a aceleracão do chackra cardíaco, PORTANTO, o medo que surja nessa hora é uma resposta emocional fruto de uma ilusao. E se conseguir provar para si mesmo que é uma ilusao, será mais fácil ignorá-la e insisitir em completar o descolamento do corpo astral.

Mas veja bem, A sensação do EV , pra mim, é tipo um mini orgasmo, seguido de pulsação.  Não é EV

Essa sensação que tenho é como se fosse aquelas vezes que vc encosta num canto pra relaxar e se sente dando uma caída e volta assustado .

Só que nesse caso eui nao me sinto 'caindo", sinto algum membro saindo do corpo e logo em seguida vem o susto, porém menor do que o susto do caso acima. Não pulo assustado abrindo os olhos, só o coração que sinto acelerar e o psicossoma voltando. Mas aí já estragou a tentativa.

Independentemente se for o chakra ou o coração, o susto vem, e o coração começa a bater rápido. Na verdade só coloquei o detalhe  do coração para entender o processo. Talvez fosse algo conhecido.

Resumindo, alguma coisa , logo no começo da saída consciente, me dá um susto e impede que saia. Como se fosse algum sistema que fale:  "olha, consciente não da pra sair, só  se  começar a dormir que poderá se projetar"

"

Ah tá, entao o susto vem primeiro, por causa da sensação de queda/ retorno. Depois o coração real acelera. Isso é outra coisa:

Falta de relaxamento.

Porque quando algumas partes estão soltas, nem todas estão. Entao algum músculo ainda levemente tenso mantém presa a parte astral e se move quando o corpo astral se move. E isso te puxa de volta, gerando esses retornos abruptos que assustam. Tem que aprofundar mais o relaxamento no dia que  isso acontece.

Uma noite  toda vez que eu levantava a cabeca a cabeça astral da fisica, antes de ela terminar de sair toda a cabeça fisica também comecava a subir a ponto de começar a descolar do travesseiro. E isso me puxava  de volta antes da nuca astral passar pela linha das orelhas do fisico, eheh. 

Em 23/10/2024 at 15:13, sandrofabres disse:

Parece que as tais miband fazem isso também, mas nunca tive, entao nao saberia te dizer. 

Sim, as da xiaomi fazem muito bem isso. Tive uma mi band 4 que já era boa e agora estão na mi band 9, que são ainda melhores e bem leves.

Atualmente eu tenho uma  Zeblaze Stratos 2. A vantagem dela em relação a mi band é que ela tem GPS.

Mas para monitorar o sono, a MI Band é melhor... dá mais detalhes.

7 horas atrás, Projetor Consciente disse:

Vou tentar relaxar mais, porém essa tentativa de saida acontece automaticamente, eu nao penso "vou tentar sair agora" , ela sempre vem "do nada".  

Cara, em geral nas minhas saídas eu estou deitado de lado.

Deitado de barriga pra cima eu também já tive uns trancos desses, mas de lado nunca aconteceu isso.

Talvez deitar de lado ajude.

8 horas atrás, Projetor Consciente disse:

Vou tentar relaxar mais, porém essa tentativa de saida acontece automaticamente, eu nao penso "vou tentar sair agora" , ela sempre vem "do nada".  

Sim, mas quando acontecer , se voce tentar sair e for puxado de volta, nao esquenta, nao se mexa, continuende olhos fechados e preste atencao no ar saindo e entrando das suas narinas, sentindo o ar escapar e voajar para fora, entao sendo puxado de novo. Só isso. Em geral isso já vai gerar mais relaxamento e voce pode comecarna sentir outro inicio de saida, e se for puxado, repita.. uma hora seu corpo tera que apagar e se sua consc9encoa nao apagar junto, voce sai e nao sera puxado.