Eliza Posted October 26 Report Share Posted October 26 Boa tarde. Eu to presa num espiral que não consigo sair. Td noite é a mesma coisa. Acho que tô saindo em projeção sem mt lucidez, pq eu sei que tô dormindo, mas não consigo alterar nada com minha vontade, então acho q n é sonho lúcido. Geralmente acordo na minha cama, levanto e saio andando pela casa como se fosse à noite msm. Em determinado momento, algo me assusta e eu volto pra minha cama novamente, como se eu tivesse acordado pro mundo real, mas eu sei que n é vdd pq percebo as diferenças, tipo a luz do quarto já estar acesa (pq n consigo acender o interruptor), os móveis da casa estarem como eram uns 5 anos atras e as cores sao meio estranhas. O problema é que notei que só consigo acordar de vdd se eu descobrir quem está me prendendo la. Nessa noite, dps desse falso despertar pela sexta vez, notei que era uma mulher específica que estava me prendendo. Ela tinha uma aparencia normal, mas quando prestei atencao e olhei nos olhos/rosto dela vi que o rosto era meio monstruoso, sombrio.. mas ela meio que virou um vulto e sumiu p outro cômodo pra se plasmar em outra pessoa. Tive uma intuição/pensamento pra ir na varanda da minha casa (o dia já tava amanhecendo de vdd) pra colocar minhas mãos no sol. Fiz isso e fui atrás da mulher e ela estava de costas pra mim, se passando por uma moça, mas na hora consegui reconhecer pelo jeito. Peguei e a enforquei por trás até ela cair. O estranho foi que enquanto eu a estrangulava, senti um sentimento de prazer indescritível que nao parecia ser meu.. senti como se tivesse alguem nas minhas costas que estava sentindo aquilo, nao sei explicar direito a sensacao. Acordei e era 5:30 da manhã. A sensação do prazer passou totalmente e fiquei me sentindo fraca, cansada, com as energias sugadas. Alguém já ficou sem conseguir acordar assim? Sabe como se livrar disso? Se é possível alguem estar me prendendo no astral? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted October 26 Report Share Posted October 26 31 minutos atrás, Eliza disse: Alguém já ficou sem conseguir acordar assim? Sabe como se livrar disso? Se é possível alguem estar me prendendo no astral? As vezes tenho esses falso despertar, mas não acho ruim não. Não parece que tenha ninguém te prendendo não, falso despertar é sintoma de lucidez alta. Não é algo ruim. Quando estamos em astral estamos absorvendo prana, e isso faz você voltar pro corpo com maior energia e bem descansada. Agora se estiver com presenças negativas e ambiente tóxico, vai absorver esse tipo de energia pesada, além de poder ser vampirizada. A melhor coisa seria ignorar esse tipo de presença, não a atacando, mas sim exteriorizando uma energia boa pensando nos mentores e pedir sempre ao dormir para que se possível você puder se útil aos amparadores de alguma forma. Aí você vai tá sendo bem acompanhada. E nunca se esqueça que quando você tá lúcida, mesmo que não perceba e que ache q só tem espíritos pesados ali, você sempre vai tá sendo acompanhada por algum mentor invisível ali. É só entrar na sintonia dele que as coisas se resolvem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted October 26 Author Report Share Posted October 26 35 minutos atrás, Ayla disse: As vezes tenho esses falso despertar, mas não acho ruim não. Não parece que tenha ninguém te prendendo não, falso despertar é sintoma de lucidez alta. Não é algo ruim. Quando estamos em astral estamos absorvendo prana, e isso faz você voltar pro corpo com maior energia e bem descansada. Agora se estiver com presenças negativas e ambiente tóxico, vai absorver esse tipo de energia pesada, além de poder ser vampirizada. A melhor coisa seria ignorar esse tipo de presença, não a atacando, mas sim exteriorizando uma energia boa pensando nos mentores e pedir sempre ao dormir para que se possível você puder se útil aos amparadores de alguma forma. Aí você vai tá sendo bem acompanhada. E nunca se esqueça que quando você tá lúcida, mesmo que não perceba e que ache q só tem espíritos pesados ali, você sempre vai tá sendo acompanhada por algum mentor invisível ali. É só entrar na sintonia dele que as coisas se resolvem. Sim, eu smp tive esse falso despertar, mas era mt esporádico e eu acordava de vdd espontaneamente depois. Mas como agr ta com essa frequencia absurda, to achando muito estranho. As vezes, eu acordo de vdd p fazer xixi e demoro um pouco a dormir pra vê se n volto pra lá, mas n adianta. Nas primeiras vezes q acordo, eu até caio e demoro um tempo, fazendo as coisas normalmente ate notar que tem algo diferente. Mas ai dps de acordar algumas vezes, fico bem lucida.. com isso, na hora q eu acordo já sei que tô presa lá. Ai pergunto, se não tem ninguém me prendendo la, pq eu só consigo acordar quando ataco e digo pra pessoa que sei que "eles" estão tentando me impedir de voltar? N consigo mais acordar espontaneamente, nem se eu pedir ajuda lá. Pode ser que seja criação da minha mente, vai saber.. mas fiquei com uma pulga atrás da orelha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted October 26 Report Share Posted October 26 3 horas atrás, Eliza disse: pq eu só consigo acordar quando ataco e digo pra pessoa que sei que "eles" estão tentando me impedir de voltar? N consigo mais acordar espontaneamente Não é como se eles tivessem essa capacidade de impedir você ou outra pessoa de voltar pro corpo... Pode ser que eles estejam te vampirizando, por alguma sintonia sua que você dar brecha. E nesses falsos despertar é quando os mentores conseguem fazer você despertar com mais facilidade e deixe você perceber eles. Então, uma hipótese seria que os mentores estejam querendo que você perceba que está entrando na sintonia desses espíritos e por isso tá acordando cansada. Pq eles vampirizam. Pode n ser nada de mais, podem tá se aproveitando de alguma pessoa que você não vai com a cara dela e fazendo algo para te irritar, assim quando você entra já sintonia eles "chupam" sua energia. Mas isso com você inconsciente. É um exemplo de como acontece. Por isso que temos que está sempre mantendo bons pensamentos e o emocional equilibrado. Pra n abrir brecha. Como no exemplo que dei, digamos que voce faz esse tipo de coisa inconsciente, mas quando acorda no falso despertar acaba fazendo novamente, mas dessa vez consciente. É aqui a sua chance de fechar essa brecha. Uma vez que você coloque na sua cabeça que eles não podem te prender no astral, você pode relevar a presença deles e falar pra si mesma que vai voltar pro corpo físico, feche os olhos e pense no corpo. Aí você volta. Pq talvez eles tenham colocado essa ideia em você que de eles te prendem no astral pra você ficar com raiva e liberar energia pra eles, isso quando você tá inconsciente. Por isso quando desperta continua achando a mesma coisa. É uma enganação. De toda forma, falso despertar é um sintoma de que sua lucidez está boa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted October 27 Author Report Share Posted October 27 1 hora atrás, Ayla disse: Não é como se eles tivessem essa capacidade de impedir você ou outra pessoa de voltar pro corpo... Pode ser que eles estejam te vampirizando, por alguma sintonia sua que você dar brecha. E nesses falsos despertar é quando os mentores conseguem fazer você despertar com mais facilidade e deixe você perceber eles. Então, uma hipótese seria que os mentores estejam querendo que você perceba que está entrando na sintonia desses espíritos e por isso tá acordando cansada. Pq eles vampirizam. Pode n ser nada de mais, podem tá se aproveitando de alguma pessoa que você não vai com a cara dela e fazendo algo para te irritar, assim quando você entra já sintonia eles "chupam" sua energia. Mas isso com você inconsciente. É um exemplo de como acontece. Por isso que temos que está sempre mantendo bons pensamentos e o emocional equilibrado. Pra n abrir brecha. Como no exemplo que dei, digamos que voce faz esse tipo de coisa inconsciente, mas quando acorda no falso despertar acaba fazendo novamente, mas dessa vez consciente. É aqui a sua chance de fechar essa brecha. Uma vez que você coloque na sua cabeça que eles não podem te prender no astral, você pode relevar a presença deles e falar pra si mesma que vai voltar pro corpo físico, feche os olhos e pense no corpo. Aí você volta. Pq talvez eles tenham colocado essa ideia em você que de eles te prendem no astral pra você ficar com raiva e liberar energia pra eles, isso quando você tá inconsciente. Por isso quando desperta continua achando a mesma coisa. É uma enganação. De toda forma, falso despertar é um sintoma de que sua lucidez está boa. Nossa, realmente faz total sentido. A parte de eu estar dando alguma brecha, vou ter que parar pra analisar o que seria pq aparentemente nao to fazendo nada que possa oferecer alguma abertura. Vou tentar fazer isso de fechar os olhos pra vê se vai dá certo! Obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted October 28 Author Report Share Posted October 28 Bem, nessa noite eu dormi 21:30 e acordei fora do corpo. Fiquei andando pela casa, mas me assustei com o meu gato com a cara de um demonio com chifre e acordei no físico meia noite. Demorei uns 15 minutos pra deitar novamente. Adormeci e acordei andando no meio da minha casa novamente, tentando entrar em algum quarto, mas as portas não abriam.. eu tbm batia, mas o som saía baixo e abafado. Ai reinicia o ciclo. Acordo na cama, levanto e fico andando. Mas teve alguns que eu n consegui levantar da cama pq era como se eu tivesse meio grudada, ai eu pegava no meu celular pra vê que horas eram, mas não conseguia ler nada pq ficava tudo borrado, era como se eu nao soubesse ler. Tambem ficava enxergando 2x a mesma coisa, como se eu tivesse enxergando no fisico e no astral ao mesmo tempo. Teve um despertar especifico em que eu acordei e consegui entrar em um quarto que nao existe na minha casa. Era um quarto do lado do meu, mas tinha uma janela que dava pra ver tudo dentro do meu quarto. Fiquei olhando e me vi lá dentro, sentada estudando um livro bem grosso, como um vademecum ou uma bíblia.. foi tipo uma cena daquele filme interestelar, quando o personagem principal fica preso vendo o passado no quarto da filha dele! Foi bizarro. No total, pelas minhas contas kk eu tive 6 desses falsos despertares. No último, eu estava novamente andando pela casa e ia descer a escada pra ir pra sala, mas lembrei que sempre que eu desço algo ruim está me esperando, ai pensei no conselho que se eu fechasse os olhos e pedisse pra voltar pro corpo, iria conseguir acordar no físico, mas um pensamento me disse pra eu não fazer isso. Me sugeriu ir pra varanda. Fui lá, mas tava bem escuro.. eu tentei ordenar mais luz, mas nada ficou claro (eu li aqui no forum algo de ordenar pra acontecer, mas comigo n deu certo em nenhuma das vezes q tentei). Entao decidi pular da sacada pra vê se eu ia conseguir voar. O problema é que la tem grade. Mas pulei mesmo assim e não deu certo. As grades ficaram elásticas... quase consegui sair, mas fui jogada de volta pra dentro. Mas tentei novamente e saí voando pelo meu bairro.. nao peguei muita altitude e logo comecei a descer, mas fiquei tão feliz pq consegui sair de casa. Nisso acordei no físico 01:09. O estranho é que eu senti que fiquei lá umas 4h. Nao tive mais nenhum despertar durante a noite. Mas acordei de verdade 06:30 e dormi de novo, e acordei fora novamente, só que o dia já tava claro, então eu nao tive medo de descer e fiquei andando pelo quintal da minha casa. Até eu olhar e ver uma copia minha. Era idêntico a mim, so que o jeito e o olhar era estranho, como se nao fosse humano. O "outro eu" me notou e disse com uma voz masculina estranha "chefe, eu sei que o senhor não quer que a gente faça nada com ela agora, mas... (nao entendi o resto)" e veio correndo toda desengonçado pra cima de mim. Eu tbm saí correndo, mas teve uma hora q não tive mais p onde correr, então o ataquei fisicamente.. mandei ele parar de se passar por mim, que eu já sabia que ele ficava se plasmando nas pessoas.. Acordei no físico e não quis mais dormir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts