Ayla Posted October 28 Report Share Posted October 28 Eu acordei na varanda da casa dos meus pais e comigo estavam um menino e uma moça. O garoto tinha uma aparência nos seus 10 anos, mas ele tava todo bombadão. E ele agarrou minhas mãos e colocava força pra me dominar com a força dele, e ele falou alguma coisa e eu disse que com a força não ia me vencer, aí a moça falou pra ele que era verdade e assim não ia conseguir. Eu consegui dominar ele, deixando ele ereto já que ele tentava me levar pro chão, mas ele insistiu e eu meio que perdi um pouco a consciência e comecei a pensar q era sonho e entrei na mentalidade dele, de que aquilo era físico, e tal. Eu que estava aparte da situação, relevando aquilo como algo sem sentido, agora entrei na situação e dando atenção aquilo como algo importante que estava acontecendo, uma combate físico. Aí ele me dominou e foi me arrastando, eu deslizava em pé, enquanto ele corria. Mas mesmo assim eu ainda entrei em onirismo e comecei a falar toda chorana me lembrando de uma situação que passei no físico, de quando me senti igualmente impotente perante uma situação, com um cara escroto, aí ele parou e falou que tava tudo bem sorrindo. Aí eu me recompus e voltei pro corpo. E tipo, esse espírito desse garoto eu já conheço, ele só tava com aparência diferente mas com a mesma personalidade e magnetismo/energia. É esse garoto desse outro relato, e já tive outras projeções com ele presente: relato 12/08/24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts