Ayla Posted October 28 Report Share Posted October 28 É um relato bem simples de ontem, eu ando tendo umas projeções bem curtas ou nada interessantes q n acho q valem a pena relatar mas sei lá, acho q é bom. Eu despertei na cama e levantei em astral, sai de casa pulando por cima do muro, quando estava na rua da frete da casa vi dois homens vestidos de bombeiros, correndo pra apagar um fogo mais ao fim da rua, um pouco longe, a minha esquerda. Mas fiquei muito confusa se aquilo era uma pegadinha astral/onirismo ou algo real... Bom, como aquilo era incomum demais pro astral resolvi que ia levar aquilo como um onirismo e segui pela rua, correndo sem nenhum esforço bem rápida. Passei por um bando de cachorros de rua quando entrei em outra rua e eles começaram a correr atrás de mim. Me lembrei na hora de outra projeção que um cachorro desses do astral tinha me agarrado por trás, e eu não queria que aquela poha se repetisse. Aí me plasmei de um grande cachorro, tipo uns 2 metros e tão largo quanto a rua, mais ou menos, um cachorro preto tipo pitbull mas um pouco mais intimidador, e fingi/atuei ser esse cachorro, me sentindo na pele tanto na agressividade quanto na intimidação com os outros dogs, e eu tava só esperando um deles encostarem em mim pra eu rasgar na mordida mesmo XD Naquele momento eu me sentia aquilo mesmo e tava prontinha pra revidar como tal. Os cachorros cruzaram os rabos entre as pernas e passaram encolhidos, mas ainda com velocidade, desviando de mim, as seguiram o mesmo rumo. Uns passavam do lado, outros passavam correndo pelo muro ou pela parede da casa ao lado, com medo de mim. Aí quando passaram eu ainda tava com um pouco daquele traço de agressividade animal. E sai correndo de quatro bem rápida pela rua, buscando algo interessante ali, corri por umas ruas até chegar numa feira de rua vazia, tinha só uma idosa parada por lá, e a região escura. Eu me recompus e vi que não tinha nada pra fazer por ali...Aí pensei que talvez aquela cena dos bombeiros não era um onirismo...e aí tentei voltar mas então voltei pro corpo, tentei relaxar pra sair novamente e ir ajudar naquele incêndio (se fosse real) mas n consegui sair novamente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted October 28 Report Share Posted October 28 Como é que vc faz pra se plasmar num cachorro? Só pensa e vira um? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted October 28 Report Share Posted October 28 1 hora atrás, Ayla disse: Naquele momento eu me sentia aquilo mesmo e tava prontinha pra revidar como tal. Aí quando passaram eu ainda tava com um pouco daquele traço de agressividade animal. E sai correndo de quatro bem rápida pela ru É. Tem que ter cuidado com o uso de formas animais, porque elas afetam nosso funcionamento e podemos agir como eles. Exige mais autocontrole. Talvez ache mais prático apenas aumentar bastante de tamanho. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted October 28 Author Report Share Posted October 28 1 hora atrás, Eliza disse: Como é que vc faz pra se plasmar num cachorro? Só pensa e vira um? Não, você tem que se transformar em um, no modo de agir e sentir. Se vendo como um mesmo, aí voce na hora pensa na forma. Na hora vem bem fácil tudo isso. Mas como o sandro disse, exige mais autocontrole. Tudo que envolve formas animais... Uma vez plasmei somente dentes afiados, todos pontiagudos e tal...e meio que voce sente um prazer animal, uma coisa sabe. É mais difícil de esfriar a cabeça. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts