Eliza Posted November 5 Report Share Posted November 5 Ontem à noite, fui me deitar e demorei muito pra pegar no sono. Dormi muito desconfortavel por conta do calor e acordei algumas vezes. Até que em uma, acordei e fui puxada pra fora da cama. Quando comecei a sentir que estava me movimentando involuntariamente, me agarrei na minha cama com muita força (não tinha notado que não era no físico ainda), mas o puxao foi tão forte que não adiantou e fui jogada pro chão do quarto. Cai e fiquei lá rodando que nem um pião. Não conseguia parar de rodar e não fazia ideia do motivo de eu estar rodando daquele jeito. Até que um pensamento me veio dizendo pra eu rodar pro lado inverso que eu conseguiria parar com aquilo e para sair rápido do meu quarto. Fiz isso e quando notei já estava na varanda da minha casa... Daí, eu não lembro mais o que aconteceu. Quando voltei a ter um pouco de lucidez, já estava novamente na minha cama, levantando para andar na escuridao da minha casa. Aconteceu umas 3x esse falso despertar até eu pedir pro meu anjo da guarda pra aquilo parar pq não estava entendendo nada. Nisso acordei no físico imediatamente. Queria saber se alguma energia do meu corpo pode estar me impulsionando obrigatoriamente ou é alguém que está próximo a mim me puxando? Ultimamente ando tendo esses pensamentos/intuições no astral que não são meus, mas não consigo ver ninguém próximo a mim.. mas ao mesmo tempo, é como se o meu eu de lá soubesse que estou acompanhada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 5 Report Share Posted November 5 43 minutos atrás, Eliza disse: Queria saber se alguma energia do meu corpo pode estar me impulsionando obrigatoriamente ou é alguém que está próximo a mim me puxando? Em geral a nossa energia só nos empurra para fora o necessário para desacoplar do fisico, porque a restauracao do corpo fisico exige isso. Mas o desacoplamento é tão pequeno que você nem percebe que está desencaixado e segue ali deitado junto ao corpo. Se você fizer a OLVE e tiver um EV forte, aí sim acaba sentindo-se forçada para fora. E se tem algum espirito ali no quarto ele tem condiceos de puxar você para fora só com as energias. Você não o vê mas sente ser tracionado para fora. É comum que quando a pessoa se interessa por projeção os espiritos que ajudam nisso venham te puxar para fora, porque sem isso a pessoa seguirá ali deitada no corpo sem perceber que já está solta e ppde sair e aproveotar a projecao, ao invés de continuar deitado ali sem necessidade. A principio não é algo para se preocupar, é maid para pensar " ops, eu ja estava solto e nem percebi! Já que fui puxado agota vou aproveitar a oportunidade e curtir a projeção" Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted November 5 Author Report Share Posted November 5 27 minutos atrás, sandrofabres disse: Se você fizer a OLVE e tiver um EV forte, aí sim acaba sentindo-se forçada para fora. E se tem algum espirito ali no quarto ele tem condiceos de puxar você para fora só com as energias. Você não o vê mas sente ser tracionado para fora. Não faço a OLVE e nem outra técnica, então deve ser alguém mesmo. Tem alguma forma de eu conseguir ver quem é após a saída? O engraçado é que é facinho de ver os espíritos que aparecem pra pertubar o juízo, mas os que vem pra ajudar não kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 5 Report Share Posted November 5 Se você inspirar DESEJANDO ficar mais leve, NÃO DE PESO, MAS DE FREQUENCIA VIBRATORIA, talvez consiga vê-los. Geralmente eles ficam um pouco acima na frequencia que saímos, mas se você conseguir fazer isso talvez consiga vê-los. Em geral eles estarão atŕas de você, então se.conseguir fazer e sentiir que o ambiente ficou mais iluminado mas não tem ninguém ali, olhe para trás. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 5 Report Share Posted November 5 1 hora atrás, Eliza disse: O engraçado é que é facinho de ver os espíritos que aparecem pra pertubar o juízo, mas os que vem pra ajudar não Mas o projetor, o obsessor e os ajudantes dos mentores não estão todos na mesma frequencia só por estarem fora do corpo. Até obsessor pode estar numa faixa um ppuco acima daquela em que o projetor sai, e ser invisivel para o projetor, mas enxergá-lo. E vice-versa. Se estao na mesma faixa ambos podem se enxergar e se tocar. Se voce sobe um pouco ainda poderá ser vista mas não tocada. Se sobe mais, não será vista mas ainda pode vê-los. Se subir mais já pode ver só o cenário vazio sem ninguém ali. Se subir mais o cenário pode se tornar outro. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts