Eliza Posted November 9 Report Share Posted November 9 Essa noite eu acordei e estava chovendo bastante. Levantei e fui olhar a rua pela janela e vi dezenas de coisas pretas correndo. Na hora, pensei que fossem ratos, mas eram grandes, então pensei que fosse outro tipo de bicho. Tentei enxergar melhor para tentar identificar o que era e vi que não eram bichos, mas sim sombras. Diversas sombras fugindo da chuva, procurando algum abrigo... Nesse momento, fiquei lúcida e vi que não estava acordada no físico, então resolvi sair e sentir a chuva. Peguei impulso pra pular pela janela da varanda, mas bati na janela como se fosse uma parede e fui jogada pra dentro. Tentei novamente e fiquei com o corpo quase todo pra fora da janela, mas meus pés ficaram grudados e tive que colocar força pra conseguir sair. Saí voando, mas estranhei pq não senti nenhum pingo de chuva. Só consegui sentir a brisa fria. A chuva parou e o sol apareceu, com isso comecei a descer na rua da minha casa. Decidi dar uma olhada pra ver se eu iria encontrar alguém. Passei em frente a casa do meu vizinho e a estrutura estava como era uns 4 anos atrás. A porta e a janela da frente estavam abertas e da calçada o vi sentado na sala com a mãe dele, em frente a uma TV desligada. Me perguntou se eu tinha alguma comida, pois ele estava com fome. Eu disse que não e pensei "mas o que a mãe dele está fazendo em frente a TV se ela é cega?" E tambem estranhei pelo fato de não ter nada na tv, então o que eles estariam assistindo? Continuei a andar na rua, me direcionando para um local abandonado, onde ficam vários usuários de droga. Quando cheguei lá, tinha uma mesa muito longa de madeira repleta de pessoas conversando e dividindo comida. Estavam vestidas com umas roupas antigas, como na pintura da última ceia. E em cima dessa mesa tinha uma luz amarelada/dourada. Fiquei muito surpresa pq nao esperava ver algo assim no local. Nisso acordei no físico 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 9 Report Share Posted November 9 1 hora atrás, Eliza disse: Saí voando, mas estranhei pq não senti nenhum pingo de chuva. Só consegui sentir a brisa fria. É, issso é curioso. Já me projetei em noite de chuva, estava muito abafado naquele dia, 29 graus durante toda a madrugada. e quando saí em astral da casa queria de fato tomar aquele banho de chuva, para refrescar. Mas não conseguia sentir a agua batendo em mim. Sentia apenas a percepçãp de um frescor, porem sem impacto das gotas mesmo. 1 hora atrás, Eliza disse: tambem estranhei pelo fato de não ter nada na tv, então o que eles estariam assistindo? Já ví isso também, acho que a pessoa está proojetada em frente a uma TV fisica desligada mas ela acredita estat vendo algo. A gente olha e percebe que nao tem nada ali mas eles não percebem. Estão projetados mas " sonhando que estão vendo TV". 1 hora atrás, Eliza disse: abandonado, onde ficam vários usuários de droga. Quando cheguei lá, tinha uma mesa muito longa de madeira repleta de pessoas conversando e dividindo comida Isso aí eu acho que é metafórico. Também já vi isso relacionado a vícios. Desconfio que nesse tipo de cena não estamos vendo exatamente o qur acontece ali, que é espiritos obsessores se alimentando da energia dos viciados projetados. Acabamos vendo pessoas comendo algum tipo de comida normal. Mas claro, é só uma suspeita minha a julgat pelo que ja vi e que é similat ao que você descreveu. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted November 15 Author Report Share Posted November 15 Em 09/11/2024 at 20:57, sandrofabres disse: Isso aí eu acho que é metafórico. Também já vi isso relacionado a vícios. Desconfio que nesse tipo de cena não estamos vendo exatamente o qur acontece ali, que é espiritos obsessores se alimentando da energia dos viciados projetados. Acabamos vendo pessoas comendo algum tipo de comida normal. Mas claro, é só uma suspeita minha a julgat pelo que ja vi e que é similat ao que você descreveu. Interessante, Sandro! Mas poderia ser questão de estar em uma frequência diferente? Essa noite tive uma projeção semelhante, em que eu estava na calçada da minha casa e vi uma "abertura" no céu. Um buraco entre as nuvens, no qual uma luz saía e iluminava o ambiente, principalmente as calçadas. Nisso um grupo de pessoas de diversas faixas etárias vinham andando juntas, como se estivessem sendo guiadas. Elas se dirigiram pra uma praça que não existe no físico, e quando entraram lá simplesmente sumiram. Com isso, a luz que vinha do céu foi enfraquecendo até o tempo ficar totalmente nublado, escurecendo a rua completamente. Quando olhei novamente pra praça, nao estava mais lá.. o que havia era o que realmente existe no físico e estava repleto de espíritos sofredores, no aspecto dos usuarios de droga que rondam aqui na minha rua. Achei interessante, já que dessa vez consegui ver o mesmo ambiente em duas formas diferentes. Será se foi um grupo de resgate? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted November 15 Report Share Posted November 15 Provavelmente. Esse negocio de facho de luz que desce nas trevas e ilumina em geral se usa exatamente para resgatar quem está ali. Em geral os grupos de resgatados sobem por ali, como se aquelas representações de abducao extraterrestre, ehheh Depois o facho se luz se apaga e volta a ficar tudo em treva, sem qualquer rastro. Bem similar ao que vemos no fisico quando nuvens espessas se abrem e deixam passar um facho dd luz, só que é um facho só, como esse da abducao, nao muitos fachos, comp acontece quando é o sol: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted November 15 Author Report Share Posted November 15 10 horas atrás, sandrofabres disse: O que eu vi foi muito semelhante a essa última foto, só que o ambiente em si da rua também ficou mais claro, como se fosse dia. Ai quando as pessoas sumiram, o ambiente escureceu e ficou como se fosse de madrugada mesmo. Ah e eu esqueci de comentar que onde essa praça surgiu, no plano físico fica localizado um terreiro. Acho que a passagem possa ter sido por algum portal, pois a luz que vi não era diretamente em cima das pessoas, como na abdução Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts