italo Posted Friday at 06:52 PM Report Share Posted Friday at 06:52 PM Olá pessoal, sou iniciante na projeção, e queria tirar dúvidas com vocês, quanto tempo vocês levam em média pra fazer uma técnica projetiva direta até a saída do corpo ou até ter os sinais pré projetivos? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted Friday at 07:06 PM Report Share Posted Friday at 07:06 PM 21 minutos atrás, italo disse: técnica projetiva direta até a saída do corpo ou até ter os sinais pré projetivos? Reserve 2horas para a tentativa direta. Em geral leva uns 75min para entrar no estado adequado e só entao começarem as tentativas de separação. Nesses 75min voce gasta no mínimo 20min para um relaxamento inicial. O bom mesmo é gastar 40min só na técnica de relaxamento. Depois vem o resto todo e lá pelos 65-75 já deve estar no ponto para COMEÇAR A tentar alguma coisa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted Saturday at 04:08 PM Report Share Posted Saturday at 04:08 PM pra mim foi a media de tempo q sandro disse; na epoca q eu quis experimentar, pra eu conseguir a primeira, tentei por 6 meses todo dia, por 2 horas esperando, de meia noite ate 2hs da manha, ficando c a mente acordada e esperando o corpo dormir; na epoca eu podia acordar tarde; entao alem do tempo de espera diario pode haver o tempo de meses tentando; depois da primeira parece q ficou menos dificil; usei a tecnica da corda q tem no site do wagner borges, ippb, no livro do robert bruce. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
italo Posted 14 hours ago Author Report Share Posted 14 hours ago Em 16/11/2024 at 12:08, MyEss disse: pra mim foi a media de tempo q sandro disse; na epoca q eu quis experimentar, pra eu conseguir a primeira, tentei por 6 meses todo dia, por 2 horas esperando, de meia noite ate 2hs da manha, ficando c a mente acordada e esperando o corpo dormir; na epoca eu podia acordar tarde; entao alem do tempo de espera diario pode haver o tempo de meses tentando; depois da primeira parece q ficou menos dificil; usei a tecnica da corda q tem no site do wagner borges, ippb, no livro do robert bruce. Caraca MyEss, parabéns pela sua dedicação em, não é todo mundo que tem a persistência de treinar todos os dias durante 6 meses e não ter uma experiência, você é incrível, nova inspiração pra mim, haha. Desejo tudo de bom na sua caminhada, que venha mais experiências. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo_psi Posted 5 hours ago Report Share Posted 5 hours ago Em 16/11/2024 at 13:08, MyEss disse: pra mim foi a media de tempo q sandro disse; na epoca q eu quis experimentar, pra eu conseguir a primeira, tentei por 6 meses todo dia, por 2 horas esperando, de meia noite ate 2hs da manha, ficando c a mente acordada e esperando o corpo dormir; na epoca eu podia acordar tarde; entao alem do tempo de espera diario pode haver o tempo de meses tentando; depois da primeira parece q ficou menos dificil; usei a tecnica da corda q tem no site do wagner borges, ippb, no livro do robert bruce. vc não tentou as técnicas indiretas? Dizem que é mais fácil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted 2 hours ago Report Share Posted 2 hours ago 11 horas atrás, italo disse: Caraca MyEss, parabéns pela sua dedicação em, não é todo mundo que tem a persistência de treinar todos os dias durante 6 meses e não ter uma experiência, você é incrível, nova inspiração pra mim, haha. Desejo tudo de bom na sua caminhada, que venha mais experiências. obrigado, pra vc tb, desejo mesmo q vc faça ate conseguir, te falei isso pq vi muitos aqui desistirem apos meses tentando, e é algo q esta ao nosso alcance. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted 2 hours ago Report Share Posted 2 hours ago 2 horas atrás, Rodrigo_psi disse: vc não tentou as técnicas indiretas? Dizem que é mais fácil nao, sempre fui pela direta, pq na epoca eu nao sabia da indireta pq segui o livro do bruce, eu nao acessava o forum; a direta é dificil mesmo, muita espera e tentativas; mas eu recomendo a direta pq vc experimenta a saida; as indiretas eu tive sem intenção depois q parei de fazer projeção e comecei a trabalhar os chakras e energias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts