Hellena Posted Saturday at 08:03 PM Report Share Posted Saturday at 08:03 PM Estou carente e decidi fazer uma tulpa para ser minha amiga. título. + No que um iniciante deveria focar? Quais os perigos e como evitá-los? Recomendações de leitura? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted Saturday at 08:43 PM Report Share Posted Saturday at 08:43 PM Suponho que, já que usa esse termo, saiba de onde saiu, que é o relato da Alexandra David Neel em Tibet Magia e Mistério. Mas é só um capítulo e o que ela fala ali ja tem muitos sites que explicam. Logo, se você não entendeu que isso é perigoso há pouco mais que possa ser dito. Fica só o resumo: qualquer criação artificial feita pela mente do homem tentará adquirir autonomia e vampirizar seu criador para ficar mais forte. Tanto faz se é um tulpa, um "servidor", um guardião, um observador em forma animal, ou mesmo um " corpo de luz". Melhor procurar fazer amizade com seres reais, como animais de estimação, porque seres artificiais são sempre um perigo. Leituras indicadas: -Tibet Magia e Misterio- Alexandra David Neel -Autodefesa Psíquica- Dion Fortune -Guia prático de projeção astral- Melitta Dening & Osborn Phillips -Manual Prático de Magia Ritual- Dolores Ashcroft Novicki Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellena Posted Saturday at 10:42 PM Author Report Share Posted Saturday at 10:42 PM 1 hora atrás, sandrofabres disse: Melhor procurar fazer amizade com seres reais, como animais de estimação, porque seres artificiais são sempre um perigo. Eu quero uma amiga que me dê atenção e seja inteligente Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted Sunday at 01:32 AM Report Share Posted Sunday at 01:32 AM 5 horas atrás, Hellena disse: Estou carente e decidi fazer uma tulpa para ser minha amiga. é só uma plasmagem mais elaboradinha...não vai ter consciência pra ser sua amiga, ter empatia com voce ao algo do tipo, é tipo querer fazer amizade com um drone que voce enfeitou pra ficar fofinho...não tem sentido se voce quer um ser inteligente. Não substitui uma amizade real. E isso de servidor astral é uma besteira sem tamanho viu, quem é a favor disso pra uso defensivo, ou seja lá oq, n sabe de nada...fazendo uma coisa tão simplória. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hellena Posted Sunday at 02:29 AM Author Report Share Posted Sunday at 02:29 AM Discordo de tudinho, Ayla. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted Sunday at 09:56 AM Report Share Posted Sunday at 09:56 AM 7 horas atrás, Hellena disse: Discordo de tudinho, Ayla. Uhum, mas pelo o que eu vi usam isso no máximo pra assustar os espíritos, gerar alguma sugestão hipnótica pra a pessoa se enroscar com a plasmagens, tipo se assustar com uma infestação de morcegos na casa que na verdade é só uma plasmagem elaborada. Tem a fraca e a forte, eu ACHO que a forte eles utilizam elementos energéticos reais, como sangue ou algo do astral, pq essas não se dissolvem jogando energias nelas com tanta facilidade. Mas em geral é isso, isso aí se dissolve fácil por qualquer Zé ninguém que saiba usar energia e não caia na sugestão psíquica. Mas ressurge já que a pessoa tá constantemente pensando na plasmagem dela, esse tipo de coisa só serve pra algo momentâneo e não pra ficar ali sem eternamente. Todo tipo de "servidor astral" que eu vi com outros espíritos eram outros espíritos. Isso só vi como forma de ataque/intrusão de sugestão psíquica pra enganar ou causar medo, não como ataque real ou para realizar uma ação mais elaborada, nesse caso se usa um ser real como uma pessoa ou um elemental. De todo modo, se você quiser perder tempo com isso, vai em frente. Mas só vai servi pra perder energia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts