Eliza Posted Sunday at 10:15 PM Report Share Posted Sunday at 10:15 PM Essa manhã acordei às 7h e resolvi tentar a projeção. Fiquei acordada por uns 10 minutos, assistindo um vídeo de meditação e voltei a dormir. Quando "acordei", estava em paralisia do sono, mas senti que estava solta do corpo. Tentei rolar pro lado e deu certo, caí no chão do quarto, mas eu não conseguia enxergar nada de onde eu estava e sim do meu corpo físico. Por isso, eu acabava sendo puxada de volta. Tentei sair dessa forma umas 4x e não deu certo, então tentei sair com os olhos fechados. Saí cega, tateando as coisas. Consegui pela primeira vez abrir a porta do meu quarto (sempre fico presa nos ambientes pq ate hj n consigo atravessar as portas), ai cheguei na varanda. Abri os olhos, mas novamente enxerguei do meu corpo físico e fui puxada. Então resolvi sair mesmo sem enxergar nada e não abrir os olhos. Ai saí pela casa, tateando as paredes até resolver descer para a cozinha pra vê se eu encontraria alguém. Nisso comecei a enxergar umas luzes azuis e uma fumaça espessa e a minha visão abriu sem eu abrir os olhos. Quando cheguei na cozinha minha mãe estava lá, mas não parecia com ela pq ela estava usando uma roupa estranha, um vestido comprido e um chapéu preto, lembrava uma bruxa. Ela disse que era pra tomar café com pão sem olhar diretamente pra mim, com a cara fechada. Passei e fui pro quarto dos meus pais e lá encontrei meu pai assistindo TV. Já ele achei que parecia normal, como ele é no físico. Ele não falou nada, mas olhou na minha direção. Decidi voltar pra varanda, mas a minha visão começou a escurecer. Então parei um pouco e tentei me concentrar. Dei um tapa na minha cabeça e a luz azul apareceu novamente, fazendo a visão voltar ao normal. Nisso subi e decidi sair de casa pela varanda, mas tentei sair sem pegar impulso pra pular. Só fiquei me empurrando pelas grades até conseguir sair. Quando consegui passar totalmente pela grade, não saí voando pra minha surpresa. Comecei a cair, mas senti um peso nas minhas costas, tipo um imã gigante. Não sei se me puxou pra baixo ou se evitou que eu caísse de uma vez. Mas na hora que eu tava caindo, pensei "droga, vou acordar por conta do susto". Perdi um pouco de lucidez pq não lembro a forma que eu cheguei ao solo. E também pq comecei a ver umas imagens aleatórias de sonho e escutar vozes. Como quando vc tá assistindo um filme em site pirata e começa a aparecer uns pop up do nada. Comecei a sentir que tava entrando em sonho, mas vi um usuário de droga da minha rua passando e minha lucidez voltou. Corri na direção dele e tive a ideia de perguntar o nome dele pra comprovar quando eu acordasse (pq só conheço o apelido dele), mas aí ele disse que não ia dizer. Que se eu quisesse que ele falasse o nome dele, teria que arrumar droga pra ele. Aí nisso eu até pensei que poderia tentar plasmar dinheiro pra enganar ele, mas não sei fazer isso kkkkkkkkk entao continuei acompanhando ele. Ele estava acompanhado por um garoto já crescido, mas ele era muito pequeno, tipo altura de 2 anos. Se chamava gabriel e dizia ser filho desse usuário (aqui no físico ele n tem filho). Fiquei tentada a perguntar pra esse garoto o nome do pai dele, mas me veio um pensamento, me falando pra nao fazer isso. Ai eu deixei de mao e continuei com eles ate chegar em um bar que tbm fica na minha rua. Uma moça se aproximou e perguntou como estava andando a minha vida, ai nisso eu acordei no físico. Minha dúvida é: se estava de manhã no físico e as pessoas que eu vi já estavam acordadas, quem eu vi lá? Seria então um sonho lúcido? Obs: lá tava de noite/madrugada 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MyEss Posted Monday at 01:11 AM Report Share Posted Monday at 01:11 AM o monroe em alguns relatos dele diz q em projeção algumas pessoas acordadas respondiam a ele, mas q essa interação parecia ser de alguma parte nao fisica dessas pessoas; mas disso so sei o q li; uma vez aqui o sandro me respondeu algo sobre isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted Monday at 10:34 AM Report Share Posted Monday at 10:34 AM 14 horas atrás, Eliza disse: Nisso comecei a enxergar umas luzes azuis e uma fumaça espessa e a minha visão abriu sem eu abrir os olhos Sim, porque nao usamos olhos para enxergar no astral. Isso é condicionamemto do fisico. Tem que pensar na visao astral como uma visão de raio-x: Quer esteja de olhos fechados na cama, quer esteja fora do corpo, se estiver vendo tudo preto pense na sua visao como algo que vai ATRAVESSAR a escuridao, da mesma forma que faria se estivesse de olhos fechados num ambiente escuro. Você olha mais e mais e mais profundamente ATRAVÉS dessa escuridao até que comeca a discernir algumas formas. Isso começa como umas zonas mais claras no ponto para onde você olha e entao esse ponto se expande num piscar de olhos e você enxerga o ambiente com clareza. Tem que desconectar a idéia de "abrir olhos", porque isso faz abrir os olhos fisicos e te puxa para o corpo. O bom mesmo para evitar isso é usar mascara de dormir. Mesmo na cama sua visao abre e voce enxerga atraves dela. Teve um dia que eu notei o quarto todo claro, achei que tinha dormido demais, entao levei a mao ao rosto e senti a mascara sobre os olhos. Ou seja, eu acordei EM ASTRAL, e movi o braço ASTRAL para tocar na mascara, que estava no seu lugar. Vi minha própria mão apalpar a máscara como se ela fosse uma viseira transparente. Entao aproveitei e levantei EM ASTRAL, ja que estava desperto ali né? 14 horas atrás, Eliza disse: Quando consegui passar totalmente pela grade, não saí voando pra minha surpresa. pois é, mais um doa inumeros exemplos de que as teorias dos céticos sobre projecão são delirios sem fundamento: todo mundo ESPERA certas coisas na projecao, mas a todo momento essas expectativas NÃO se confirmam. Se fossem criacões da mente as coisas aconteceriam conforme acreditamos que deveriam acontecer. 14 horas atrás, Eliza disse: Comecei a cair, mas senti um peso nas minhas costas, tipo um imã gigante. Não sei se me puxou pra baixo ou se evitou que eu caísse de uma vez. Mas na hora que eu tava caindo, pensei "droga, vou acordar por conta do susto". Perdi um pouco de lucidez pq não lembro a forma que eu cheguei ao solo. Sim, nesses casos dánuma bugada mesmo, borr a visão e as cezes a gente ate volta para o corpo. Mas se chegar ao chao e nao voltar,se forçar para estabilizarnali, tenta do ver melhor e tentando tocar no que esta ao seu redor, estabiliza de novo. 14 horas atrás, Eliza disse: mas aí ele disse que não ia dizer. Que se eu quisesse que ele falasse o nome dele, teria que arrumar droga pra ele O pessoal do astral nao gosta de responder aos projetores, nao sei a razao. Parecem ter medo. 14 horas atrás, Eliza disse: Uma moça se aproximou e perguntou como estava andando a minha vida, ai nisso eu acordei no físico Provavelmente um auxiliar espiritual que não achou bom você estar ali com o viciado. Ao fazer você pensar na sua identidade no fisico isso te levou de volta delicadamente. 14 horas atrás, Eliza disse: Minha dúvida é: se estava de manhã no físico e as pessoas que eu vi já estavam acordadas, quem eu vi lá? Seria então um sonho lúcido? Obs: lá tava de noite/madrugada É impossivel saber se as pessoas que voce vê na projecao estao no fisico ou projetadas, porque de qualquer maneira o que voce vera e o corpo astral delas, quer esse corpo astral esteja embutido no fisico, quer esteja fora do fisico. Por isso voce pode ir ate a casa de um amigo, ver ele acordado lendo algo, falar com ele e ele te responder, dizer que esta te vendo e tal, dizer que vai lembrar... depois voce telefona para ele e ele nao sabe do que você esta falando mas... ele confirma que naquela hora ele estava lendo. Você interage sempre com o corpo astral da pessoa, embutido no fisico ou nao. Mas essa percepcao do astral nao passara para o consciente dele, fica só no subconsciente Em geral so os mediuns é que tem essa conexao mais forte e por isso a informacao passa para o consciente, o que permite a eles ver ,ou ouvir, ou intuir o espirito ali com eles. Quanto a ser noite la, voce devia estar numa zona vibracional mais pesada, por isso cruzou com o viciado. Qualquer local do fisico tem variaa faixas astrais, dependendo em que faixa vocêncai quando se projeta verá um ambiente diferente na rua. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted Monday at 10:39 AM Report Share Posted Monday at 10:39 AM 11 minutos atrás, sandrofabres disse: Quanto a ser noite la, voce devia estar numa zona vibracional mais pesada, por isso cruzou com o viciado. Qualquer local do fisico tem variaa faixas astrais, dependendo em que faixa vocêncai quando se projeta verá um ambiente diferente na rua. Exemplo: O Saulo estava em Brasilia quando os trevosos estavam armando seu golpe manipulando os zumbis encarnados em prol do impeachment da Dilma em 2016, mas foi parar numa faixa mais leve, ehehe 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted Monday at 01:24 PM Author Report Share Posted Monday at 01:24 PM Valeu pelas informações, gente ☺️ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Átila Bass Posted Tuesday at 07:37 AM Report Share Posted Tuesday at 07:37 AM Acordei em catalepsia no corpo d 13h da tarde, ouvi uma voz de um menino falando com outra pessoa, falando sobre povos antigo… para outra pessoa. Então vi um menino parecido com Vinícios Jr, com a camisa do Manchester City amarela e azul listrada, com um blusão claro amarrado na cintura e um homem negro musculoso com o mesmo corte de cabelo do menino e uma camisa social de mangas compridas de cor roxa dentro da calça. Enquanto eles conversavam o menino passava as mãos, a uma certa distância, sobre a minha esposa que dormia do meu lado, como se tivesse dando algum passe, depois passou para meu lado e passou sobre mim. Nessa hora olhei p ele e disse: vc parece com Vini Jr, ele olhou p mim e começou a rir. Olhei para o homem q estava junto a ele virado d perfil olhado o guarda roupas e disse: Vc parece com um pastor, ele ñ respondeu nem olhou… e eu falei: …com todo o respeito viu. Daí acordei…kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts