Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Que fenômeno aconteceu comigo?

sauloZanella

Recommended Posts

Esse caso aconteceu comigo, em abril de 2021.

Desde essa época eu treino projeção astral e infelizmente nunca consegui, porém tive essa experiência peculiar.

Uma vez eu estava lendo um livro e assim que terminei de ler eu coloquei em cima da cama, apaguei a luz do quarto, eu estava sentado no chão com as costas para o guarda-roupa, sentado na posição de yoga na forma de lótus.

A partir desse momento me concentrei bastante e me imaginei andando por dentro do apartamento da minha namorada da época. Eu imaginei com todos os detalhes os móveis da casa dela comecei pela cozinha fui pela sala passei em frente o quarto dela seguir adiante e retornei. Refiz este caminho mais uma vez. Nas duas vezes eu não entrei no quarto dela apenas passei em frente e olhei para dentro tudo isso na minha imaginação.

Uma observação: enquanto eu fazia esse exercício de imaginação meu corpo todo arrepiava de baixo para cima de cima para baixo e agora entendo que isto era um estado vibracional.

Após ter feito todo este exercício levantei acende a luz e peguei meu celular que estava no modo silencioso, porém que vi tinha diversas ligações da minha namorada, achei estranho pois ela sempre dormia cedo. Resolver retornar a ligação e então ela me atendeu desesperada perguntando se eu estava bem. Eu disse que eu estava bem e perguntei porque ela estava preocupada. Então ela me disse que achava que eu tinha desencarnado pois eu tinha ido lá, olhei para ela e saí. 

Contextualizando: ela era médium e fazia projeção astral desde criança, ou seja, ela era bem sensível.

Eu estava estudando projeção astral desde esta época e treinava bastante meditação e meu objetivo era fazer projeção astral. Porém nesse dia eu apenas quis fazer um exercício de visualização, pois de acordo com os meus estudos a visualização ela é muito importante para fins místicos esotéricos e de projeção astral também.

Baseado no que descrevi eu gostaria de saber que fenômeno foi este, qual o nome deste fenômeno que ocorreu de eu aparecer para ela enquanto eu fazia minha meditação e concentração da minha visualização.

Lembrando que eu já estava treinando e praticando projeção astral naquela época.

Cara, eu diria que é projeção, porém há quem não acredita que vocênpode se projetar acordado, entao eles podel alegar que voce projeta apenas um " tentáculo" astral até o local alvo. Só que essa hipótese é justamente derrubada ppr qualquer clarividente presente no local alvo. Embora sempre se possa questionar se o clarividente esta vendo a forma projetada ou interpretando a presença do tentaculo ou emanação energética de uma forma antropomorfizada. Mas ele vai ver é você ali mesmo. 

O dificil é você ver DE FATO o que está lá. Por exemplo, como você "apenas imaginou" só visualizou a casa né? Os móveis e tal. Nao percebeu sua namorada ali né? Ou seja, você não conseguiu captar a informacao real de lá porque impôs o cenário imaginado sobre o percebido. Porém, ainda assim você EFETUOU o que planejou, ainda que fosse incapaz de SENTIR-SE lá, para você era só imaginacao. Mas nao é. Nesse caso o problema é a PERCEPCAO, que é o aspecto PASSIVO da experiencia. Já o aspecto ATIVO pode  sim ser executado via imaginacao. 

Mas praticando isso as vezes do nada deixa de ser apenas imaginacao e do nada você estará observando realmemte o local, porém ainda sem sentir-se lá, você saberá se sentirá fisicamente ainda sentado no seu quarto, mas controlará a câmera que observa o local alvo. 

E se houve relaxamento e concentracao  suficiente pode som haver uma transferência sa sensacao " eu- estou-aqui" do seu quarto para o local alvo. 

A geracao do estado vibracional indica que estava havendo uma "pressão de separacao", porque de fato essa técnica é uma técnica de separação. Só não foi suficiente para a separacao da sensacao "eu estou aqui" acontecer" . Uma forma de ver isso é uma "projeção de baixa potencia", porque  as sensações cinestésicas do corpo astral não tiveram força suficiente para se sobreporem às sensações do fisico, mas podia ter acontecido num piscar de olhos. Em geral a transicao é abrupta, uma hora você está "só imaginando", no momento seguinte sente aquela sensacao de "queda do elevador" e então sente fisicamente presente no local alvo.