Sidinei Posted 4 hours ago Report Share Posted 4 hours ago Essa noite tive uma proteção astral. Eu estava sonhando normalmente, quando de repente me vi em minha cama. Então saí do corpo. Foi muito fácil sair do corpo, por isso fiquei impressionado, mas segui em frente. Fui para sala e me pus à disposição Dos mentores. Estava bem escuro e percebi que de minha testa saiu uma pequena luz, e na palma das minhas mãos havia um ponto de luz em cada palma. Abri a porta da sala e sai para o quintal. Vi que a rua estava cheia de pessoas e decidi sair, mas antes disso, fiz um teste para ver se realmente estava no astral. Dei um salto, ou melhor, tentei dar um salto, só que quase não saí do chão. Achei estranho mas pensei que estava em uma região muito densa. E realmente olhando para o local, parecia com a região em que moro, mas tudo estava muito destruído. Me dirigi até o portão para sair totalmente do meu terreno. Quando sai do portão, imediatamente apareceu uma moça morena, cor parda, era bonita, e se apresentou como Márcia. Ela veio falando comigo como se me conhecesse, mas eu não a conhecia, pelo menos não me lembrava dela. Então perguntei para ela: você me conhece de algum lugar? Ela me respondeu com espanto e percebendo que havia algo diferente com a pessoa que ela conversava: sim eu te conheço, mas você está diferente. Então perguntei a ela: você me conhece de onde, não me lembro de conhecer você? Ela respondeu: eu te conheço daqui. E eu falei: como assim eu nunca estive aqui? Ela me disse: você sempre esteve aqui, mas agora está diferente. Parecia que ela estava preocupada comigo, a impressão que dava é que alguém poderia me atacar, pois eu estava diferente, e aquilo não era normal, eu não podia ser descoberto daquela forma. Então ela me deu a mão e me disse: vamos sair daqui eu vou te tirar daqui. Venha comigo. Eu não tinha nada a perder e fui com ela. Então, de repente, já não estávamos na nossa rua, mas entrei em ruelas bem diferentes que eu desconhecia. Fui abordado duas vezes por dois homens com características físicas semelhantes a ela. Eles pareciam que queriam me bater, mas ela dizia alguma coisa para eles e eles recuavam, faziam-se de desentendidos, como se tivessem se enganado, e me deixavam ir. Não tenho certeza se eles conseguiam ve-la. Ela me levou até um barco bem grande, entrei no barco com ela e lá haviam muitas pessoas embarcadas. Não sei dizer se era mar ou um grande rio, mas era muito bonito e falei para ela: eu me lembro dessas águas, eu já estive aqui, só que quando eu estive, havia uma tempestade. Ela me respondeu: sim, aqui acontecem muitas tempestades. De repente me vi só, ela tinha desaparecido, mas continuava rodeado por várias pessoas do barco, mas elas naquele momento, não estavam interessadas em mim. Então decidi voltar para o corpo e fiz OM. Olhei para as minhas mãos e na palma delas haviam, em cada palma, um ponto de luz que aumentava conforme eu fazia OM. As pessoas ficaram assustadas com o brilho, a luz, que saía da palma das minhas mãos, e de repente voltei para o corpo. Esse é o relato. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted 4 hours ago Author Report Share Posted 4 hours ago Um detalhe que eu esqueci. Quando sai para o quintal parecia que estava amanhecendo, contudo, quando voltei ao corpo vi que o horário era de uma hora e 49 minutos da madrugada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted 2 hours ago Report Share Posted 2 hours ago 2 horas atrás, Sidinei disse: Ela me disse: você sempre esteve aqui, mas agora está diferente. Sim, nossa personalidade aqui na encarnação não é a mesma de lá nem de outras vidas. Quando a gente desencarna ocorre uma integração, lentamente, do que somos nessa vida com o que somos lá. E isso vai acontecendo conforme vamos lembrando de vidas passadas, integrando as personalidades e compreensões. Não é que sejamos a personalidade, nem a mente. São ferramentas de expressão e investigação para esse mundo. A gente precisa do tigre e do passarinho, mas nossa natureza transcende os dois. Só que na projeção esse véu que separa as personalidades é desfeito e sua personalidade daqui é quem se expressa lá, conscientemente. Só que eu n sei como isso funciona pq as vezes você ver uma pessoa que conhece aqui encarnada e ela tá a mesma personalidade... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted 2 hours ago Report Share Posted 2 hours ago Tipo, eu desperto fora do corpo as vezes e percebo claramente que fico diferente, primeiro pela amnésia geral, as pessoas ali obviamente te conhecem, levam uma vida contigo mas você não as conhece, fica desorientada e só vai tentando entender e se enturmar mas também fica só por isso mesmo. Elas também não parecem interessadas em te esclarecer nada, quase como se fossem orientadas a não comentar sobre o assunto. A sensação é que levamos uma vida dupla rsrsrsrs e acho que é isso mesmo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted 1 hour ago Report Share Posted 1 hour ago O pessoal que nos conhece do astral, sem lucidez, quando cruza conosco lúcidos: - Ihhh, tá tomando drogas é? Vamos ter que te internar! Não conhece ninguém ,não sabe o próprio nome, não sabe nem onde mora aqui, não reconhece as ruas pelas quais passa todas as noites. ´Só pode ser droga! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted 42 minutes ago Author Report Share Posted 42 minutes ago 1 hora atrás, Ayla disse: Sim, nossa personalidade aqui na encarnação não é a mesma de lá nem de outras vidas. Quando a gente desencarna ocorre uma integração, lentamente, do que somos nessa vida com o que somos lá. E isso vai acontecendo conforme vamos lembrando de vidas passadas, integrando as personalidades e compreensões. Não é que sejamos a personalidade, nem a mente. São ferramentas de expressão e investigação para esse mundo. A gente precisa do tigre e do passarinho, mas nossa natureza transcende os dois. Só que na projeção esse véu que separa as personalidades é desfeito e sua personalidade daqui é quem se expressa lá, conscientemente. Só que eu n sei como isso funciona pq as vezes você ver uma pessoa que conhece aqui encarnada e ela tá a mesma personalidade... Sim, acho que entendo o que você diz... mas no caso, eu não estava tendo uma retrocognição, só estava em outro lugar com pessoas que eu não conhecia e que diziam me conhecer. Se eu considerar que essa moça realmente me conhecia e que tudo o que ela falou era a mais pura verdade, eu tenho um problema com a frase que ela disse: "você sempre esteve aqui". a) Posso interpretar isso de forma literal: nesse caso, seria como se um outro eu estivesse vivendo numa dimensão paralela a minha; b) Ou posso interpretar de forma figurada: você aparece muito por aqui, nós te conhecemos há muito tempo.. Caso ela não estivesse me enganando, fico com essas dúvidas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted 7 minutes ago Report Share Posted 7 minutes ago 15 minutos atrás, Sidinei disse: b) Ou posso interpretar de forma figurada: você aparece muito por aqui, nós te conhecemos há muito tempo.. Acho que tá mais pra isso. 16 minutos atrás, Sidinei disse: mas no caso, eu não estava tendo uma retrocognição, só estava em outro lugar com pessoas que eu não conhecia e que diziam me conhecer. Entendi, eu só quis dizer que quando a gente desencarnar vamos entender isso melhor. E tipo, eu não sou uma pessoa sombria e tal, sou muito emotiva, mas lá parece que uma parte de quem sou se integra quando fico lúcida e fico mais apática. E tem vezes que essa personalidade brota em situações específicas, mas não uma integração completa, continuo com a amnésia geral, mas sei fazer umas coisas que nunca estudei sobre. Tipo mudar a forma de outros espíritos por uma ação mental minha, n sei como faço mas consigo, tipo uma invasão psíquica de hipnose, algo assim, uma vez transformei uns espíritos que me atacaram em peixe, um por um, e mastiguei os estômagos deles e joguei eles pra longe...hoje eu tava andando numa rua, quase despida e me sentindo meio insegura, aí apareceu alguém que eu conhecia e ele passou por mim, falamos alguma coisa e me virei e vi ele me olhando, e eu desconfigurei a aparência dele e até o modo dele andar, pra uma coisa meio entanguida, aí ele gritou telepaticamente "O que você fez comigo?!" bravo. E tipo, esse tipo de coisa não dar pra pensar que eu seja flor que se cheire por lá, mas faço esse tipo de coisa e percebo q sou meio sombria por lá...mas também sei q não sou do tipo perversa, acho que é só pelo local mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts