Ayla Posted December 2, 2024 Report Share Posted December 2, 2024 Eu acordei na casa da minha vó paterna, e na ocasião eu tava com alguns espíritos se passando por familiares ou talvez espíritos conhecidos meus. Aí eu olhei pra um que era parecido com a minha mãe, que tava falando alguma coisa comigo mas aí eu despertei. Olhei em voltar e disse "isso não é o físico, isso aqui é o astral" olhei pro espírito e falei "e você não é minha mãe" aí eu sai da casa e saltei da varanda/alpendre e comecei a voar. Era noite mas o céu estava estrelado e muito bonito, eu tava ainda no duplo. Eu voava mas não ganhava altitude, eu tava bem alta mas eu queria ir muito mais pro alto. Eu usei a técnica de focar com as mãos e consegui ter uma melhora muito significante do voo, consegui parar e focar pra cima, e fui subindo verticalmente pegando muita altitude. Eu me sentia muito bem voando, tava uma delícia. Eu não queria sair do planeta nem nada, só continuar o voo e então eu voltei a mudar o foco da direção e vi em cima de um prédio em construção umas nuvens brancas com imagens de mulheres formadas pelas nuvens misturada com luz dourada, pareciam esculturas de nuvens. E aquilo realmente parecia um portal ou algo assim. Eu voei até lá e quando cheguei em cima dele fui atacada por um espírito, uma mulher assediadora, a aparência dela tava bem mal cuidada, com umas roupas meio rasgadas e ela com um rosto meio ferido e tal, e empoeirada/suja. Ela me atacou mas eu segurei ela, quebrei o antebraço dela e enfiei o osso que foi exposto perto do ombro com o pescoço, naquela altura. Eu retirei e curei ela e depois fiz novamente pq vi que ela iria continuar o ataque se eu deixasse ela ilesa e curada. Eu joguei ela pra longe e fui em direção ao portal, e quando eu subia pra entrar ela soltou essa de um cantinho escuro da construção: foi algo como "você me molhou toda, blablabla" tentando me seduzir eu acho mas aí eu senti desconforto e nojo e falei "eca, que nojo" e ela começou a gargalhar. Eu passei pelo portal e percebi que tinha alguns espíritos comigo ali, passando. Pelo visto essa mulher tava ali pra atrapalhar a passagem deles. Mas pode ser uma mal interpretação minha e eles já estarem do outro lado. Quando passei eu me vi em um salão todo branco, e tinha algumas pessoas lá. Aí apareceu um homem que anunciou algo e que deveríamos nos divertir. Então começou tocar uma música em inglês dessas pop eu acho, pra gente dançar sabe. E nisso desceu uma energia que fez todos ficarem animados e começamos a dançar, eu fui logo a mais louca e quem começou primeiro a dançar rsrsrsrrs Eu peguei nas mãos do pessoal incentivando eles a pularem comigo e aí todos ficaram de mãos dadas e começaram a pular comigo, nisso desceu 2 mentores, um deles era negro e se juntaram a roda, incentivando a gente a se mexer com a música. Depois disso cada um ficou dançado como queria pelo salão se deixando levar pela música. Eu fui em duas pessoas dançar com elas, uma de cada vez. Depois tocou outra música e eu plasmei um vestido branco e comecei a girar pelo salão, aí vi duas mulheres também com o vestido branco dançado e girando depois disso. Ficamos nisso por um tempo e foi bem divertido, então me aproximei de um pessoal que já tava sentado numas escadinhas brancas no centro do salão, perto de uma coluna. E me sentei com eles, e vi que eles ainda estavam meio pra baixo ou cansados, e abracei a perna de um menino com estilo meio alternativo, e energizei eles. Eu já tava cansada também pq acho que tava doando energia pra eles, aí eu voltei pro corpo quando fiz isso, mas ainda me sentia lá, eu tava de olhos fechados mas ainda no mesmo local astralmente, só tava com a percepção dos dois corpos, com o físico puxando mais minha consciência. Aí o cara lá que tinha começado falando tava dando as últimas palavras lá, parecia que já tinha acabado, e ele falou brincando "ei Alison, você deveria ter começado aquela música antes, essa aqui começou a girando sem roda, essa butterfly" rsrsrs. Aí perdi a visão de lá e voltei pro corpo. Eu sentia que aqueles espíritos eram recém-desencarnados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted December 2, 2024 Author Report Share Posted December 2, 2024 1 hora atrás, Ayla disse: Eu sentia que aqueles espíritos eram recém-desencarnados. todos eram jovens nos seus 20 anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jude Posted December 2, 2024 Report Share Posted December 2, 2024 2 horas atrás, Ayla disse: Ela me atacou mas eu segurei ela, quebrei o antebraço dela e enfiei o osso que foi exposto perto do ombro com o pescoço, naquela altura. Eu retirei e curei ela e depois fiz novamente pq vi que ela iria continuar o ataque se eu deixasse ela ilesa e curada. Interessante, eu ultimamente tenho tido algumas situações em que eu estou num ambiente de guerra... e ai ataco quando necessário com algum objeto afiado, geralmente uma espada. O estranho é que eu decepo a cabeça de alguém e não sai nenhum sangue. E a cabeça decepada continua com vida. Sempre descartei ser projeção mesmo estando com lucidez e ser tudo muuuito real, pois não achava possível ocorrer isso no astral Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted December 2, 2024 Author Report Share Posted December 2, 2024 33 minutos atrás, Eliza disse: e não sai nenhum sangue também não saiu sangue nesse meu caso. Acho que como é uma coisa que todo mundo detesta acabam que não costumam plasmar isso de jorrar sangue rsrs. O corpo astral é energético, não é orgânico, mas isso de osso saindo, orgãos, etc, é somente por puro condicionamento físico. Mas isso não é regra, vai que as vezes um espírito é traumatizado com sangue e qualquer coisa já plasma né... Eu também tenho a teoria que os mentores mexem um pouco com algumas lembranças da gente e evitam que a gente lembre de coisas que causariam um estresse emocional muito grande. Eu acho que o wagner borges, q sempre to citando aqui rsrs, tbm já comentou sobre isso. Como o exemplo desse relato, onde não vi o espírito sendo açoitado, ele tava invisível pra mim: levada a um punitório/inferno 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted December 3, 2024 Author Report Share Posted December 3, 2024 14 horas atrás, Ayla disse: Eu acho que o wagner borges, q sempre to citando aqui rsrs, tbm já comentou sobre isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts