Rodrigo_psi Posted December 4, 2024 Report Share Posted December 4, 2024 Ontem antes, de deitar, tomei meu banho e fiz algumas vezes aquelas movimentações que o Saulo faz com as mãos e de pé na técnica 4. Coloquei um óleo essencial de lavanda no difusor de tomada, coloquei um fone de ouvido e um audio de sons tibetanos que promete abrir os chakras e me deitei na cama sem camisa. Enquanto ouvia o áudio, eu tentava fazer a olve. Em determinado momento eu senti o que parecia ser um inseto andando na minha perna esquerda. Tentei ignorar, pois já tinha acontecido em outro dia algo parecido e eu me movimentei pra espantar o suposto inseto, perdendo a concentração e parando o processo. Mas depois senti também uma sensação parecida na minha lateral direita, na altura da barriga. Essa sensação foi mais forte que a da perna e aí eu movimentei o braço como se fosse matar um mosquito. Tentei voltar à prática e a sensação da perna continuou, mas a da barriga tinha parado. Depois de um tempo não ocorreu mais nada e resolvi dormir. Hoje de manhã vi que tinha um inseto morto na cama. Aqui em casa costuma dar aquelas traças de alimento que voam. Minha dúvida é se é facil confundir a movimentação de energias com insetos andando pelo corpo e se é possivel que movimentar energias atraia insetos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jude Posted December 4, 2024 Report Share Posted December 4, 2024 Eu só tentei essa técnica da olve 1x, então não tenho propriedade pra falar kkkk mas quando fiz senti um formigamento (talvez poderia ter confundido com varias formigas andando) que dps se intensificou e fiquei sentindo meu corpo queimando. No caso, eu n imaginei que fosse algum bicho pq estava coberta com um lençol fino... talvez seja uma boa forma pra vc saber se é algum bicho ou se sao suas energias mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo_psi Posted December 4, 2024 Author Report Share Posted December 4, 2024 20 minutos atrás, Eliza disse: Eu só tentei essa técnica da olve 1x, então não tenho propriedade pra falar kkkk mas quando fiz senti um formigamento (talvez poderia ter confundido com varias formigas andando) que dps se intensificou e fiquei sentindo meu corpo queimando. No caso, eu n imaginei que fosse algum bicho pq estava coberta com um lençol fino... talvez seja uma boa forma pra vc saber se é algum bicho ou se sao suas energias mesmo. Eu não sinto muito os efeitos da olve. Vou tentar me cobrir hoje, que está mais fresco. No calor fica impossível...rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 4, 2024 Report Share Posted December 4, 2024 Os efeitos da OLVE nao podem ser confundidos com insetos porque são mais difusos, as primeiras sensações antes do EV se instalar.são percebidas como ZONAS de formigamento, zonas do tamanho se uma mão aberta. Começam a aparecer essas zonas formigando em diferentes locais do corpo até que elas se fundem numa zona de corpo todo formigando. Já um inseto é um "PONTO QUE ANDA", não uma zona. Porém mesmo em vigília ja me aconteceu de eu sentir um inseto caminhando pela minha perna e ao olhar nao tinha nada ali. Mas continuava caminhando! Meus olhos mao perceniam nada mas a sensacao era bem palpável. Então nesse caso acho que podemos supor que ALGUMAS sesnacaoea de insetos caminhando sobre o corpo sao energéticas. Mas nap que sejam fruto da OLVE. E outra, sem faze olve, se voe simplesmemte ficar sem camisa tentando meditar sentado, sem encostad seu tronco em nada, vao começar a surfir sensacoes tbém que parecem insetos sobre a pele. Provavelmente sao alteracaoes energeticas que começam a acontecer quando você começa a relaxar, ou truques da mente, e a saida é ignorar, porque se voce coçar a primeira, aparece outra do lado oposto, aí voce coça aquela, aparece outra... E por fim, uma sensação energetica bem conhecida é a de ter uma teia de aranha passando pelo seu rosto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo_psi Posted December 4, 2024 Author Report Share Posted December 4, 2024 2 minutos atrás, sandrofabres disse: Os efeitos da OLVE nao podem ser confundidos com insetos porque são mais difusos, as primeiras sensações antes do EV se instalar.são percebidas como ZONAS de formigamento, zonas do tamanho se uma mão aberta. Começam a aparecer essas zonas formigando em diferentes locais do corpo até que elas se fundem numa zona de corpo todo formigando. Já um inseto é um "PONTO QUE ANDA", não uma zona. Porém mesmo em vigília ja me aconteceu de eu sentir um inseto caminhando pela minha perna e ao olhar nao tinha nada ali. Mas continuava caminhando! Meus olhos mao perceniam nada mas a sensacao era bem palpável. Então nesse caso acho que podemos supor que ALGUMAS sesnacaoea de insetos caminhando sobre o corpo sao energéticas. Mas nap que sejam fruto da OLVE. E outra, sem faze olve, se voe simplesmemte ficar sem camisa tentando meditar sentado, sem encostad seu tronco em nada, vao começar a surfir sensacoes tbém que parecem insetos sobre a pele. Provavelmente sao alteracaoes energeticas que começam a acontecer quando você começa a relaxar, ou truques da mente, e a saida é ignorar, porque se voce coçar a primeira, aparece outra do lado oposto, aí voce coça aquela, aparece outra... E por fim, uma sensação energetica bem conhecida é a de ter uma teia de aranha passando pelo seu rosto. obrigado, Sandro! Vou me atentar mais às sensações Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bethju Posted December 5, 2024 Report Share Posted December 5, 2024 (edited) Em 04/12/2024 at 13:04, Rodrigo_psi disse: Ontem antes, de deitar, tomei meu banho e fiz algumas vezes aquelas movimentações que o Saulo faz com as mãos e de pé na técnica 4. Coloquei um óleo essencial de lavanda no difusor de tomada, coloquei um fone de ouvido e um audio de sons tibetanos que promete abrir os chakras e me deitei na cama sem camisa. Enquanto ouvia o áudio, eu tentava fazer a olve. Em determinado momento eu senti o que parecia ser um inseto andando na minha perna esquerda. Tentei ignorar, pois já tinha acontecido em outro dia algo parecido e eu me movimentei pra espantar o suposto inseto, perdendo a concentração e parando o processo. Mas depois senti também uma sensação parecida na minha lateral direita, na altura da barriga. Essa sensação foi mais forte que a da perna e aí eu movimentei o braço como se fosse matar um mosquito. Tentei voltar à prática e a sensação da perna continuou, mas a da barriga tinha parado. Depois de um tempo não ocorreu mais nada e resolvi dormir. Hoje de manhã vi que tinha um inseto morto na cama. Aqui em casa costuma dar aquelas traças de alimento que voam. Minha dúvida é se é facil confundir a movimentação de energias com insetos andando pelo corpo e se é possivel que movimentar energias atraia insetos. Oi pessoal, ainda não estou familiarizada com o fórum, mas fico feliz por ele estar funcionando agora. Teve um tempo que não estava... Ixi, tem tempos... Eu nunca consegui entrar em estado vibracional. Fico apenas tentando mexer com a energia, do pé pra cabeça e vice-versa. Tento emanar uma luz azul do coronário (ensinamento do Wagner, tem no IPPB). Às vezes emano do frontal. Ontem estive na festa de Iansã em um terreiro lindo de umbanda e com muita Luz (Humildes de Jesus) e aproveitei pra absorver as energias que as entidades emanavam pra assistência. Mas enfim, fico frustrada, o que eu faço de errado? Por que nunca tive uma viagem astral com lucidez? Mas tenho "algo" que parece com alguma lucidez, uns sonhos muito vívidos, inclusive o de hoje à noite. Tento emanar energia pra Terra, a fim de deixar a minha energia menos densa... Ai, ai... E nada de VA. Olve, catei agora no google e achei uns vídeos aqui no fórum, vou tentar assistir todos, menos o do Waldo, quem conheci pessoalmente e não rolou empatia. Beth - 05/12/2024 Edited December 5, 2024 by bethju esqueci de mencionar que terreiro era de umabanda Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 5, 2024 Report Share Posted December 5, 2024 Lucidez é pelo menos saber que está projetada. Por exemplo, voce anda pelo " sonho" sabendo que nao está usando seu corpo fisico e que o ambiente ali não é o fisico. Algumas vezes você pode estar lucids na projecao mas o cenário ser meio nebuloso, aí quabdo você volta acha que estava sem lucidez mas o problema pode ser as suas energias, a energia do local, ou a memória da experiência. Mas começar a ter sonhos vividos já é o primeiro sintoma de que está se aproximando de conseguir uma projeção lúcida. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts