Luares A. Mestre Posted December 6, 2024 Report Share Posted December 6, 2024 Nessa minha primeira viagem astral, olhava para o meu corpo e vi como se estivesse segurando uma esfera de luz (como as telas de van gogh) me aproximei do meu corpo e entrei nele novamente para enxerga melhor, quando vi novamente parecia que várias pinceladas de tinta luminosas se mexiam circulando na palma da minha mão, as cores púrpura, azul e branco se sobressaiam… mas até agora tô sem entender nada !? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cassio. Posted December 9, 2024 Report Share Posted December 9, 2024 Nunca tive essa experiência de ver as cores, mas pode ser que seja as repercussões energéticas que você está vendo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jude Posted December 28, 2024 Report Share Posted December 28, 2024 Lendo o tópico, lembrei de algo de uns meses atrás. Alguém sabe dizer o que poderia ser uma esfera de luz no físico? Apareceu às 3 da manhã. Eu já tinha visto umas minúsculas que somem rapidamente (atravessando a parede ou o teto), mas essa era maior e demorou um tempão pra sumir. Ficava indo e voltando em uns movimentos laterais, as vezes perdia um pouco do formato ficando meio oval, mas dps ficava redonda novamente Vou colocar uma ft do monitor da câmera Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel 21 Posted January 25 Report Share Posted January 25 Você por acaso costuma praticar curas com as mãos? Passes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jude Posted January 25 Report Share Posted January 25 4 horas atrás, Daniel 21 disse: Você por acaso costuma praticar curas com as mãos? Passes? Não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts