Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Nunca estive consciente, mas tenho certeza de que estive lá (E os mano conversando na minha cama)

Recommended Posts

Bom dia galerinha do canal
Acordar sentindo que VIVI aquilo que "Sonhei" é uma coisa comum pra mim desde criança. Não lembro a idade q comecei com isso, mas sempre ocorreu. Algumas vezes no ano rola de eu acordar tendo certeza que era eu que estava lá em certo lugar mas não lembro dos diálogos. 
Depois de um desses acontecimentos, cerca de 3 anos atrás, eu acordei, sentei e pensei: "Cara, tenho certeza que meu espirito sai por aí quando eu durmo. Que p***** é essa?"
E nessas saidas incoscientes eu to quase sempre de galera. Uma galera sangue bom, ta ligado?! 
Ontem tava me lembrando de um desses casos. Talvez tenha ocorrido a 2 ou 3 anos atrás também. 
Eu estava em um predio, por dentro. Tinha corredores e meio que escritórios. Salas arredondadas com mesas, telas, umas interfaces interativas que eu olhava com familiaridade mas não me lembro bem. Eu conversava com um rapaz bem vestido, roupa social na maior das intimidades. Era como se fossemos amigos. As pessoas passavam no corredor com tablets, lendo algo, conferindo algo e me cumprimentavam amistosamente. 
As paredes eram brancas, não um branco estourado que incomodava, era um branco de boa que não doia os olhos. Tinha tecnologia.  Não vi por fora como era, mas o sentimento era de conforto dentro do predio (que não sei se era um predio vertical, ou era uma instalação horizontal, pq so vi por dentro)
Outro caso aconteceu de andar com minha galera em ruas, sem arruaça. Me lembro que eu não era um cara de risadinha (apesar de ser enquanto acordado). Lembro que uma vez perguntei pq eu era mais sério do lado de lá (fora do corpo) e o mano respondeu que sempre fui assim kkkkkkkk

Teve inumeros outros casos de saidas assim que só me lembro partes
Ate no espaço com eles eu ja estive e pra mim era de uma naturalidade impressionante.

Recentemente eu vi as noticia de ET no mar e tal.. E fiquei pensando: "Cara, sera q se eu estudar viagem astral eu consigo ir la ver os maluco? acho q vo ler algo assim"
EU NUNCA FUI LEITOR. DETESTAVA LER. NAO LIA NEM LIVRO DIDATICO DA ESCOLA
Em julho comecei ler temas variados e peguei gosto pela leitura. Impressionante. De julho pra ca ja to no decimo terceiro livro
Notei que agora conseguia ler, e pensei que esse era o momento de começar estudar o que eu queria.
Busquei livros sobre projeção astral e vi que esses "sonhos" q eu tinha eram mesmo projeções, mas eu não tinha exatamente controle. 

Daí fiquei pensando: "Éh.. Tudo parece ter seu tempo mesmo. Agora q to com emprego estavel, fazendo o que gosto (trabalho em hospital), comecei pegar gosto pela leitura e não to conseguindo parar de ler kkkkk Acho q chegou a hora de eu abrir os olhos"

Depois q li o primeiro sobre o tema, foi o "INICIAÇÃO VIAGEM ASTRAL", eu comecei prestar atenção nas pessoas proximas, comecei evitar certos tipos de pensamento.

No domingo deitei pra dormir, tinha acabado de sair do plantão.. Eu tava la deitado de barriga pra cima, na maciota.. Não queria me projetar nem nada, só me deitei assim por deitar mesmo
Tava acordado de olho fechado.. Ja tinha feito minha oração noturna padrão
Quando comecei escutar alguem falar claramente na minha esquerda. Eu escutava claro porém BAIXO. Como se tivesse com volume no 1.
Era um cara comentando algo sobre alguma "VAGABUNDA" que distratou ele, ele tava indignado, mais triste que bravo. Eu tentei prestar atenção para pegar o assunto mas estava muito baixo o volume
Quando ele falou, eu visualizei ele PERFEITAMENTE sem abrir os olhos. Eu o vi com a mente. Parecia ter uns 30 ou um pouco menos. Era pardo, magro e tinha uma vestimenta meio que gangster kkkkk pelos estilso gangsters brasileiros. Falava girias.

Em seguida, escutei outra voz na DIREITA! E o visualizei tbm. Ele tava de calça jeans, camisa branca de botão, cabelo era castanho claro. Era um cara branco. 
Ele disse: "Aí não pode, ela fez feio"

Quando ele terminou de falar eu disse mentalmente (Eu sabia oq tava rolando, q era real.. e sabia q podia tentar falar mentalmente): -p*****, situação complicava heim mano

Quando eu falei, os dois me olharam.. Eu vi os dois me olhando. Mas eu tava no corpo, tava la deitado.
Eles me olharam com olhos esbugalhados de susto kkk E o mano da esquerda olhou pro outro assustado e falou: "O cara falou?"
ai o outro respondeu: "Mas nao mexeu a boca"

Ai mentalmente eu falei: - Fica de boa .. Oq que rolou la com a mulher?
Ai o da direito botou as mao na cabeça e ficou meio que desesperado... E começou gritar no meu ouvido kkkkkkkkkkkkkkk Tipo desesperado GRITOU MUITO NO MEU OUVIDO. Mas eu ouvia baixinho.. Baixo mas claro
Eu tentei acalmar ele falando: "Calma,. calma..."
Ai nessa hora eu pensei "Nóóó... Acho q os cara nem sabe q eles passaram pro lado de la"
Ai eles sumiram... Eu abri os olhos e sentei na cama
Fiz outra oração pedindo pros cara ter alguem pra orientar eles, ai fui dormir de verdade

Fiquei com isso na cabeça. Eu tava solto do corpo mas ainda tava dentro. 

Depois disso notei q eu tava bem perto de sair MESMO
E comecei entao toda noite praticar alguma tecnica pra tentar sair do corpo. Ainda não tive sucesso, mas to tentando kk Uma hora da certo.

• Haha 1