Fernando Lima Posted December 7 Report Share Posted December 7 Acordei e anotei uns tópicos no celular para não me esquecer. FIZ ISSO DUAS VEZES. Uma vez solto do corpo fisico, outra no fisico de verdade (voce vai entender) Eu deitei, tava muito barulho na vizinhança... Não conseguia relaxar de jeito nenhum e fiquei bravo. Era quase 23h. Tentei relaxar, sentia o corpo formigando, meio q como se descolasse, mas é normal meu ficar assim quando controlo a respiração (pode ser efeito da oxigenação limitada? pq respiro mais rapido normalmente) Fiquei estressado e pensei: "Ah... Não vai dar certo não, nao to relaxando, ta muito barulho.. sem chance. MAS SE EU ACORDAR DE MADRUGADA EU TENTO SAIR RAPIDÃO" Virei de lado, usei o braço de travesseiro, pq esqueci o meu lá em casa e no meu antigo quarto (que eu to na casa da mãe) não tem kkkk só um muito fino que é uma b*****. Ai eu acordei de madrugada, nao vi a hora ainda.. Tava de barriga pra cima.. Não tentei nenhuma técnica de teste, quando notei q acordei de olho fechado, só botei TODA A FORÇA QUE EU TINHA tentando sair pelo lado direito Eu percebia q tava movendo mas era muito dificil, eu tive que por MUITA FORÇA MESMO, tanto que quando sai me senti cansado eu não tentei abrir olhos ate perceber q tava em pé. Eu botei muita força pra tentar girar o corpo e ficar em pé. Antes de abrir o olho eu SENTI duas pessoas no canto direito, parecia que estavam UM DENTRO DO OUTRO, ou muito colados. Tentei enxergar sem abrir os olhos, e vi o quarto perfeitamente.. A janela é de vidro, a cortina não barra a luz totalmente, entao fica uma penumbra. Vi um homem em frente minha cama, virado pro meu corpo.. Eu ja tinha visto ele em outras saidas incoscientes, alto de calça e camisa social pra dentro da calça. Ele não brilhava como eu pensei que fosse brilhar o guia, mas o quarto estava escuro e ele estava claro Ao lado dele eu sentia que tinha outra pessoa, mas eu não via.. Não via mas sabia Eu tava lucido, consciente.. Aí o cara falou e apontou pro canto : "Tem outros dois espiritos ali". Ele não disse se eram bons ou maus, mas assim que levantei e senti eles, não percebi nada de agradável, diferente do q senti pro cara q tava em frente a cama Pensei: "Opa, To fora! Vo olhar meu corpo" Olhei pro meu corpo, coloquei as mãos no meu peito e "acordei" Aí que começa a maluquisse Quando eu acordei, na mesma posição q meu corpo tava, eu fiquei pensando: "Nossa, tenho q anotar isso pra não esquecer. Não posso esquecer" Peguei meu celular q tava em cima do travesseiro b***** q não uso, e tava em chamada de video com minha namorada, tava escuro no quarto dela, so via a luz do cell dela na cara dela. Ela mostrando a lingua e tal... Essas coisas legais. Eu desliguei a chamada e vi a hora era 12:40 Pensei: Nossa, dormi pouco antes de acordar pra projetar... Tenho q anotar. Ai eu larguei o celular e peguei UMA LARANJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Eu tava acordado, consciente, tava pensando, planejando anotar e executando Mas era uma laranja A ideia que eu tive foi.. Cortar a laranja em quatro e por no guarda roupas separadas em 4 pedaços. 2 da esquerda e 2 da direita, pra eu saber q os 2 da esquerda eu senti legal, e os da direita senti não legal kk Quando cortei a laranja, veja bem, eu cortei a laranja pra ficar em 4 Mas quando olhei, ela tava dividida em 3 pedaços apenas.. Aí eu pensei: "Oxe, nao era pra ser 4?" Ai que eu percebi uma coisa q pensei rindo: "kkkkk PQ CARVALHOS EU TENHO UMA LARANJA NA CAMA MANO??????" Ai eu acordei de verdade. Tudo na mesma posição. O celular no travisseiro, eu de barriga pra cima. Peguei o celular e era 5:10 da manhã Ai lembrei q não tinha dormido em chamada de video com a namorada tbm. OBS.: Depois de perceber que nao era pra ter uma laranja na cama, eu perdi a consciencia e comecei sonhar... Sonho normal, em lugares fantasiosos e tal... Foi breve o sonho. Aí eu acordei. Esse parece ter sido meu primeiro sucesso consciente. Eu tinha desistido já. E usei muita FORÇA que parecia fisica kkk mas sei q não era. Não sei se pode isso, mas vou usar esse forum pra registrar meu progresso kkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eliza Posted December 7 Report Share Posted December 7 Na minha primeira tentativa consciente tbm foi assim. Botei taaaanta força pra sair, mas sempre era puxada de volta. Vc ao menos conseguiu sair de primeira 41 minutos atrás, Fernando Lima disse: Pensei: "Opa, To fora! Vo olhar meu corpo" Olhei pro meu corpo, coloquei as mãos no meu peito e "acordei" Kkkkkk é tanto esforço pra sair, mas no primeiro susto a gente quer voltar p corpo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Lima Posted December 8 Author Report Share Posted December 8 Galera kkkkk amanheci com umas marcas kkkk claro q pode não ter aver com projeção astral, mas não lembro de ter machucado kkkk não dói, não sinto. Minha namorada q viu agora a tarde. Alguém já teve algo parecido? Se ninguém teve tudo bem, aceito q pode ter sido outra coisa. MAS SE ALGUÉM JA TEVE AVISA KKKKKK Mais de 15cm tensionei as costas, pressionem as escapulas pra ver apertava as costas, mas não encostava os lados das costas (era uma possibilidade) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted December 8 Report Share Posted December 8 51 minutos atrás, Fernando Lima disse: Alguém já teve algo parecido? Eu já tive isso e era a mesma tonalidade que a sua, esse roxão, foi depois de eu tentar ter uma projeção. Foi no comecinho das projeções, eu tinha colocado as mãos sobre as coxas sabe e dormi, deitada normal, não lembro se tive a projeção. Mas quando acordei tinha duas marcas roxas na coxa próxima a virilha, bem onde tavam as mãos. Eu achei que poderia ser algum sintoma energético que afetou o corpo ou um ataque astral, mas não faço ideia pq apareceu isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Lima Posted December 8 Author Report Share Posted December 8 Só de saber q não fui o único, já tô menos assustado kkkk foi minha primeira projeção consciente kk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted December 8 Report Share Posted December 8 21 horas atrás, Fernando Lima disse: Galera kkkkk amanheci com umas marcas kkkk claro q pode não ter aver com projeção astral, mas não lembro de ter machucado kkkk não dói, não sinto. Minha namorada q viu agora a tarde. Alguém já teve algo parecido? Se ninguém teve tudo bem, aceito q pode ter sido outra coisa. MAS SE ALGUÉM JA TEVE AVISA KKKKKK Mais de 15cm tensionei as costas, pressionem as escapulas pra ver apertava as costas, mas não encostava os lados das costas (era uma possibilidade) Muito interessante…tão perfeito que parece ter sido feito por algum equipamento. Nunca vi algo parecido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Lima Posted December 8 Author Report Share Posted December 8 Ficou muito bem definido. Nunca vi um trem desse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts