Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Mentor me carregando

Ayla

Recommended Posts

Hoje eu tive várias projeções, em uma delas eu desabafei e reclamei perguntando se tinha alguém me acompanhando nas projeções mesmo e perguntei pq tinham me abandonado...

Aí logo depois eu novamente me vi lúcida em outra projeção, na casa dos meus pais, mas quando saí voando eu senti uma mão segurando o meu braço, mas ela era invisível pra mim. A percepção de ser alguém ali era clara.

Então parei de voar e me deixei levar por aquela presença, e realmente eu fui mudando de direção e voando sem ser eu guiando o voo.

Aí ele me deixei em um lugar de mata, na beira de uma duna de areia, o local era bonito. Aí ele apareceu, era um jovem moreno, com uma energia muito boa de amigo, e ele disse que precisava voltar pra ir pegar alguém em algum lugar e saiu voando.

Depois disso tive mais uma projeção, eu me via sozinha lá mas tinha mais pessoas comigo me ajudando, a gente estávamos sabotando o que parecia uma espécie de prostíbulo, era uma casa pequena e apertada, parecia uma coisa bem improvisada sabe. Numa sala tinha alguns homens sentados em cadeiras assistindo por um monitor uma cena de sexo.

No quarto vizinho tinha uns homens e umas mulheres fazendo a tal cena de sexo, eles tavam fazendo ao vivo para o pessoal que ficava assistindo na outra sala.

Aí a gente começou a sabotar o lugar fazendo as coisas darem errado pra eles, e quando a situação ficou crítica eu vi várias garotas saindo de uma janelinha pequena, era uma espécie de portal, achei aquilo curioso e fui na sala do pessoal q assistia. Lá descobriram que o pessoal não tava usando o cinto de castidade e como não encontraram começaram a espancar um homem gordo lá, pisar nos negócios dele e os crlh...

Aí sai dali e vi que já tínhamos desmanchado aquele "estabelecimento" e fui no portalzinho lá. Eu arrependi muito pq quando tentei abrir senti um cheiro fortíssimo que ficou até na boca de genitália masculina, eu quase vomitei na hora.

Aí uma mulher abriu outra janelinha no outro lado que dava pro lado de fora, e foi por onde eu saí voando de lá é voltei pro corpo, o "gosto" permaneceu até eu voltar pro corpo. 🤢

• Sad 1

2 horas atrás, Ayla disse:

quando a situação ficou crítica eu vi várias garotas saindo de uma janelinha pequena, era uma espécie de portal

Acho que elas estavam presas ali, como escravas, e isso foi um resgate. 

Eu não fiz praticamente nada ali, só fiquei ali olhando as coisas acontecerem.

• Like 1