DGomes Posted December 15 Report Share Posted December 15 Bom dia amigos. Quero relatar o que tem acontecido comigo. Já fazem alguns meses que venho tendo sonhos onde sei que estou sonhando. Geralmente neles eu estou andando entre as pessoas, ninguém me vê e eu tenho a consciência de que estou sonhando. Isso me levou a pesquisar sobre o assunto onde encontrei os vídeos do Saulo no youtube. Sem mencionar as paralisias do sono que sempre tive, porem agora estão cada vez mais frequentes. Fiquei tão empolgado que na ultima semana tenho maratonado os videos dele. Sem nenhuma pretensão de tentar fazer a viagem astral, pois ainda sou completamente leigo no assunto, a 3 dias atras, acordei com paralisia do sono e, lembrando de algo que vi em seus vídeos, consegui me acalmar, e vi uma pessoa de jaleco branco no meio da cama, porem não conseguia ver seu rosto. Neste dia, minha noiva estava dormindo comigo, e essa entidade estava em pé entre nos dois, no meio da cama. Apesar de ter me acalmado, ainda não conseguia me mexer. Depois acordei, e sem sentir medo, fiquei empolgado com a experiencia. Também consegui enxergar o quarto claro. Já na noite seguinte, já estava quase dormindo, tive o seguinte pensamento: "Me coloco a disposição dos mentores para qualquer experiencia". No exato mesmo momento, senti tipo um choque perto do coração, onde foi tipo uma energia espalhando pelo meu corpo. Conforme a energia foi espalhando, fui deixando de sentir qualquer contato com a cama. Na hora pensei que estava em viagem astral. Ainda deitado, olhei para os lados para tentar saber se meu corpo estava se mexendo mas pensei que tinha acordado. Não tentei me levantar da cama, por isso fico na dúvida do que aconteceu. E ai, o que acham? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 15 Report Share Posted December 15 44 minutos atrás, DGomes disse: estou andando entre as pessoas, ninguém me vê e eu tenho a consciência de que estou sonhando 44 minutos atrás, DGomes disse: e vi uma pessoa de jaleco branco no meio da cama (...) a entidade estava em pé entre nos dois, no meio da cama Estao te dando umas amostra grátis para você buscar aprender mais sobre o tema. 44 minutos atrás, DGomes disse: No exato mesmo momento, senti tipo um choque perto do coração, onde foi tipo uma energia espalhando pelo meu corpo. Conforme a energia foi espalhando, fui deixando de sentir qualquer contato com a cama. Ainda deitado, (..) mas pensei que tinha acordado. Não tentei me levantar da cama, Muito provavelmente apos essa energia se espalhar, se tivesse levantado da cama teria levantado astral. DETALHE: ao olha para a cama a veria vazia e ppderia achar que entao levantou no fisico,.o que seria um erro. Precisa testar se está no fisico ou não. Vai lendo aí o que encontrar nesse tópico aqui: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17033-por-onde-começar/#comment-74009 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGomes Posted December 15 Author Report Share Posted December 15 3 horas atrás, sandrofabres disse: Estao te dando umas amostra grátis para você buscar aprender mais sobre o tema. Muito provavelmente apos essa energia se espalhar, se tivesse levantado da cama teria levantado astral. Pois é, deveria ter tentado levantar da cama. A sensação do "choque" e a energia correndo pelo corpo foi surreal. Comecei a estudar agora e não imaginei que pudesse ter acontecido tão cedo. Obrigado pela dica! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGomes Posted Thursday at 05:40 PM Author Report Share Posted Thursday at 05:40 PM Em 15/12/2024 at 12:08, sandrofabres disse: Muito provavelmente apos essa energia se espalhar, se tivesse levantado da cama teria levantado astral. DETALHE: ao olha para a cama a veria vazia e ppderia achar que entao levantou no fisico,.o que seria um erro. Precisa testar se está no fisico ou não. Boa tarde! Passando para relatar o ocorrido esta noite. Eu li o tópico que vc me sugeriu mas ainda fiquei na duvida. Ontem fui dormir umas 21:00. Não tentei nenhuma técnica. As 02:40 acordei com aquele "choque" como se uma energia estivesse se espalhando pelo corpo, exatamente como citei no relato anterior. Tenho a impressão de que enxerguei sem abrir os olhos, mas fico na dúvida. Despertei instantaneamente, completamente sem sono e enxergando tudo. Ai pensei: estou no astral. Lembrei do que vc falou, que eu poderia olhar pra cama e a ver vazia e mesmo assim poderia estar no astral. Levantei e fui testar se conseguiria atravessar a porta mas quando levei a mão já toquei na maçaneta. Ai fico na duvida se aconteceu algo. Nunca ocorreu de eu acordar daquele jeito. Foi como se tivesse acendido a luz. Do nada aquela energia forte vindo da região do Chakra cardíaco se espalhando pelo corpo e eu completamente "acordado". Ressalto que não estou desesperadamente tentando fazer a projeção astral assim do nada. Estou lendo todos os conteúdos deste fórum, todo o tempo que tenho disponível fico assistindo os vídeos do Saulo e esses fenômenos acontecem meio espontaneamente. Grato pela sua atenção 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted Thursday at 05:56 PM Report Share Posted Thursday at 05:56 PM Nessas horas de dúvida é bom fazer um teste... um dos mais clássicos é tentar dar um pulo. Já me aconteceu isso, eu estava na sala e fiquei na dúvida se estava no corpo ou fora dele e então dei um pulo: saltei uns dois metros...hahaha... minha cabeça atravessou o teto...hahaha.... Tem vários testes que vc pode fazer, como olhar para as mãos... geralmente acontece alguma distorção. O problema é lembrar de fazer os testes nessa hora... Procure fazer testes pra ver se vc está acordado durante o dia...parecerá meio bobo, mas vc se acostumará a fazer testes e terá assim mais chances de fazer o mesmo no astral. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGomes Posted Thursday at 06:06 PM Author Report Share Posted Thursday at 06:06 PM 7 minutos atrás, Sidinei disse: Nessas horas de dúvida é bom fazer um teste... um dos mais clássicos é tentar dar um pulo. Já me aconteceu isso, eu estava na sala e fiquei na dúvida se estava no corpo ou fora dele e então dei um pulo: saltei uns dois metros...hahaha... minha cabeça atravessou o teto...hahaha.... Tem vários testes que vc pode fazer, como olhar para as mãos... geralmente acontece alguma distorção. O problema é lembrar de fazer os testes nessa hora... Procure fazer testes pra ver se vc está acordado durante o dia...parecerá meio bobo, mas vc se acostumará a fazer testes e terá assim mais chances de fazer o mesmo no astral. Pois é. O meu teste era saber se minha mão iria atravessar a porta ou tocar nela. Ai como tocou, já voltei pra cama. O estranho foi a forma como eu acordei. Detalhe, não sei o que é, mas a sensação dessa "energia" espalhando pelo corpo é muito boa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted Thursday at 06:11 PM Report Share Posted Thursday at 06:11 PM Sim, entendo, mas nenhum teste é 100% infalível. Muitas vezes eu tentei atravessar a porta do meu quarto no astral e não consegui, sendo então obrigado a abrir a porta da mesma maneira que faço no físico. Outro dia eu estava na frente da minha casa, tentei dar o salto mas não deu certo...era como se eu estivesse no físico. Contuto, observando outras coisas, percebi que estava no astral. O ideal é ter uns dois ou três testes diferentes na manga. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGomes Posted Thursday at 06:19 PM Author Report Share Posted Thursday at 06:19 PM 6 minutos atrás, Sidinei disse: Sim, entendo, mas nenhum teste é 100% infalível. Muitas vezes eu tentei atravessar a porta do meu quarto no astral e não consegui, sendo então obrigado a abrir a porta da mesma maneira que faço no físico. Outro dia eu estava na frente da minha casa, tentei dar o salto mas não deu certo...era como se eu estivesse no físico. Contuto, observando outras coisas, percebi que estava no astral. O ideal é ter uns dois ou três testes diferentes na manga. Entendo. Terei isso em mente. Da próxima vez vou andar pela casa ( com cuidado pra nao cair do mezanino kkkkk) e fazer varios testes la fora( no quintal, nao do lado de fora pra nao parecer louco kkk) 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted Thursday at 07:57 PM Report Share Posted Thursday at 07:57 PM mas às vezes é inevitável dar uma de louco..hehehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted Thursday at 08:02 PM Report Share Posted Thursday at 08:02 PM 1 hora atrás, DGomes disse: Pois é. O meu teste era saber se minha mão iria atravessar a porta ou tocar nela. Ai como tocou, já voltei pra cama Ehehehe. Sempre tocará a maçaneta, sempre tocará o interruptor,.se você bater na porta fechada ouvirá "toc toc". São réplicas da dimensão fisica mantidas estáveis pela sua crença na estabilidade daquele ambiente. Olha para o que você acha que é sólido o faz parecer sólido. NEGUE a.solidez aparente do que vê. Por exemplo, encoste a mão na porta fechada e então olhe paraa o lado oposto. De modo que NÃO ENXERGUE. a porta. Então apenas sentindo sua mão encostafa na porta, EMPURRE sua mão DESEJANDO ATRAVESSAR a porta. Isso exigirá alguma força, como se a porta fosse um colchão de espuma e quisesse afundar sua mão nele até onde der. E exige a "convicção de que dá para atravessar" Se estiver em astral isso costuma permitir sua mão entrar na porta. O memso com o salltinho: salte DESEJANDO TOCAR O TETO, como se fosse impossivel não alcançá-lo. É uma atitude de mente bem diferente da que adotaria no fisico. Se adotar a mesma atitude mental do fisico a ilusãonde solidez não cederá. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGomes Posted Thursday at 09:25 PM Author Report Share Posted Thursday at 09:25 PM 1 hora atrás, sandrofabres disse: Ehehehe. Sempre tocará a maçaneta, sempre tocará o interruptor,.se você bater na porta fechada ouvirá "toc toc". São réplicas da dimensão fisica mantidas estáveis pela sua crença na estabilidade daquele ambiente. Olha para o que você acha que é sólido o faz parecer sólido. NEGUE a.solidez aparente do que vê. Por exemplo, encoste a mão na porta fechada e então olhe paraa o lado oposto. De modo que NÃO ENXERGUE. a porta. Então apenas sentindo sua mão encostafa na porta, EMPURRE sua mão DESEJANDO ATRAVESSAR a porta. Isso exigirá alguma força, como se a porta fosse um colchão de espuma e quisesse afundar sua mão nele até onde der. E exige a "convicção de que dá para atravessar" Se estiver em astral isso costuma permitir sua mão entrar na porta. O memso com o salltinho: salte DESEJANDO TOCAR O TETO, como se fosse impossivel não alcançá-lo. É uma atitude de mente bem diferente da que adotaria no fisico. Se adotar a mesma atitude mental do fisico a ilusãonde solidez não cederá. Obrigado pelas dicas. Tentarei lembrar disso.. rsrs mas caso nao consiga, mais alguma outra forma que eu possa saber se realmente sai do corpo? li sobre olhar para as maos, olhar no espelho, etc.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted Friday at 12:15 AM Report Share Posted Friday at 12:15 AM Sim, se olhar para as maos enquanto estiver dentro do quarto ( ou mesmo ainda deitado na cama) verá coisas bel improvaveis Reflexos no espelho costumam ser embacados totalmente ou apresentar formas bizarras, bem diferentes da aparencia fisica. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts