Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Limpeza espiritual energética

Flores

Recommended Posts

Eu já tomei banho de sal grosso algumas vezes e pra mim é perceptível que funciona. É como se o banho tivesse tirado uma energia ruim/pesada, mas ao mesmo tempo deixa uma sensação estranha, uma certa vulnerabilidade... como se o corpo ficasse "aberto". Não consigo explicar a sensação kkkkk

8 horas atrás, Eliza disse:

É como se o banho tivesse tirado uma energia ruim/pesada, mas ao mesmo tempo deixa uma sensação estranha, uma certa vulnerabilidade... como se o corpo ficasse "aberto".

Eu comprei e fiz o primeiro banho conforme descrito, fiquei me sentindo limpa, mas dai penso se me senti limpa por tomar banho ou por fazer a limpeza energética? Só sei que na noite fui muito atacada, de forma ensistente, mandava coisas ruins mandadas na minha direção pra longe e imginava todos os comodos da minha casa brilhando e sendo cheios de luz de purificação. Vou fazer o segundo banho hoje.

Eu particularmente não me senti limpa pelo banho, fiquei até com vontade de banhar novamente pra tirar o resto do sal jkkkk sensação grudenta

56 minutos atrás, Flores disse:

Só sei que na noite fui muito atacada, de forma ensistente, mandava coisas ruins mandadas na minha direção pra longe e imginava todos os comodos da minha casa brilhando e sendo cheios de luz de purificação.

Eu n senti nada assim quando fiz, pois tava fazendo um tratamento espiritual,  então acredito que tava com um certo auxilio.  Talvez seja interessante vc procurar algum local q possa te ajudar durante essa limpeza.. pra que vc n fique vulnerável 

Em 16/12/2024 at 01:05, Eliza disse:

Eu já tomei banho de sal grosso algumas vezes e pra mim é perceptível que funciona. É como se o banho tivesse tirado uma energia ruim/pesada, mas ao mesmo tempo deixa uma sensação estranha, uma certa vulnerabilidade... como se o corpo ficasse "aberto". Não consigo explicar a sensação kkkkk

Eu numcia fiz essas coisas mas já lo que o problema do banho de sal grosso é que além de limpar te deixa meio desenergizada. Isso talvez explique explicar a sensacao de ficar " aberta".

Aliás, eu sou natural de uma cidade com praia de lagoa, água doce. Eventualmente o pessoal vai na cidade vizinha, que tem praia de mar. Então sempre ouvi o comentário que " banho de mar sempre deixa a gente com sensação de cansaço depois"

Talvez quem só tenha praia de mar não note a diferença. Talvez essa sensação de cansaço seja essa desernigização que o sal produza no nosso campo áurico por algumas horas.

• Like 1