jainista_eterno_pacficador Posted Tuesday at 07:41 PM Report Share Posted Tuesday at 07:41 PM Vocês geralmente ficam quantos minutos em estado vibracinal tentado a saida do corpo astral? geralmente não fico muito tempo/segundos porque parece que o corpo vai explodir, um minuto já é o suficiente? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted Tuesday at 08:43 PM Report Share Posted Tuesday at 08:43 PM O estado vibracional apos atingido dura pouco mesmo. Cerca de um minuto no maximo eu diria. Dá para prolongar um pouco, mas depois de uma cinco ou seis prolongadas parece que a energia acaba. Acho que depende de cada um: https://www.viagemastral.com/forum/topic/17679-estado-vibracional/?do=findComment&comment=81730 Mas nao precisa durar muito para sair tao logo comecem os primeiros formigamentos, antes mesmo do EV atingir o pico, voce já estará solto o suficiente para levantar do corpo em astral, a menos que o relaxamento não tenha sido suficiente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted Tuesday at 08:46 PM Report Share Posted Tuesday at 08:46 PM Só para garantir o completo entendimento: - o EV e para permitir a soltura - mas.você aind precisa TOMAR A INICIATIVA DE LEVANTAR DA CAMA. Se o EV for forte o suficiente ele pode te ejetar da cama em astral sem precisar fazer nada mais. Mas em geral o pessoal nao relata isso. Embora comigo tenha acontecido algumas vezes, quando eu focava só em deixar o EV bem forte. Depois que percebi que bastavam os primeiros formigamentos para ja poder sair nao me preocupei mais em atingir o EV para isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts