Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Rostos de conhecidos e parentes encarnados / Vitamina de acordar

Recommended Posts

Tive uma projeção que foi uma loucura. 

Antes de dormir fiz uma oração, foi uma boa conversa com Deus, e pedi uma noite de aprendizados, de boa experiencia.

Dormi, e acordei de madrugada morto de sono, queria dormir mais kkkkkkkk Mas o cara começou falar na minha cabeça alto

Eu fui chamado pra me projetar, tipo, o cara q me puxou bateu o pé, tipo me apressando

"Voce vai sim. Bora meu fii, entra em EV ai, bora bora"
Eu pensei "Oxe, calma, pera ai"

Aí entrei em sonho, do sonho percebi que eu deveria estar em projeção, e logo fiquei consciente.
Pouco depois apareceu um colega de trabalho. Eu olhava pra ele, via a aparencia dele, o tom de voz dele, mas sabia q não era ele. Mas era amigavel. Senti familiaridade naquele espirito (mesmo com a certeza q nao era ele)

Mas isso não impediu q eu estranhasse a situação kkk
Passei com ele em um portal, saimos do cenario do sonho e fomos pra um lugar bem europa, uns jardins no fundo de casas, jardins bem cuidados.. Como se os moradores de la compartilhassem do mesmo jardim. Sentamos em um muro e o cara q me puxou pra projeção saiu para buscar outras pessoas. Sentamos no muro e esperamos. Ja eramos uns 5. Todos rostos conhecidos, mas eu tinha certeza q nao eram eles, apenas estavam com aquela aparencia. Inclusive um deles estava com aparencia de outro cara do trabalho q eu nao me dou bem. Mas me cumprimentou calorosamente, com abraço, aperto de mao forte e sorriso. Me senti MUITO bem com eles. Como se a amizade fosse antiga.

Outro fato:
Eu estava andando, queria explorar. Todos estavam lá no lugar q a gente tinha ido, sentadinhos, quietinhos, esperando o cara voltar pra gente seguir para o que quer que seja que iriamos fazer. E eu laá, curioso, levantada, saia, andava, questionava, tentava entender que lugar era aquele, pq eu via carros com gente viva dentro, dirigindo. Gente vivendo a vida normal. Era meio q um interior na europa, claro, chuva fina. Era bonito. 

Mas eu não parava quieto. E eu via os outros espiritos lá sentados, olhando uns para os outros, segurando a rizada kkkkk pq eu parecia um moleque atentado que não parava quieto. Como que dissessem uns aos outros: "Que bobalhão, pq não fica quieto? kkkk acha q é protagonista"
Ate q me sentei lá, via eles segurando o riso, alguns olhavam pra mim com um sorriso inocente, que passava tranquilidade. 
O cara que me puxou pra projeção voltou, com um jarro de algo que parecia uma vitamina de banana. Era um liquido branco, grosso (la ele), ele tinha um sorriso amoroso. Pediu pra eu tomar. Eu tomei.
Logo apos tomar, senti meu corpo astral vibrar, e pensei "To voltando pro corpo, nao quero
Comecei lutar comigo mesmo pra manter consciente kkkk olhava pras mãos e tudo mais, me levantei, mas voltei pro corpo kkkkk
Eu acho q tava enchendo tanto o saco que o cara teve q me devolver pro corpo.

Primeira Duvida:
O liquido branco foi pra me acordar mesmo? kkkkkkkkk Depois q acordei, fiquei pensando "Puts, que vergonha, eu podia ter ficado quieto la igual todo mundo"

Segunda Duvida:
POR QUE TODOS ESTAVAM COM ROSTOS CONHECIDOS? Nao poderiam estar com aparencias comuns? No fundo eu sabia q eles estavam com a aparencia normal deles, mas SOMENTE EU os via como conhecidos do plano fisico.
É comum? Algo no meu cerebro nao conseguiu visualizar eles? Teve q plasmar conhecidos para que eu pudesse ver eles com forma humana?

Eu trouxe aqui só a parte relevante para as duvidas, o relato completo ta no meu diario projetivo no meu perfil do forum.

• Like 1

27 minutos atrás, Fernando Lima disse:

O liquido branco foi pra me acordar mesmo?

Pareceu mesmo. Eles de fato  te mandam de volta quando acham que voce está saindo da linha. 

27 minutos atrás, Fernando Lima disse:

POR QUE TODOS ESTAVAM COM ROSTOS CONHECIDOS?

.
É comum? Algo no meu cerebro nao conseguiu visualizar eles? 

Em geral é a SUA mente quem faz isso. E depois de fazer, fica, eheh. Na verdade isso acontece ate no fisico, só que nao perdura. As vezes você vê alguém de lado, ou meio de longe e jura que e seu conhecido ( nesse instante você sobrepõe à imagem fisica dele a imagem mental que você tem do seu amigo). Mas quando ele olha para você pode perceber que o rosto mental do seu amigo que você sobrepôs ao rosto do estranho se desfaz e você enxerga o rosto fisico do estranho ,percebendo que não é o seu amigo. É um efeito muito similar aos filtros do celular que falham quando a pessoa mexe o rosto para o lado. 

Só que em astral aquilo não se dissipa. Depois  que você olhou algum estranho  e ele te lembrou vagamente, digamos, Tom Cruise, vai continuar enxergando o rosto do Tom Cruise sobreposto ao dele até o final da experiencia, mesmo ele negando que seja o Tom Cruise. 

Eles as vezes percebem isso e te falam:

- Olha, você esta me enxergando com o rosto do fulano porque você lembrpu dele ao me ver. Mas nao sou ele não viu? 

Ok, voce até sabe mas depois que isso acontece, permanece. Talvez possa jogar energia e tentar  dissipar a ilusao. Mas njnca fiz isso, para mim basta saber que não é aquela pessoa

Em geral a gente nota, como você mesmo descreveu. E se for um disfarce que partiu deles não é bom que eles saibam que você percebeu o disfarce, deixe eles pensarem que te enganaram, para ver até onde vão. Porque se revelat o disfarce deles ( quando se trata de disfarce intencional), eles tentarão te atacar.

• Thanks 1