Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

O que pode influenciar alguém a ter projeção astral?

Jude

Recommended Posts

Andei observando que após comentar sobre as minhas projeções com alguns familiares que moram comigo,  eles experienciaram supostos "sonhos" muito reais em que me viam aqui na minha casa. As descrições batiam com projeções, mas não acreditei tanto pelo fato de a mente humana ser muito influenciável.

Porém aconteceu uma situação interessante. Uma prima distante veio passar o fim de ano na minha casa e dormiu no quarto ao lado do meu. Detalhe que eu nunca havia comentado com ela nada sobre o assunto de projeção e ate entao ela desconhecia sobre.

Entao hoje pela manhã, essa minha prima me perguntou se eu havia entrado no quarto dela. Eu disse que não. Então ela me contou que teve um "sonho" muito real comigo, no qual ela não sabia diferenciar se estava acordada ou não, pois foi muito vívido. Ela disse que estava dentro do quarto dela e acordou comigo abrindo a porta pra entrar. Disse que eu estava diferente, com o corte de cabelo que eu usava uns 4 anos atrás... que olhei na direção dela com a cara séria e que entrei no banheiro do quarto. Ela comentou que nao conseguiu falar pra perguntar algo (talvez estivesse em catalepsia?). Nisso eu demorei alguns segundos e saí do quarto. Ai ela ficou sem entender pq eu havia entrado no quarto dela, já que tem um banheiro no meu e voltou a "dormir".

Com isso fiquei pensando se seria possível alguma influência causar isso. Alguma energia da minha casa em si ou algum espírito que dê algum auxílio? Ou eu mesma fazendo algo já que eles sempre me veem? Pq sempre brinco falando que vou "puxar" o pessoal pra eles acreditarem em mim kkkkk mas eu nao faço ideia se isso é possivel e mal consigo atravessar uma parede do lado de lá kkkkkkkk. Já é a terceira pessoa que acontece isso aqui em casa em menos de 2 meses, então acredito que já diminui a possibilidade de ser coincidência

• Like 1

Em 24/12/2024 at 10:21, sandrofabres disse:

É que sempre que você quebra a rotina onde dorme vai dormir "mais alerta", vai ter um sono mais leve. 

Acho que nesse caso não é necessariamente pelo fato de ser uma nova rotina, Sandro

Depois desse dia (anteontem), fui pro meu quarto à noite, umas 22h e fiquei escutando alguém caminhando em frente a porta do meu quarto. Demorou uns 20 minutos indo e vindo, até que foi em direção ao quarto que fica ao lado do meu. Escutei a porta do guarda roupa abrindo e depois sendo fechada com força. Não fui olhar pq pensei: se tá lá fora e não tá conseguindo entrar, eu que não vou abrir a porta. Mas fiquei levemente tentada pq lembrei que eu não consigo atravessar as portas no astral e vai que era alguém projetado. Mas ai também vai que era um espírito mais denso com más intenções kkkkkk. Nessa noite, não tive nenhuma projeção e minha prima também não se lembra de ter sonhado

Pela manhã, perguntei se alguem tinha ido la em cima nesse horario e ninguem tinha ido. Minha mae disse que alguem havia tentado abrir a maçaneta da porta dela por volta do mesmo horário, até achava que tinha sido eu ou minha prima.

Já ontem, acordei no astral, na sala da minha casa na presença dos meus avós que já faleceram.. os vi e corri pra procurar o pessoal da minha casa pra que eles também os vissem. Durou uns 10 segundos e perdi a lucidez kkkkkkk Ai acordei de madrugada (no fisico mesmo) com alguém ao meu lado. Olhei e não vi ninguém como sempre, mas escutei a pessoa pisando do meu lado. Não senti nada de bom e nem de ruim, então deixei pra lá e voltei a dormir.

Quando acordei pela manhã, minha prima me falou que acordou de novo nesse sonho muito real, ela disse que não conseguia falar e nem abrir os olhos (e ela nao entendeu como estava enxergando pq os olhos estavam fechados). Disse que acordou comigo entrando no quarto dela muito alegre, vestindo uma manta clara com umas estrelas, pedindo pra ela levantar, mas que ela não conseguia. Que eu tentei puxa-la e até tentei abrir os olhos dela com os meus dedos, mas que não deu certo. Ai ela acordou de verdade e ficou sem entender nada

Em 24/12/2024 at 14:43, Rodrigo_psi disse:

Pelo que eu andei lendo, é mais fácil se projetar dentro de uma casa do que dentro de um apartamento, por conta do possível acoplamento áurico com os vizinhos de andares acima e abaixo

Minha casa é um sobrado e meu quarto é em cima do quarto dos meus pais. As vezes, acordo no astral no quarto deles e fico "ué, como eu vim parar aqui?" 

58 minutos atrás, Eliza disse:

Acho que nesse caso não é necessariamente pelo fato de ser uma nova rotina, Sandro

Sim, no caso do seu relato nao parece ter relação. Ao que parece quando alguŕm começa a tentar se projetar numa casa os demais sofrem algum efeito, como se comecassem a notar algo. Já.vi alguns poucos relatoa aqui no gva mas foram poucos mesmo, então não sei se dá para generalizar.

Mas ali eu estava respondendo ao post anterior ao meu, do Fernando:

Em 24/12/2024 at 09:00, Fernando Lima disse:

Porque nao consigo me projetar na minha casa, mas quando vou pra casa da minha mae, eu consigo me projetar

• Like 1