Joe Posted December 27, 2024 Report Share Posted December 27, 2024 No caso da Bianca e do Karran eu tenho a apostilha original, achei ontem procurando os livros que coloquei ontem por aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victorphilipe Posted December 28, 2024 Author Report Share Posted December 28, 2024 13 horas atrás, Joe disse: No caso da Bianca e do Karran eu tenho a apostilha original, achei ontem procurando os livros que coloquei ontem por aqui. Eu admiro o trabalho que a bianca fez, gostei muito da experiencia de leitura do livro e de algumas palestras que ela postou, algumas coisas que ela disse me esclareceu coisas que encaixou perfeitamente em alguns quebras cabeças que eu procurava respostas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Infinite Posted December 29, 2024 Report Share Posted December 29, 2024 (edited) Apontaram um telescópio para um dos "drones": https://www.youtube.com/watch?v=QzrsU94Xf2E&ab_channel=GaleriadoMeteorito Edited December 29, 2024 by Infinite 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 29, 2024 Report Share Posted December 29, 2024 Esse tipo de ovni aí é o que eu já vi. - São muito discretos, você não diferencia de uma estrela no céu - Só percebe que são ovnis porque olhando as estrelas lá paradas de repente uma delas acelera e atravessa uma parte do céu. Para repentinamemte, dá uns 3 flahses, como se estivesse tirando fotos, e segue viagem. Por isso desconfio da origem desses outros que são mais carnavalescos e gostam de se mostrar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted December 29, 2024 Report Share Posted December 29, 2024 Ontem assisti uma entrevista com esse ex militar, pelo que ele diz nem tão cedo pra uma revelação ou abertura total sobre a vida extraterrestre: Já tinha lido o livro do Fabio Santos que fez uma biografia da vida do Ted Heidk (Intervenção Planetária) amazon kindle. Ele fala o mesmo que outros já diziam antes. Se é verdade ou não, ele trás a visão empírica e materialista do assunto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo_psi Posted December 30, 2024 Report Share Posted December 30, 2024 Fiz esse registro em casa em 2022. Nunca compartilhei publicamente por conta da qualidade da gravação e por ter dúvidas se era um balão. Alguém consegue melhorar o vídeo para dar zoom e melhorar a nitidez? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 30, 2024 Report Share Posted December 30, 2024 Ehehe, pelo menos você guardou. Eu fiquei tao p da vida da única vez que filmei um ovni, porque a imagem ficou bem diferente do que vi a olho nu, que deletei para não ficar me torturando com aquilo. Era verao, à noite, e eu estava com a janela da sala aberta, mas estava vendo um filme na tv, com as luzes apagadas. Com a visao periferica vi uma luz passar na janela. Olhei para ela e vi lá na esquina, a no máximo 50m de mim, um globo de luz se deslocando em silencio na altura do segundo andar ( uns 8-10m? ). Sei disso porque na esquina tinha um prédio de apenas 3 andares e o objeto estava abaixo do maximo. A imagem abaixo é uma ILUSTRAÇÃO e mostra a rua real onde aconteceu e o tamanho real da bola e a altura real em que ela estava voando. Mas o ângulo que eu estava faria com que a bola sumisse logo de vista, ocultada pelo prédio da esquina. Até eu pegar a camera digital, ligar e pode apontar para o alvo, perdi uns 10 segundos, e só filmei 4s antes que ela ficasse atras do prédio. Mas ao ver a filmagem ficou imprestável, porque como a bola estava se deslocando o autofocus ficava tentando fixar o melhor ponto, entap o que eu via como um globo luminoso voando devagar na filmagem parece um globo difuso, pulsante, e que a vezes virava um losango, como este tipo aqui de distorção: https://www.youtube.com/watch?v=WzvcKGA-_F0 Só aí eu entendi porque em tantas filmagens ds ovnis temos a impressao que o objeto pulsa e muda de forma, nao é ele, é o autofocus que faz essa distorção. Para evitar isso tem que usar foco no infinito ou foco manual. Mas aí o objeto precisa estar parado ali dando sopa né? Achei melhor deletar. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
user3 Posted December 31, 2024 Report Share Posted December 31, 2024 Em 29/12/2024 at 19:13, Joe disse: Já tinha lido o livro do Fabio Santos Dessa pessoa, vi video dele no youtube na epoca da pandemia criticando e se dizendo contra isolamento. Depois mais pra frente vi outro video dele dizendo acreditar em planeta prisao e demiurgo, e vi q ele estava vendendo cursos pra ensinar isso. Por essas coisas, pra mim, se tiver ele no meio nao acredito e nem assisto. Mas o ted do video eu ainda nao tinha visto e achei interessante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
user3 Posted December 31, 2024 Report Share Posted December 31, 2024 57 minutos atrás, MyEss disse: ted do video Fiz uma pesquisa no google e vi postagens do ted do video no twiter criticando o ministro e defendendo o bolso, e fotos c eles. Seria mais confiavel se nao estivesse no meio da turma de propagação de fakes e invenções de conspirações pra manipulação. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
user3 Posted December 31, 2024 Report Share Posted December 31, 2024 ainda vou assistir esse video inteiro. mas vi q nos comentarios alguns andaram pesquisando e rebateram as fotos e imagens q ele mostra. vale a pena dar uma conferida no q eles dizem. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted December 31, 2024 Report Share Posted December 31, 2024 "Realizou inúmeras missões de monitoramento e combate ao lado e contra alienígenas em diversos locais por todo o planeta Terra, servindo durante muitos anos um Governo Mundial que poucos conhecem." eu hein...rsrsrsrsrs livro dele: "Baseado numa história real, Intervenção Planetária conta a história de Daniel: um veterano do exército que entra para um comando militar mundial, que oficialmente não deveria existir, e embarca em diversas missões pelo mundo.Daniel passa pelos melhores treinamentos de elite que existem e utiliza tecnologia muito à frente de seu tempo, viajando por todo o planeta sem saber qual será a sua próxima missão.Em Intervenção Planetária você vai saber como essa tropa de elite multinacional, que obedece a um comando oculto e desconhecido pelos combatentes, interfere em guerras por todo o globo, frequenta bases secretas subterrâneas e participa de encontros entre humanos e extraterrestres, algumas vezes até em combate.Saiba mais sobre os bastidores da realidade terrestre, a manipulação de diversos conflitos e os confrontos e detalhes da interação entre humanos e não humanos, inclusive com a recuperação de artefatos tecnológicos antigos. Intervenção Planetária é o desabafo de um ex-combatente que resolveu revelar sua história para o mundo." é sério q vcs vão dar corda pra ser humano desses? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted December 31, 2024 Report Share Posted December 31, 2024 6 minutos atrás, Ayla disse: é sério q vcs vão dar corda pra ser humano desses? cuidado q se der mt corda ele começa a aparecer com um monte de conspirações malucas pra aumentar a relevância dele heuheuehueheuheu 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ayla Posted December 31, 2024 Report Share Posted December 31, 2024 4 minutos atrás, Ayla disse: monte de conspirações malucas ainda mais malucas** HUEHEUHEUE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rodrigo_psi Posted December 31, 2024 Report Share Posted December 31, 2024 19 minutos atrás, Ayla disse: "Realizou inúmeras missões de monitoramento e combate ao lado e contra alienígenas em diversos locais por todo o planeta Terra, servindo durante muitos anos um Governo Mundial que poucos conhecem." eu hein...rsrsrsrsrs livro dele: "Baseado numa história real, Intervenção Planetária conta a história de Daniel: um veterano do exército que entra para um comando militar mundial, que oficialmente não deveria existir, e embarca em diversas missões pelo mundo.Daniel passa pelos melhores treinamentos de elite que existem e utiliza tecnologia muito à frente de seu tempo, viajando por todo o planeta sem saber qual será a sua próxima missão.Em Intervenção Planetária você vai saber como essa tropa de elite multinacional, que obedece a um comando oculto e desconhecido pelos combatentes, interfere em guerras por todo o globo, frequenta bases secretas subterrâneas e participa de encontros entre humanos e extraterrestres, algumas vezes até em combate.Saiba mais sobre os bastidores da realidade terrestre, a manipulação de diversos conflitos e os confrontos e detalhes da interação entre humanos e não humanos, inclusive com a recuperação de artefatos tecnológicos antigos. Intervenção Planetária é o desabafo de um ex-combatente que resolveu revelar sua história para o mundo." é sério q vcs vão dar corda pra ser humano desses? kkkkk...eu ri disso. Parece sinopse de filme da sessão da tarde....rs 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
user3 Posted December 31, 2024 Report Share Posted December 31, 2024 Esse pessoal anda tudo junto, os dessa politica manipuladora c fakes, os q ensinam sobre planeta prisao, elite oculta, demiurgo, conspiracionistas e os q acreditam neles so de ouvir etc. Minha opiniao e impressao é q o intuito da maioria desses é sempre o dinheiro, e acho q eles acreditam mesmo no q dizem, mas c esse intenção. E é por onde eles manipulam o povao tb, sempre soltam algo ou dao a entender algum risco ao patrimonio posses dinheiro, quando nao é isso, usam algo q indique perigo as criancinhas como se possuissem e fossem defensores de alguma moralidade ou bondade. O do video nao fala sobre isso, mas isso faz parte da turma q ele apoia. Eu havia escrito mas apaguei, no video ele diz q fazia parte da equipe especial mas varias vezes no video ele diz q estava em guerras conhecidas. Esses dias atras eu quase acreditei num terapeuta holistico vendedor de terapias, q deu entrevista falando numa conspiração de planeta prisao, q éramos manipulados no sistema de reencarnação so desse planeta pelo veu do esquecimento. Fui perguntar a opiniao de um colega aqui do forum q me apontou algumas coisas, uma delas era um video no canal do terapeuta comemorando a eleição recente de um presidente americano. Eu disse ao colega q se eu tivesse visto esse video antes nem teria dado trabalho a ele de me esclarecer. Por isso q acho importante sempre pesquisar e ver com quem esse pessoal anda. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
user3 Posted December 31, 2024 Report Share Posted December 31, 2024 Mas mesmo c essas coisas, eu nao posso dizer q ele nao teve essas experiencias. Pq ha algo q ele repete varias vezes, sobre durante o contato os seres serem muito racionais, e eu tive algumas experiencias como lembranças apos projeções q achei melhor nao dizer a ninguem e nelas eu percebi isso. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 31, 2024 Report Share Posted December 31, 2024 Como no caso do "Robson Dinheiro'", acho que as pessoas tem experiências fragmentadas como todo mundo mas em busca de fama costurar os pedaços todos numa narrativa que permite ganhar uma grana. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted January 1 Report Share Posted January 1 Só trago incertezas e questionamentos. Parafraseando o velho Waldo: Não acredite em nada, tenha suas próprias experiências. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted January 1 Report Share Posted January 1 Citar Não acreditem em nada, mas colecionem incertezas e sementes para reflexão se isso te trás algum crescimento como ser humano ou expanda sua mente. Como foi eu que trouxe o Ted pra esse post, irei responder aos questionamentos. Eu conheci esses relatos pelo livro da amazon. No inicio do livro achei bem fraca a narrativa... Mas pela descrição do desenvolvimento militar parecia uma pessoa comum chamada pra uma empreitada de mercenário recém saído do exercito. Achei interessante que não escondeu o que realmente eles faziam... No livro relata assassinatos de várias pessoas por esse grupo militar. Ou seja não destoa dos relatos dos "Men in Black", sempre tocando o terror. Interessante também a classificação dos extraterrestres como sendo humanos das civilizações antigas que colonizaram outros mundos. E os alienígenas como seres sem nenhuma ligação com a morfologia e dna humano, tipo reptilianos e seres espectrais. Fora isso as fotos pareciam montagens mesmo... Tirando os pontos interessantes não gostei do livro em si. Mas gostei das entrevistas com o cara relatando em primeira mão. Gostaria que o Ricardo Ventura analisasse a linguagem corporal pra ver se é mentira ou verdade a narrativa. No próprio vídeo que coloquei ele fala que matou muita gente, viu seus amigos soldados morrerem e tals. E que é uma pessoa fria que sofreu lavagem cerebral e se tornou uma máquina de matar. Então pra mim faz sentido ele estar alinhado ao grupo mais a direta dos bolsomions. E se com todos os relatos e livros das últimas décadas que falam de um Deep State, Governo Oculto, Illuminatis e etc, e que são negativos e buscam o poder a todo custo... é claro que seus soldados e empregados estão trabalhando para perpetuar esse poder. Já a questão com o pessoal da Educação Consciencial Lael Ofanim, Liam Erelim desde o início que conheci o trabalho deles me pareceram charlatães surfando na onda da espiritualidade americana, eles trouxeram pro Brasil o que estava na moda no meio nova era do EUA pra cá. Como eu já conheci tudo isso nunca me surpreendeu. Já a questão deles escreverem a biografia do Ted pode ser a busca por fama ou reconhecimento$$. Qual o maior problema... eles falam algumas coisas semelhantes ao Jan Van Ellam, que é a espiritualidade atual mais gnóstica sobre demiurgo e tals. Só que ele fala não como anticósmicos igual ao luciferianos, mas como favor divino a uma divindade caída em sua própria criação. Que os espíritos vieram pra ajudar na restauração dessa queda. Ou seja o pessoal espirita que curte o Jan, Alfredo Nahas, livro de Urantia vê algumas semelhanças nas narrativas. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victorphilipe Posted January 3 Author Report Share Posted January 3 Em 31/12/2024 at 19:40, sandrofabres disse: Como no caso do "Robson Dinheiro'", acho que as pessoas tem experiências fragmentadas como todo mundo mas em busca de fama costurar os pedaços todos numa narrativa que permite ganhar uma grana. https://www.instagram.com/reel/DESqXdtvgft/?igsh=MThzdGlsdWF5ZzZlZg== 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
fmc Posted January 3 Report Share Posted January 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joe Posted January 4 Report Share Posted January 4 Interessante onde tudo isso está chegando... Militar que se explodiu com cybertruck em frente ao hotel Trump, deixou carta revelando que ovnis ou drones que invadem os céus do EUA, são da China, e que somente o EUA e a China possuem essa tecnologia antigravidade. E também denuncia massacre de civis no Afeganistão pelos yankees. E que todo ato e denuncia que ele fez, é somente pra evitar uma escalada de auto destruição. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted January 4 Report Share Posted January 4 Algumas observações sobre o vídeo: 1-A idéia de que uma tecnologia antigravitacional permitiria qualqier formato da aeronave ME PARECE falsa, porque o vetor de força da gravidade puxa todos os corpos em direção ao centro do planeta, de modo que neutralizar esse vetor permite levitar. Porém, para se mover para a frente ainda precisa enfrentar a resistência do ar, que será tanto maior quando mais veloz for o objeto, e nisso o formato aerodinâmico da nave seria um obstáculo. A menos que nessas teorias hipotéticas sobre tecnologia antigravitacional eles aleguem que é gerada alguma forma de distorção do espaço à frente da nave que produza alguma espécie de deslizamento dentro desse túnel, dentro da qual a resistência do ar não exista(?????). Mas desconheço se alguém elaborou alguma idéia como essa. 2-OVNIS sao vistos saindo do mar pelo menos desde os anos 80, quando a China era mais atrasada que o Brasil em termos de parque industrial. Talvez esse militar não soubesse disso até por não ter idade para saber. Falo " desde os anos 80" porque é desde quando eu acompanho o assunto, mas pode ser anterior a isso. Como não é um assunto do meu interesse nunca pesquisei diretamente sobre casos anteriores ou origens, só fui vendo relatos contemporâneos que apareciam na minha frente desde os anos 80, mas talvez essa caracteristica ( sair e entrar no mar) sempre tenha existido. 3-Se EUA e China possuem ambos essa tecnologia crio que os EUA saberia monitorá-los ( por comhecer a tecnologia ) e não iria permitir essa invasão do seu espaço aéreo por uma potência estrangeira. Já tivemos o exemplo do que aconteceu quando um mero balão mrteorologico chinês que sobrevoou os EUA: https://www.bbc.com/portuguese/internacional-64522914 O que me parece é que o sujeito estava " estragado de guerra" e tinha a típica mentalidade paranóica conservadora que repete um lero-lero bem conhecido, de que os EUA estão sendo destruídos, líderes fracos, blábláblá, que é aquela mesma mentalidade que na alemanha dos anos 30 levou o bigodinho ao poder. https://exame.com/mundo/motorista-do-cybertruck-que-explodiu-em-las-vegas-deixou-cartas-criticando-governo-dos-eua/ Apenas um desses "patriotas" extremistas emocionados que não entendem que o problema é o capitalismo e suas necessárias crises ciclicas para acumulação de riqueza no topo da pirâmide de tempos tempos, e não um inimigo externo ou cultural que seja uma ameaça oculta. É mais fácil culpar o inimigo externo do que enxergar a falha estrutural do próprio sistema do qual eles se orgulham em defender. Gente que começa a pirar costuma acreditar em fantasias conspiratórias e ele pode simplesmente ter acreditado na onda de propaganda americana que tenta demonizar a China como no passado demonizou a URSS, porque esza guerra fria nas fake news é muito intensa e uma pessoa já perturbada mentalmente pode acreditar mesmo, já que é repetida por várias fontes diferentes. Isso se.... ... o tal cara que recebeu esses emails dele.... ... não for exatamente um tipo de sujeito que é usado para isso, semear desinformação com finalidade de aproveitar de uma situação real ( morte de alguém) para propagar fake news com motivação politica ( em época de eleição algo contra os democratas, fora de eleição algo contra a china ou rússia). Como não sei quem é o cara que recebeu o email do maluco, não vou parar para cogitar nada sobre isso. Só sei que nos EUA tem gente cujo serviço é desviar a atenção popular do foco dos OVNIS para culpar agentes estrangeiros, porque isso é uma estratégia comum na ufologia. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victorphilipe Posted January 7 Author Report Share Posted January 7 Eu tenho acompanhado relatos de experiencias espirituais significativos de pessoas relatando que Ovnis começariam a aparecer, a maioria dessas pessoas que relataram foram pessoas que passaram por experiencias de quase morte, uma inclusive deu data para quando eles começariam ser vistos, a data quase acertou foi setembro de 2023, outras não deram datas mas disseram que estavam bem próximo os primeiros contatos. Um desses relatos que me chamou bem atenção é de uma moça cristã apartamente doutrinada em meios evangelicos mais que teve começou a ter projeção astral depois de passar por uma eqm aonde sua alma também saí do corpo de forma involuntária, ela conta que encontrou com Anjos, guias, e seres que estavam em naves que lhe disseram que a volta de jesus não é como as pessoas comumente imaginam. O que me chama atenção é que eu analisei a experiencia dela, e ela nunca tinha ouvido falar a palavra projeção astral foi um ser que apareceu para ela e lhe disse que para estudar e procurar sobre projeção astral, ou seja não parece algo como uma produção onirica de conteúdos mentais, pelo que percebi tudo foi uma novidade para ela que tinha sido doutrinada em doutrinas evangelicas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
victorphilipe Posted January 7 Author Report Share Posted January 7 Este outro relato é um pouco mais antigo, foi postado a cerca de 2 anos e também avisava sobre a chegada desses camarada que tão brincando de exercitar a paciencia dos governos kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts