DGomes Posted December 25, 2024 Report Share Posted December 25, 2024 Bom dia amigos. Feliz natal a todos. Gostaria de relatar minhas experiencias com esta técnica e saber a opinião de vocês. Na primeira tentativa, segui todos os passos com os fones de ouvido e nada. Hoje acordei cedo, e resolvi tentar novamente. Usando fones, quarto totalmente escuro. Quando chegou na parte onde o Saulo manda concentrar a energia no chakra frontral, eu senti meu rosto se contraindo todo, tipo uma câimbra. Não sei se foi apenas sensação ou se realmente os músculos do rosto de contraíram. Mas foi uma experiencia incrível. No final, na hora do corpo adormecer, não consegui. Fiquei ouvindo o Hemisync durante bastante tempo, e nisso tive umas visões bem realistas de vários lugares.. Uma praia, depois uma cidade, depois outros ambientes dos quais não me lembro. Elas mudavam do nada. E ficou somente nisso. Acho que faltou somente o corpo adormecer, o que não consegui atingir. O que acham dessas visões e dessa "caimbra" no rosto? Ja passaram por isso? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 25, 2024 Report Share Posted December 25, 2024 Creio que essa caimbra pode ter sido você ter sentido a enerifa se.concentrad ali. Quando estamos em estado alterado o suficiente a percepxãp do movimento das energias é 100% física. Por exemplo, quando você começa a tentar mover não sente nada, depende da imaginação,.fica na dúvida se está fazendo certo. Mas se entrar em estado alterado de consciencia enquanto faz isso, num dado momento ao mover as energias pelo seu corpo sentirá como se uma esponja estivesse correndo pelo corpo, por baixo da pele. Daí que eu suponho que possa ter sentido as energias se concentrarem no frontal e como a sensação das energias é muito física ( caso tenha atingido um estado alterado), essa atração e compactação nas energias numa zona do corpo você achou que fosse câimbra no rosto. Para tirar a dúvida, na proxima vez que sentir isso mude o foco da atenção para um ponto ACIMA da cabeça, fora dela, acima da cabeca uns 10cm. Se for o que eu estou falando sentira essa câimbra se deslocar do rosto para o topp da cabeça, mas fora dela, e como ali não tem musculos saberá qur a contração sentida é só contração energética, nao muscular. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGomes Posted December 28, 2024 Author Report Share Posted December 28, 2024 Bom dia Sandro. Estou com uma dificuldade. Após fazer a técnica, não consigo adormecer. Alguma dica? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 28, 2024 Report Share Posted December 28, 2024 Ah é, isso acontece mesmo. Essas técnicas de estimulação energética sempre fazem isso. Em geral usar uma Técnica que induza uma sensação de descida ajuda a abaixar esse estado hiperestimulado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted December 28, 2024 Report Share Posted December 28, 2024 Desculpa me meter…mas vê se o Shamata não te ajuda. Consiste basicamente em fazer 21 respirações lentas pelo abdômen. Procure se concentrar na respiração, no ar que sai e que entra pelas narinas. Faça com calma. Não deixe de contar mentalmente as 21 respirações. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGomes Posted December 29, 2024 Author Report Share Posted December 29, 2024 Bom dia amigos! Sidinei, que isso, toda é bem vinda! Agradeço sua dica Tentei ela e as dicas do sandro mas está difícil. Nas primeiras vezes que tentei as técnicas 3 e 5 praticamente não senti nada. Já fazem alguns dias que estou tentando, mas, conforme relatei aqui esses dias, quanto sinto a energia do chakra frontal, começou a me dar uma câimbra no rosto, como se ele fosse todo de contorcendo pro ponto entre minhas sobrancelhas. Ontem já aconteceu no chakra do pescoço também. Quando finaliza a técnica e devo deixar o corpo adormecer, fico horas esperando e nada. Tentei sua dica das respirações foi ate chegar na 100º e nada. Ai parti para os cenários do elevador e corda, também sem resultado. Mas vou continuar tentando. Quando me interessei pelo assunto eu estava tendo experiencias aleatórias, sem nenhuma intenção. Até relatei aqui no fórum. Agora que comecei a praticar elas sumiram. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sandrofabres Posted December 29, 2024 Report Share Posted December 29, 2024 48 minutos atrás, DGomes disse: Quando me interessei pelo assunto eu estava tendo experiencias aleatórias, sem nenhuma intenção. Até relatei aqui no fórum. Agora que comecei a praticar elas sumiram Isso é comum. 48 minutos atrás, DGomes disse: Quando finaliza a técnica e devo deixar o corpo adormecer, fico horas esperando e nada Eu passei 3 "noites em claro", 100% quando comecei a tentar as técnicas. Mas estramhamente nao tinha cansaço fisico durante o dia. Como alguém poderia ficar 72h direto sel dormir e ainda trabalhar o dia todo sem sentir cansaco? Na noite seguinte ja indignado com aquilo resolvi que já que nao dormia nem me projetava, nem me cansava, ia levantar e assitir algo na TV. Quando sentei na cama meu corpo estava pesando chumbo,.como se ele tivesse acordado bem no meio de sono profundo. Pensei: - Não pode! Antes de me mover eu nao tinha um pingo de sono! ( isso era em torno de 3 da madrugada e eu tinha deitado as 22 e nao tinha "pregado olho" em momento algum. Levantei A MUITO CUSTO e fui ate o banheiro. Olhei meu rosto no espelho e era de quem de fato desvia estar no bom do sono há horas!!! Só entao aceitei o fato que eu nao estava ha 72horas sem dormir, meu corpo estava dormindo. Era minha consciencia que estava acordada o tempo todo, mas sem desconfiar disso facava ali esperando algo diferente acontecer. Por isso a gente tem que aplicar técnicas de separacao de tempos em tempos, mesmo que pareça tudo normal, porque se fase de " sensações estranhas" ja passou, já que ela é uma fase de transição, nao sentiremos nada mais, basta levantar da cama com alguma técnica de separação. E aí é bom conhecer várias, porque hoje só a técnica x pode funcionar, amanha a x não vai funcionar, só a w funciona. É.bom saber do mínimo 5 delas, para ir alternando nas tenstativas. Mas uma delas é APENAS LEVANTAR DA CAMA como faria se fosse no banheiro, mas tendo a INTENCAO de estar usando o corpo astral, pprque se a intencao for a de usar o corpo físico você conegue fazê-lo sair da cama como eu fiz ali, e ai vai sentir uma preguiça gigantesca. Pode declarar mentalmente " agora vou levantar com meu corpo astral". E mova-se devagarinho, como se fosse um mergulhador deitado no fundo do mar e que resolve ficar em pé. Após levantar, saia do quarto e lá fora teste se está em astral dando um pulo com intencao fixada em tocar o teto,.ou apenas estique o braço e fique ma ponta dos pés, se esticando como um gato, sempre olhando para o teto e desejando se esticar até tocar o teto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DGomes Posted December 29, 2024 Author Report Share Posted December 29, 2024 3 horas atrás, sandrofabres disse: Eu passei 3 "noites em claro", 100% quando comecei a tentar as técnicas. Mas estramhamente nao tinha cansaço fisico durante o dia. Como alguém poderia ficar 72h direto sel dormir e ainda trabalhar o dia todo sem sentir cansaco? Caramba! Obrigado pelas palavras. Aconteceu EXATAMENTE isso comigo. Fui deitar pra fazer a tecnica era 22:30. Depois de finalizada fiquei tentando fazer meu corpo adormecer, quando percebi que nao conseguiria, abri os olhos e olhei no relogio: 4:40! Geralmente levanto as 05:20 pra ir tabalhar, entao desisti de dormir. E como vc disse, nao senti cansaço. Interessante! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sidinei Posted December 29, 2024 Report Share Posted December 29, 2024 5 horas atrás, DGomes disse: Bom dia amigos! Sidinei, que isso, toda é bem vinda! Agradeço sua dica Tentei ela e as dicas do sandro mas está difícil. Nas primeiras vezes que tentei as técnicas 3 e 5 praticamente não senti nada. Já fazem alguns dias que estou tentando, mas, conforme relatei aqui esses dias, quanto sinto a energia do chakra frontal, começou a me dar uma câimbra no rosto, como se ele fosse todo de contorcendo pro ponto entre minhas sobrancelhas. Ontem já aconteceu no chakra do pescoço também. Quando finaliza a técnica e devo deixar o corpo adormecer, fico horas esperando e nada. Tentei sua dica das respirações foi ate chegar na 100º e nada. Ai parti para os cenários do elevador e corda, também sem resultado. Mas vou continuar tentando. Quando me interessei pelo assunto eu estava tendo experiencias aleatórias, sem nenhuma intenção. Até relatei aqui no fórum. Agora que comecei a praticar elas sumiram. Hehehe…blz mas o shamata é só 21 vezes mesmo, nem mais e nem menos. Isso ajuda a acalmar a mente e a se com no aqui e agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts