Jump to content
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt
  • advertisement_alt

Faz 1 ano que tento, mas ainda não consegui me projetar

Recommended Posts

Pessoal, meu nome é Guilherme sou novo aqui no site e me sinto muito feliz em ter encontrado esse site, porquê me sinto perdido e sozinho nessa jornada de projeção astral.

Conheci a projeção há aproximadamente 1 ano, principalmente a partir dos vídeos do Wagner Borges e Saulo Caldeiron. A partir disso eu comecei a tentar toda noite a meditação, movimentação de energias e técnicas de separação, mas nada acontecia, eu entrava em relaxamento profundo e dormia, as vezes cansava depois de horas e desistia.

Depois de uns meses, lendo o assunto eu li relatos que diziam pra dormir e despertar no meio da madrugada e depois realizar alguma técnica. Isso me ajudou muito, passei a acordar de madrugada, tomar uma água, ir no banheiro e me deitava e começava a meditar. Minha intenção era ficar lá relaxado e movimentando energia pelo corpo, até o corpo cair no sono e eu conseguir resistir em adormecer.

Após isso, eu passei a conseguir entrar em catalepsia projetiva (nunca havia tido antes). Ou seja, eu adormecia e acordava assustado em catalepsia, via meu corpo físico parado na mesma posição que estava, conseguia mexer meu braço astral e ver ele, porém o resto do psicossoma ainda preso. Na catalepsia eu sinto presença, vejo algumas imagens oniricas no quarto, ouço vozes que conversam comigo, mas minha lucidez fica um pouco ruim, eu me sinto meio bobo. Mesmo tentando relaxar e me separar completamente (rolando, flutuando, imaginando uma corda, tentando sentar) nada funciona, sinto meu corpo e minha cabeça presa.

Foi dentre essas experiências que tive meu primeiro e único EV. Após sentir meu corpo adormecer eu acordo assustado e meu corpo começa a vibrar e se energizar de uma forma extraordinária, parece que estou levando um choque muito forte, fico assustado, meu coração dispara. Pela primeira vez, sinto meu corpo astral se separando automaticamente, levitando, abro os olhos rapidamente (fiquei com medo, pois sabia que estava acontecendo e eu comecei a sentir a presença de espíritos) e vejo uma energia azulada no lado da porta, meu coração bate tão rápido que paro de flutuar e meu psicossoma se junta novamente ao corpo. Não consegui mais nada nesse dia.

Depois disso, tentei mais vezes, mas faz tempo que não entro em catalepsia e eu acabo dormindo (ainda não aprendi a induzir a catalepsia, sinto que ela vêm aleatoriamente)

Antes de ontem eu li aqui um tópico que ensinava a técnica indireta do Raduga, tentei pela primeira vez essa madrugada e não tive bons resultados. Eu acordei de madrugada, bebi uma água e fui ao banheiro, voltei pra cama, re-li o passo a passo e então fechei os olhos.

Primeiro fiz uma prece, coloquei a intenção de acordar na minha cabeça e então tentei começar o relaxamento, no meio disso eu tentei visualizar um mantra (dwidja, aprendi no livro do wagner borges, não sei se me serviu de algo) e após isso, tentei cochilar. O maior problema foi que simplesmente não consegui dormir, como estava ansioso eu não apaguei em nenhum momento. Teve uns momentos que eu senti um adormecimento de milissegundos, mas foi tão rápido que é como se fosse um estalar de dedos, e logo eu já me assustava e continuava acordado, sentia uma energia forte subindo como se fosse o começo de um EV, mas acabava rápido e não chegou a ser um EV mesmo. Foi a noite toda assim até eu meio que cansar, não lembro de mais nada só que dormi profundamente e acordei meio dia.

Então, esse fui um resumo da minha jornada até agora tentando a projeção, até agora o meu maior resultado foi aquele EV, mas confesso que me sinto decepcionado. Não sei o que falta pra eu conseguir, queria ter algum caminho fixo e que eu estivesse evoluindo, mas eu me sinto perdido e atirando pra todo lado. Quando sinto que tô evoluindo eu volto a não ter resultado nenhum.

Alguém tem alguma dica ou direcionamento pra me dar?

Agradeço a quem leu todo o meu relato

Edited by gxilhrme
corrigir erro ortográfico

15 horas atrás, gxilhrme disse:

Após isso, eu passei a conseguir entrar em catalepsia projetiva (

Dá uma lida aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17032-textos-do-robert-bruce/?do=findComment&comment=74024

O seu caso acho que tem um componente de medo/susto ainda grande te atrapalhando. Pelo que entendi, quando você não apaga na tentativa, está em estado alterado e fazendo as tentativas de separacao, que é o necessário. 

Quando estamos presos é porque tem alguma parte ainda tensa. Só resta:

- focar em relaxar os músuxlos das zonas presas

- fazer a OLVE NESSAS PARTES especificamemte

- ou tentar se imaginar em outro lugar da casa, fora do quarto, imaginando que enxerga tudo ao reu redor como se estivesse lá em pé. Em imaginação caminhe pelo ambiente escolhido e preste atenção aos detalhes do ambiente imaginado, TOQUE nas macanetas de portas nas paredes, pegue na mao os objetos que estao ali.

Esse foco nos detalhes e sensacoes  é o que pode fazer o truque de te teletransportar para lá. Mas é bom que seja um lugar aí dentro da sua casa, que você conheça bem, exatamente para que imaginação=memória real. Se você escolhe um lugar que não conhece fisicamente entao  a imaginação não rerá vinculo com a memória, portanto pode  nao se ligar à realidade e ir parar numa plasmagem do que você ACHA que é o local.

Porém, se seu caso de catalepsia for como essa que o Bruce descreve no link nao tem como esse corpo que você está movemdo o braço sair, porque seria só o corpo etérico, e ele nao sai mesmo. 

Mas me parece que suas tentativas foram boas. Só tem que evitar apagar mesmo. Ou conseguir acordar logo após uma apagada rápida, porqie com sorte acorda com o corpo astral ali, nao com o fisico, e é isso que te permite ver as "coisas oniricas" que você percebe na catalepsia. 

Guilherme, engraçado. 

Uma das coisas que não consigo fazer de jeito nenhum é acordar de madrugada e dormir depois. Tenho problemas sérios. Se eu acordo já era.

Mas no seu caso, concordo com o Sandro. E além do que ele falou acima, tem a parte da ansiedade. Sei que é fácil falar, mas preste atenção se a sua ansiedade em sair do corpo não está atrapalhando. 👍

3 horas atrás, fmc disse:

Uma das coisas que não consigo fazer de jeito nenhum é acordar de madrugada e dormir depois. Tenho problemas sérios. Se eu acordo já era.

Cara, eu tbm tenho essa dificuldade, mas no meu caso acho que é mais a ansiedade mesmo, às vezes é muito difícil acalmar meus pensamentos.

Meu sono é muito pesado, então quando eu consigo dormir é sempre em um sono profundo de bela adormecida kkkk

• Like 1

15 horas atrás, sandrofabres disse:

Dá uma lida aqui:

https://www.viagemastral.com/forum/topic/17032-textos-do-robert-bruce/?do=findComment&comment=74024

Teve um fato interessante sobre esse EV que tive, quando eu tava meditando relaxado e já tava tendo umas falhas de consciência, lembro que em um determinado momento me vi em um lugar escuro e nesse lugar tinha uma pessoa (feminina), ela me disse que sabia que eu estava tentando sair do corpo e iria me ajudar, nesse momento ela toca em mim. No mesmo momento em que ela tocou em mim eu "despertei" com o EV fortíssimo.

Bom, obrigado pelas dicas, eu acho que um fator considerável é o medo e a ansiedade mesmo, isso realmente me deixa tenso. De todas as partes do corpo a única parte que nunca consigo sentir uma soltura é a região da cabeça, justamente a parte que está mais tensa.

Sandro, queria te perguntar, hoje você utiliza qual técnica pra realizar a projeção? Como você se prepara? Como você considera a forma mais fácil pra você?