PeckD Posted January 6 Report Share Posted January 6 Oi gente, não sou muito conhecedor do assunto, quando eu tinha 16/17 anos por aí (hoje 27) li apenas um livro e vi alguns videos sobre isso de sonhos lúcidos, tentei alguns exercícios mais sem sucesso.. Tenho duas perguntas; Primaira: hj em dia, sempre quando acordo de manhã assim lá pras 6hs, 7hs e durmo novamente, sinto meu corpo bem estranho como se uma sensação bem forte tivesse me afundando e ao mesmo tempo quisesse me desprender puxando bem forte do corpo e também como se eu tivesse, ou quisesse, ficar deitado. Sinto como se fosse a partir do meu olho assim ou no meio dele. Só que não tenho consciência que estou dormindo então só fica a sensação bem estranha e forte. Isso seria relacionado ao sonho lúcido ou viagem astral? Não sei a diferença de um pra outro.. Segunda: aconteceu hoje, 05/01/25 Eu acordei de manhã 7 e pouco e dormi novamente algum horário antes de 10hs da manhã, sonhei muita coisa então vou pular pra parte interessante para mim dentro do assunto: Aconteceu muitas coisas no sonho mas aí chegou num ponto em que peguei um uber e fui pra alguma casa alugada pra fim de semana, estava eu e minha namorada, chegamos já quase anoitecendo e o uber disse "ixi essa casa aí......" Fazendo uma expressão facial dando a entender q a casa era mal vista pelas pessoas. ok! entramos e decidimos q íamos colocar o colchão na sala para dormir, deitamos e aí que começou a "ficar estranho" as coisas para mim, eu levantei pra ir ao banheiro e pela porta de vidro apareceu uma criança com aparência de pessoas da Índia, levei um sustão com ela e ela comigo e corremos, aí fiquei com medo kkkk e fui no banheiro do andar de cima pensando "deve ser sobre isso que o uber se referia". Vi que tinha outro quarto no andar de cima e resolvi ficar por lá, porém escutei a porta batendo e voz de mais crianças que eu não entendia o que estava sendo dito.. fiquei com mais medo ainda e me encolhi na cama esperando dormir e tudo isso passar, a sensação de medo era muito real, depois comecei a ver duas sombras na parede como se alguém tivesse passando no corredor, fiquei com mais medo ainda e tinha muita conversa.. aí do nada pensei "tô com medo de uma criança? Vou lá ver" Eu estava só de meia e fui nas pontas do pé, chegando no corredor eu vi que a sombra na parede era de um casal de adolescente e no meio do peito tinha tipo um ícone de notas musicais que quando eu focava, contava a história deles em áudio em outro idioma mas eu entendia, eles diziam que se perderam em uma trilha e nunca mais foram vistos, fui olhar o andar o andar debaixo e me deparei com a primeira criança com aparência de pessoas da Índia, só que ela ficou só me olhando enquanto eu passava, saí para o quintal dessa casa pela porta e tinha mais pessoas com ícones musicais e nos limites da casa, tipo onde acabava o quintal, era tudo escuro eu só via até a área da casa, o resto era escuro, a criança indiana viu eu olhando pra lá e disse "lá não é bom de ir", não me interessei em ir lá, mas me pareceu uma informação importante. Também me chamou atenção uma criança deitada numa maca de hospital perto da parede da porta, foquei na nota musical dela e ela dizia em outro idioma que estava perto do fim dela na maca em algum hospital, isso me deixou meio apreensivo e eu resolvi entrar pra casa, aí que foi o pulo do gato pra mim, eu entrei pensando "cara o que está acontecendo? Por que estão me falando isso?" Enquanto eu me perguntava isso entrando em casa, não vi minha namorada nem o colchão e me dei conta! "É isso!?? É isso mesmo??? Só posso estar sonhando!! Isso tudo é um sonho, estou percebendo que estou num sonho!!! Se è assim então hoje vou voar nele!! O tão sonhado voar dormindo consciente disso!!"" Tive a ideia de correr para o segundo andar, fui correndo pra pegar o maior impulso possível e quando cheguei na escada pulei!! Pulei, cheguei perto do teto e planei até cair na cama, assim que encostei deitado, acordei! Que sensação maravilhosa! Não vejo a hora de acontecer dnv.. Agora vem a pergunta: isso é um sonho lúcido ou viagem astral? Aquelas pessoas só queriam ser ouvidas ou posso fazer algo por elas? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
PeckD Posted January 6 Author Report Share Posted January 6 Lendo um pouco o fórum, encontrei respostas no tópico fixado "Sinto coisas estranhas quando estou tentando dormir! O que pode ser???" Vou tentar ler mais sobre, pois acontece com certa frequência, significa então que estou perdendo muitas oportunidades kkkkk 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fernando Galvao Posted January 7 Report Share Posted January 7 Em 05/01/2025 at 23:23, PeckD disse: "É isso!?? É isso mesmo??? Só posso estar sonhando!! Isso tudo é um sonho, estou percebendo que estou num sonho!!! Se è assim então hoje vou voar nele!! O tão sonhado voar dormindo consciente disso!!"" Rapaz... Maioria das minhas projeções iniciam em sonhos, que algo desperta minha lucidez e sigo consciente dai em diante. Eh muito interessante isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts